Oie, desculpa pela demora para postar, e queria avisar de que não irei mais fazer hot's nas minhas fic's (que forem do Aidan). Não vou apagar os que já estão escritos, mas eu pensei bem e agora me sinto uma pessoa horrível por fazer hot do Aidan. Então é isso, e espero que entendam.
*capítulo não revisado*
Boa leitura!
Aidan povs
Hoje é aniversário do meu "sobrinho", sim porque considero Matthew como sobrinho.
Por algum motivo também me lembrei do primeiro dia em que vi S/n, aquele sorriso, do dia em que nós transamos pela primeira vez, e cheguei a conclusão de que se ela não tivesse entrado na minha vida, eu não teria nada do que tenho hoje. Não teria minhas filhas, não teria uma esposa maravilhosa igual S/n, e estaria sendo o mesmo cafajeste de antes. Transava com todas, não me importava em criar uma família, eu realmente não era muito boa pessoa. Continuo não sendo, pelo fato de que ainda faço coisas que não são tão legais diante os olhos de outras pessoas, mas desde que S/n entrou na minha vida eu mudei bastante.Noah: Acorda pra vida meu filho, se as meninas chegarem e a gente não tiver arrumado nem metade disso a culpa não será minha. - Ouvi Noah falar, então dei uma risada nasal e continuei a tentar encher os balões.
De repente ouvimos um barulho de algo explodindo, eu e os meninos fomos aos tropeços pro quarto das crianças e quando chegamos lá, Maitê, Morgan e Matthew estavam rindo e havia um balão vazio no chão.
Finn: Puta merda! As meninas vão matar a gente. - Ele falou com as mãos na cabeça.
Noah: Qual é Finn, é só um balão como todos os outros que estão lá na sala. Só encher mais um e pronto, problema resolvido. - Ele disse despreocupado, então fui até o balão e o peguei.
Aidan: Tem certeza Noah? - Mostrei o balão e Noah bufou, esse era um daqueles balões gigantes pra colocar doces. E é claro que achar um desse não foi fácil, até por que o bicho é caro pra porra e além disso é um verde néon.
Noah: Tá bom, vou ver se acho um desse, mas tem que ser igual.
Finn: É lógico que tem que ser igual, vai logo! - Finn disse e Noah se foi.
Aidan: E vocês - Apontei para as crianças. - Nada de ficarem estourando balões por aí, podem se machucar e nós também, por que garanto que as mães de vocês vão nos matar. Querem brincar? Peguem os carrinhos, bonecas, casa de Barbie, tablet, o que quiserem mas menos os balões. - Repreendi eles. Logo Finn e eu voltamos para a sala e continuamos a encher os balões, e já haviam vários no chão mas ainda faltavam alguns.
...
Aidan: Finalmente! - Falei ao ver Noah chegar no AP, ele riu e jogou o balão gigante pra mim.
Finn: É igual o outro né? - Ele perguntou.
Noah: Não Finn, é rosa com glitter amarelo. - Noah foi irônico e Finn lhe deu um leve soco no braço.
Então nós acabamos de encher os balões, em seguida fomos até a cozinha pra roubar uns docinhos, claro que não muitos porque se não iria dar falta....
S/n povs
Megan: Ai que fofo, vamos levar esse? - Ela disse e mostrou um forro de mesa com ursinhos, achei fofo mas era muito estranho.
Hilary: Credo Megan, parece que os ursos estão sem olhos! - Hilary disse e nós rimos.
S/n: Tá bom, então que tal.... esse? - Lhes mostrei um forro branco com alguns carrinhos, bonecos e umas pequenas estrelinhas.
Millie: Eu adorei! Vai ser esse, mas agora temos que comprar o bolo. - Ela falou e nós assentimos, então pagamos tudo e só tenho quatro palavras a dizer: nossos braços vão morrer!
Foram tantas sacolas que eu pensei que daqui a pouco meus braços iam sair andando sozinhos, então Hilary e eu tivemos que levar algumas das sacolas pro carro e depois voltarmos, até porque não iria dar para carregarmos tudo aquilo.Levamos as sacolas e logo voltamos para o shopping, fomos até a loja de bolos e o caminho todo fomos fofocando da vida alheia. Então quando chegamos lá vimos alguém que não queríamos, Lia e Jade.
Lia: Olha só quem está aqui... - Ouvimos sua voz irritantemente ridícula.
Hilary: Vê se não enche salafraia. - Ela falou e eu tive que reprimir um riso.
Jade: Acho melhor você prestar atenção no jeito que fala com a gente, Peterson. - Cobra.
S/n: Pelo amor de Deus, como se vocês fossem muita coisa. Agora se nos dá licença, temos coisas mais importantes e agradáveis a fazer. - Falei e virei as costas, logo Hilary e eu fomos até Millie e Megan.
Millie: As cobras já foram envenenar vocês né? - Millie disse e eu afirmei, então reviramos os olhos e escolhemos o bolo. Depois não vimos mais Jade e Lia, então fomos para casa e no caminho passamos na sorveteria.
Pior foi quando lembrei-me de que aquela, era a sorveteria que eu e minha mãe sempre íamos. Bateu certa tristeza e saudade, mas eu tentei ficar feliz me lembrando dos bons momentos com ela. Eu já estava "superada" de sua morte, não tanto quanto queria mas acho que o suficiente.
CONTINUA....
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
أدب الهواةEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...