Oi coisas lindas, como vcs estão ???
Demorei mas voltei!Boa leitura!
_________________________________________Chegamos a uma casa que ficava mais ou menos em um matagal, era bem distante da cidade e sinceramente eu admiro quem faz isso porque olha, não deve ser fácil vir para um fim de mundo como esse.
Descemos dos carros, alguns Hell Angels foram por trás da casa, outros ficaram do lado de fora caso precisasse.
Tinham dois Bad Pulls na porta, Aidan e Noah aniquilaram eles em menos de 1 minuto.Então com um chute Finn arrombou a porta, revelando Maitê e Matthew no colo de Clara e Lia.
Jade: o que ? Como vcs chegaram aqui ? - ela perguntou apontando a arma pra nós e todos também fizeram o mesmo, isso tava parecendo cena de filme.
Aidan: acho que aquelas duas coisinhas ali são nossas, vc não acha ? - ele disse debochado e ela tentou acertar Aidan porém o mesmo desviou - uuuuh isso foi top, mas que tal ser a minha vez agora ? - ele disse e os Hell Angels começaram a atirar nos Bad Pulls.
Clara e Lia saíram em direção à um quarto na parte de cima da casa, Millie, Megan e eu conseguimos subir e seguimos elas.
S/n: vão a algum lugar ? - perguntei apontando uma arma pra elas que estavam desesperadas
Clara: s/n por favor, não atira - ela pediu com as mãos pro ar, Maitê e Matthew estavam no chão.
S/n: não sei não, acho que seria uma experiência nova. O que vcs acham M&M ? - falei me referindo a Millie e Megan e as mesmas riram
Megan: bom, a Lia é minha irmã mas a consideração por ela acabou faz tempo, já a Clara não é nada minha. Vc que manda s/n - ela disse e Lia a olhou com raiva
Lia: se vc me matar, vai ficar com peso na consciência irmãzinha - ela disse debochando - aliás, Jasper também. Até porque o amor da minha vida iria ficar tão furioso quando soubesse que sua ex ridícula me matou - ela disse e riu sarcástica
Millie: vcs não prestam! São ridículas assim como o resto dessa gangue - ela cuspiu as palavras e eu vi Clara indo atirar nela, só que eu fui mais rápida e acertei o braço de Clara que soltou a arma.
Clara: IDIOTA! - ela me xingou e Lia foi ajudá-la, Millie e Megan pegaram as crianças.
S/n: vcs que são idiotas! - retruquei e nós saímos de lá, fomos descendo as escadas cuidadosamente e quando vimos haviam vários corpos já mortos no chão, 2 ou 3 eram da Hell Angels. Aidan e Scott estavam com as armas apontadas um para o outro, Finn e Noah estavam ajudando alguns Hell Angels, Hilary estavam brigando com Jade.
S/n: Hilary! Para chega - falei separando ela
Jade: vcs me pagam suas putas - ela disse e eu lhe dei um soco, ela caiu pra trás e eu não pude evitar de rir.
Hilary: mandou bem - ela falou e eu sorri
Scott: olha s/n, talvez seu namoradinho não saia vivo daqui hoje - ele disse e quando vi sua arma estava apontada para a cabeça de Aidan, perdi o chão nessa hora.
Meus olhos se encheram de água e eu engoli seco.S/n: solta ele Scott, por favor - pedi com uma voz chorosa e ele riu
Scott: eu deixo ele vivo.... mas vc fica! - ele disse e eu revirei os olhos e suspirei
Aidan: não s/n, não faz isso - ele disse e Scott apertou seu pescoço fazendo ele calar a boca
Scott: agora é de sua escolha s/n, ou ele ou vc - ele disse e eu olhei pros lados, todos estavam olhando, briga de líderes ninguém se mete.
Eu sabia que não podia deixar Aidan morrer, mas também não queria ficar ali. Então rapidamente pensei em algo, poderia dar errado ou poderia dar certo.S/n: tudo bem, solta ele e eu fico - falei decidida
Aidan: não s/n! - ele falou e eu respirei fundo
Scott: boa garota - ele falou e jogou Aidan pro lado - agora vem - ele disse e eu fui andando calmamente até ele, ficamos frente a frente e então estávamos em uma pouca distância.
S/n: briga de líderes ninguém se mete não é? - perguntei baixinho apenas pra ele escutar e ele assentiu - eu sou mulher do líder, então também acabo me tornando líder. - disse e ele me olhou sem entender
Scott: o que vc está querendo dizer ? Vc não consegue lutar comigo - ele disse e eu ri irônica
S/n: quer apostar ? - perguntei o desafiando e ele mostrou medo, então coloquei minhas mãos em seu pescoço e comecei a apertar sua traquéia. Todos me olhavam incrédulos, mas ninguém se metia, os únicos que poderiam fazer isso eram Jade e Aidan, porém Jade estava quase inconsciente e Aidan sabia que não iria conseguir me parar.
Igor: VC VAI MATAR ELE! PARA S/N - ele disse mas eu não parei, Scott estava quase roxo pela falta de ar.
S/n: briga de líderes ninguém se mete Igor - falei debochada e escutei um barulho de tiro, alguém havia atirado em Igor e ele caiu no chão.
Scott: pa-para s/n.... po-por f-favor - ele pediu e vê-lo implorando pela sua vida foi bom, mas eu não sou uma assassina então parei e ele caiu com tudo no chão. Aidan veio até mim.
Aidan: vc ta maluca ? - ele perguntou e eu ignorei, então do nada os poucos Bad Pulls que estavam bem começaram a atirar. Os Hell Angels não revidaram então apenas corremos para fora dos carros, eu já estava com Maitê no colo e então Aidan e eu entramos no seu carro.
Ele ligou o carro e saiu dali o mais rápido que podia, assim fizeram os outros Hell Angels.
*no carro*
Aidan: vc tem ideia de que vc teve a chance de matar o líder dos Bad Pulls e desperdiçou ela ? Jade não podia ajudar e nem eu, era apenas vcs s/n. - ele disse ofegante e eu respirei
Maitê: mamãe, eu tô com fome - ela disse e Aidan se ligou que já havíamos pegado as crianças, sim ele tinha esquecido.
S/n: daqui a pouco a gente come meu amor. Ainda bem que vc não ta machucada - falei abraçando a mesma
Aidan: oh minha filha, papai não vai deixar isso acontecer com vc nunca mais ta bom ? - ele disse olhando pra Maitê e apertando suas bochechas mas logo voltou a atenção pro volante.
S/n: eu não sou uma assassina Aidan, não queria mata-lo com minhas próprias mãos. Mas o que importa é que agora estamos bem - falei e ele sorriu, então lhe dei um beijo carinhoso na bochecha e fomos até a casa de Lauren pra pegar Morgan.
[...]
Chegamos lá e Harry e Tom estavam na sala brincando com Morgan, assim que nos viram vieram até nós.
Harry: como foi lá ? - ele perguntou e eu apenas fui até Morgan, pude ouvir Aidan falando com eles.
S/n: minhas bebês são tão lindas, eu amo vcs meus amores! - falei e abracei as duas, logo Aidan apareceu e fez o mesmo.
Aidan: papai promete, nunca deixar vcs nas mãos desses filhos do curupira de novo. - ele disse e eu ri pela sua fala
S/n: te amo Aidan! - falei e lhe dei um beijo
Aidan: também te amo s/n! - ele disse após o beijo, Lauren estava dormindo por conta da preocupação. Então apenas falamos para Harry e Tom avisarem a ela que já estava tudo bem e fomos pro AP.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...