*capítulo não revisado*
S/n: Chegamos corninhos - Falei com algumas sacolas na mão enquanto entrava no AP.
Aidan: Eu sou o que S/n? - Ele perguntou indignado.
Megan: Corno. - Ela falou simples e não pude evitar de rir.
S/n: É brincadeira amor, relaxa. - Falei rindo e fui até a cozinha.
Millie: Aconteceu algo enquanto estávamos fora? - Ouvi Millie perguntar enquanto Hilary e eu colocavamos o bolo na geladeira e arrumavamos as outras coisas.
Noah: Não gatinha, ficou tudo sob controle. - Noah respondeu.
Então Hilary, Megan e eu fomos arrumar a mesa. Enquanto Millie e Aidan arrumavam o arco de balões, já Finn e Noah estavam tentando embrulhar algumas lembrancinhas, pois quando Millie, Megan, Hilary e eu estavamos entrando no condomínio tinham algumas crianças no parquinho, daí Millie teve a brilhante ideia de chamar elas pra festinha de Matthew. E o bom é que as crianças eram entre 10 meses e 2 anos, então todos serão da mesma idade.
Aidan: Quem foi o filha de avestruz que teve a ideia de fazer esse arco? - Ele perguntou enquanto se embolava nos balões.
S/n: Vai xingar meus pais mesmo, Aidan? - Falei colocando as mãos na cintura.
Aidan: Ah.. não meu amor, claro que não. Olha, essa idéia foi genial. - Ele disse cínico e eu ri, então voltamos todos a fazer o que estávamos fazendo. Até eu me lembrar que tenho filhas, sai até o quarto e encontrei Maitê, Morgan e Matthew dentro da piscina de bolinhas, eles estavam mordendo algumas bolinhas de plásticas, se jogavam sob as bolas, riam, e aquela cena era extremamente fofa de se ver.
Voltei pra sala e continuei e ajudar com a mesa, que estava ficando muito lindinha.
Millie: Puta que pariu Aidan, larga de ser burro porra. Você vai colocar o branco perto do verde e depois o amarelo, credo parece até que quebrou um pau dentro do ouvido, tô falando isso a horas. - Ouvi Millie reclamar enquanto Aidan amarrava o balão amarelo com o branco e depois o verde.
Aidan: Se tá achando ruim faz você então, fodona. - Ele retrucou.
Millie: Faço melhor que você.
Aidan: Sonha.
Millie: S/n, diz pra essa... criatura de Jesus Cristo, que não é assim que se faz por favor? - Ela puxou pra mim e eu ri irônica.
S/n: Não me mete nas brigas de vocês não. - Disse e todos riram, então finalmente Megan, Hilary e eu terminamos de arrumar a mesa. Hilary foi ajudar Finn e Noah a terminar as lembrancinhas, Megan teve que ajudar Millie e Aidan porque a cada 5 segundos eles se batiam ou então se xingavam. Claro que Aidan não batia em Millie, a não ser com os balões. Eu fui enrolar mais alguns brigadeiros, beijinhos e uns outros docinhos. Enquanto ouvia o fuzuê lá na sala, Millie e Aidan quase saindo na porrada, Megan tentando fazer eles pararem, Hilary reclamando, Finn e Noah rindo igual doidos. Cheguei a conclusão que não moro com gente normal, e sim com um bando de malucos, até eu sou meio... doida.
Aidan: S/N EU NÃO AGUENTO MAIS A SUA AMIGA! - Aidan disse em tom de voz alto chegando na cozinha, eu estava de costas e apenas ri.
S/n: Calma Aid- misericórdia! - Falei ao me virar para trás e ver Aidan todo pintado de azul e rosa, tinta guache mesmo. Millie, assim como todos os outros vieram até a cozinha morrendo de rir, e eu cai na gargalhada junto. Aidan estava parecendo um palhaço, estava super engraçado mas ele mesmo não riam, tentava segurar o riso.
Aidan: Parem de rir, e S/n me ajuda porra. - Ele reclamou.
S/n: Meu Deus, mandou bem Millie. - Falei.
Millie: Eu sei amiga, mas agora vai lá ajudar seu marido antes que as crianças cheguem e achem que isso é uma festa do tema terror. - Millie disse rindo e eu assenti, levei Aidan até nosso quarto e eu tentava reprimir as risadas, enquanto ele estava de cara fechada.
Ao chegarmos no quarto eu já levei Aidan pro banheiro, enquanto ele tirava suas roupas eu enchia a banheira, dando algumas pequenas risadas. Logo a banheira estava cheia de água e Aidan estava completamente nu, então mandei ele entrar na banheira para se lavar. Peguei duas buchas corporais, shampoo e condicionador, e então fui até a banheira e me sentei na borda.
Enquanto Aidan tirava a tinta de seu peitoral, eu tirava de suas costas, já que ele estava sem camisa igual os outros meninos. Depois ajudei ele a lavar seu cabelo, que por sinal foi a parte mais difícil.S/n: Credo, parece que a tinta se apaixonou por você. - Falei e ri.
Aidan: HA-HA-HA que engraçado S/n, tô morto de tanto rir. - Ele disse irônico.
S/n: Tá nada, você está vivinho da Silva. - Brinquei e dessa vez sim, Aidan riu. Então ele começou a me provocar, falando besteiras, mas não iríamos transar hoje.
Finalmente conseguimos tirar toda a tinta, devem ter sido quase 20 minutos só pra tirar do cabelo. Saí do banheiro e fui pro quarto das crianças, encontrei as três dormindo na piscina de bolinhas. Dei uma risada e então peguei eles e os coloquei nas caminhas, Maitê deu uma leve acordada mas depois voltou a dormir.
CONTINUA....
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...