Acordei e era sexta feira, levantei e vi uma ligação do Noah.
~ ligação on ~
Noah: eai - ele disse mais feliz que o normal
S/n: oii - disse preguiçosa
Noah: então, tem como pegar as gêmeas hoje ? - ele perguntou e eu estranhei esse pedido
S/n: ah... sim - disse e ouvi ele falando longe do celular "deu certo cara" pra alguém mas ignorei
Noah: então ta, tchau - ele disse e encerrou a ligação sem ao menos esperar minha resposta
Não sei o que deu em Noah, geralmente ele me fala quem vai vir buscar as gêmeas mas hoje ele não disse nada, resolvi arrumar as meninas. Passei pelo quarto de Megan e vi um bilhetinho na porta e dizia:
"S/n eu fui cedo hoje pro apartamento de Aidan, espero que não tenha problema. Beijos"
Li e dei de ombros, fui até a sala e abri as cortinas, estava um dia lindo e lembrei que iria emendar minha folga hoje com o sábado e domingo, sorri e fui pro quarto das gêmeas.
Cheguei lá e elas já estavam acordadas, falei um pouco com elas e arrumei cada uma de cada vez.
Coloquei um macacãozinho rosinha claro e uma sandália brilhante na Maitê e na Morgan um macacãozinho rosinha um pouco mais escuro e uma sandália brilhante igual da Maitê nela.Estava tentando tirar uma foto das duas mas aquilo parecia impossível, elas não ficavam quietas, desisti quando ouvi a campainha tocar e bufei.
S/n: fiquem aqui sentadinhas na cama e eu já volto - disse e fui abrir a porta e a campainha tocou mais uma vez - CALMA CARALHO JÁ TÔ ABRINDO - disse alto pra pessoa escutar e logo abri, quando vi quem estava lá gelei. Era Aidan, meu deus.
Aidan: oi, posso entrar ? - ele perguntou meio sem jeito e eu dei espaço pra ele passar e assim ele fez
S/n: vc que veio pegar as meninas ? - perguntei enquanto ele olhava o AP
Aidan: sim - ele disse feliz me olhando
S/n: pode se sentar ai - apontei pro sofá - vou trazer elas - disse e fui até o quarto delas, peguei as duas no colo e levei até a sala.
Quando Aidan viu as meninas veio e logo pegou Morgan nos braços, depois trocou e pegou Maitê, sinto falta de ver isso todos os dias.
Aidan: essa daqui é a...? - ele perguntou se referindo as meninas e eu lembrei de como as vesti
S/n: Maitê - respondi e elas deram um gritinho me fazendo rir, Aidan me olhou com um sorriso fofo no rosto e eu parei de rir - fica aqui com elas que eu vou arrumar as coisas delas - entreguei Morgan a ele e fui até o quarto das meninas. Pude ouvir do quarto ele brincando e fazendo as pequenas rirem, dei um sorriso bobo e logo peguei uma malinha grande que dava pras duas bebês e arrumei com tudo que elas precisavam, peguei a malinha e levei até a sala.
Aidan: isso tudo só pra três dias ? - ele perguntou pasmo ao ver a mala, que não era tão grande
S/n: elas são gêmeas Aidan, duas - disse e revirei os olhos e ele riu, estendi a bolsa e ele me olhou sem compreender
Aidan: vc acha que eu vou dar conta de levar as duas e ainda essa mala até meu carro ? - ele perguntou de um jeito engraçado e fofo, não consegui conter o riso que logo cessou.
S/n: ta eu ajudo a levar lá pra baixo - disse e nós saimos do AP, estava um clima estranho no elevador até Maitê quebrar isso.
Maitê: mamãe - ela disse e estendeu os bracinhos pra mim pegar ela, sorri e a peguei, ela me abraçou e colocou seu rostinho na dobra do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...