Chegando no apartamento Millie, Megan e eu fomos colocar as crianças no quarto pra dormirem, elas estavam iguais anjos, pena que acordadas são os próprios capetas encarnadas em bebês.
Megan: Millie, s/n - ela nos chamou e a gente foi até ela que estava na janela do quarto
S/n: o que houve Megan ? - perguntei preocupada, a voz dela parecia de choro
Megan: se tiver sido a Lia que passou as informações do Aidan pra polícia, o que nos vamos fazer? E agora ela está com o... Jasper! - ela e caiu uma lágrima que ela logo tratou de limpar.
Millie: olha, s/n e eu não fazemos parte da gangue então não podemos afirmar nada, mas o que posso dizer é que a Hell Angels vai acabar com a Bad Pulls - ela disse e Megan sorriu simpática, ver ela triste era muito ruim, por mais que a algum tempo atrás eu a odiava.
S/n: concordo com Millie, a Bad Pulls não tem chance contra a Hell Angels, e enquanto ao Jasper... ele é só mais um babaca de tantos que tem por ai, vc merece coisa melhor e se ele está com a Lia é porque os dois se merecem por serem tão imaturos a ponto de não conseguirem ser felizes e estragarem a felicidade dos outros, no caso a sua. - disse e Megan me abraçou, um abraço apertado.
Megan: obrigada meninas - ela disse e nós sorrimos, logo fomos pra sala onde Aidan, Finn, Noah e Hilary estavam com as mãos na cabeça e bufando.
S/n: o que aconteceu? - perguntei me sentando ao lado de Aidan e passando as mãos pelos seus cabelos.
Aidan: acontece que agora com esses arrombados tentando vencer a Hell Angels não vai ter como nós voltarmos pra Toronto tão cedo - ele disse e me olhou, nos tínhamos que voltar até o final do mês que vem porque as férias iriam acabar e Millie e eu teríamos que voltar pra faculdade em Toronto.
Millie: mas e a nossa faculdade? Não podemos perder - ela disse e eu concordei
Noah: nós sabemos e é por isso que vamos tentar resolver essa situação o mais rápido possível, mas não podemos garantir nada - assim que ele disse isso a campainha tocou e todos se entre olharam, eu fui abrir.
S/n: o que vc quer ? - perguntei seca e direta ao ver Jade na porta do apartamento
Jade: vim falar com o Aidanzinho, claro que posso entrar não é - ela disse tentando entrar porém eu a impedi
S/n: não vc não pode, o Aidan é meu marido garota e vc é apenas o resto que ele jogou fora! Vai procurar o Scott e deixa o MEU marido em paz! - disse e bati a porta na cara dela com força, voltei pra sala furiosa.
Finn: quem era? E porque vc ta tão brava ? - ele perguntou em tom de brincadeira e eu o fuzilei com os olhos o fazendo parar
S/n: era a vadia da ex- namoradinha do Aidan - falei e Aidan me olhou começando a rir - vc precisa dizer a essa puta de esquina que vc tem dona e sou eu! - disse apontando pra mim e Aidan me olhou sério
Aidan: vc que tem dono, eu não! - ele disse e se esparramou no sofá, as meninas colocaram a mão na testa como forma de reprovação, os meninos fizeram um "iiii rapaz" e eu ri debochada
S/n: já que vc não tem dona então vou lá dar pro Igor, ele parece que fode muito bem! - disse e me levantei, todos começaram a rir menos Aidan que puxou meu braço me fazendo cair sobre ele
Aidan: mudando de ideia acho que tenho dona sim - ele disse e eu dei um sorriso cínico
Hilary: ela mostrou quem manda na porra toda - ela disse e eu ri
Noah: iii rapaz, se fudeu - ele disse e fechou uma mão e bateu a palma da outra mão por cima da mão fechada, fazendo o gesto "se fudeu".
Millie: domou o cavalinho né s/n ? - ela disse de uma forma engraçada me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...