Capítulo um tanto triste amigxs, só isso a dizer.
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan povs
Acordei de manhã, já sentindo uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer. Mas não liguei e fui fazer minhas higienes, depois quando sai do banheiro s/n estava sentada na cama e respirando fundo. Era uma respiração pesada e necessitada, caminhei até ela e abaixei, apoiei minhas mãos em seus joelhos e a olhei nos olhos.
Aidan: amor tá tudo bem? - perguntei preocupado e ela me olhou estranha.
S/n: não sei, eu tô com uma dor no peito e sentindo algo ruim, deve ser coisa da minha cabeça né? - ela perguntou sonolenta e eu neguei. Não é possível que estamos sentindo a mesma coisa. - como assim não? - ela perguntou desperta.
Aidan: eu também tô sentindo algo estranho, vamos ver as gêmeas - falei e ela rapidamente se levantou e correu até o quarto das meninas, assim eu fui atrás dela. Chegamos lá e elas estavam dormindo, s/n se aproximou de Maitê e viu que estava tudo bem, fez o mesmo em Morgan e suspirou aliviada.
S/n: elas estão bem, obrigada Deus. - ela disse e nós rimos baixinho, então deixamos as meninas dormindo e saímos do quarto. Fomos até a sala e todos estavam com cara de cu, nos olhamos e aproximamos. - quem morreu? - ela perguntou em tom de sacanagem.
Millie: acho que não é hora de brincadeiras s/n - ela disse séria e triste. Fazendo assim um monte de perguntas passarem pela minha cabeça.
Aidan: o que aconteceu? É algo com a gangue? - digo isso e me sento no sofá, s/n se sentou no meu colo e passou seu braço em volta do meu pescoço.
Noah: quem conta? - ele perguntou todos se olharam.
Hilary: Finn? - ela disse e ele negou.
Finn: que tal a Millie? Ela é amiga da s/n a mais tempo que nós - ele disse e s/n bufou.
S/n: porra falem logo - ela disse já impaciente e eu concordei, então Megan suspirou fazendo todos nós olharmos para ela.
Megan: s/n..... a sua mãe ela..... ela foi internada ontem a noite, seu pai ligou hoje dizendo que ela teve uma parada cardíaca junto com uma hemorragia interna e..... ela infelizmente veio a óbito. - ela falou e s/n não disse nada, apenas se agarrou em mim e começou a chorar muito. Eu a abraçei fortemente e ela chorou mais e mais.
Só não entendo o motivo de EU ter sentido que algo ruim iria acontecer, minha ligação com a mãe de s/n não era uma das melhores, mas ok.Aidan: calma meu amor, se acalma por favor. - pedi a ela enquanto ainda estávamos abraçados, nossos amigos apenas olhavam cena com tristeza nos olhos.
S/n: eu não posso acreditar Aidan, porra é minha mãe e vc quer que eu fique calma? Mas que droga! - ela falou soluçando e brava, então se levantou do meu colo e todo nós levantamos também, s/n saiu até o quarto.
Millie: s/n onde vc vai? - ela perguntou e a mesma voltou.
S/n: eu vou ver minha mãe e meu pai - disse e saiu, fui atrás da mesma e cheguei no quarto quando ela estava tomando banho, então peguei uma roupa e fui para outro banheiro também tomar banho. Lógico que eu iria com ela, do jeito que está não pode sair sozinha. Voltei para o quarto e s/n estava com essa roupa:
Aidan: eu vou com vc, só espera eu pegar as chaves, celular, carteira e os documentos do carro - falei e ela assentiu, já não chorava mais, porém estava abatida. Então peguei tudo o que tinha de pegar, e retornamos a sala.
S/n: cuidem das gêmeas por enquanto? - ela pediu e todos assentiram, então saímos e fomos até meu carro. Entramos e dei a partida.
S/n povs
Eu não posso acreditar. Minha mãe morreu. Por isso o sentimento ruim de hoje mais cedo, mas eu não esperava que isso fosse tão grave. Mal sai de um problema e já tô entrando em outro, que droga de vida. Aidan dirigia veloz e eu não ligava pra nada, queria apenas chegar na merda do hospital e ver meus pais. Me despedir de minha mãe.
Finalmente, depois de alguns minutos chegamos no hospital, mal esperei Aidan para direito o carro e já desci. Corri para dentro do hospital e fui procurando com os olhos por meu pai, o vi sentado em uma cadeira e ao mesmo tempo ele olhou para mim. Se levantou e fui correndo até ele, chegando ao seu encontro e nos abraçando fortemente. Ele chorava desesperadamente e já eu, não conseguia mais chorar, não naquela hora.
S/p: filha.... - ele tentou dizer algo mas não conseguiu, então sorri fracamente para ele.
S/n: não precisa dizer nada..... - falei quase que em um sussurro, ele me abraçou novamente e Aidan chegou ao nosso lado. Meu pai por mais que tivesse aceitado Aidan e eu juntos, ainda não confiava muito nele e não gostava muito dele, mas aturava o mesmo.
Aidan: senhor eu sinto muito - Aidan foi formal e se essa situação não fosse triste, eu até riria.
S/p: obrigado Gallagher - ele disse meio estranho.
Clara: oi s/n, oi Aidan. Eu sinto muito s/n, meus pêsames. - ela surgiu do nada e eu a olhei, estava machucada pela briga entre gangues e eu revirei os olhos.
S/n: obrigada Clara, mas não preciso dos seus "pêsames". - falei cínica e meu pai me olhou estranho.
Aidan: seja discreta amor, não é hora disso - ele falou no meu ouvido e eu suspirei, então perguntei onde estava o corpo de minha mãe e meu pai disse que estava no departamento médico, quase pronto para ir pra funerária.
Ficamos algumas horas no hospital, e decidimos que iríamos cremar o corpo de minha mãe, e depois jogariamos as cinzas no mar, onde era o lugar favorito da mamãe. Aidan disse que poderíamos usar seu jatinho, concordamos e ter ele ao meu lado nesse momento está sendo tudo o que eu mais preciso. Depois de resolvermos tudo, fiquei sabendo de última hora que a cremação seria HOJE!
Fiquei puta da vida com isso, mas não podia fazer nada para impedir. Então fomos até onde seria tudo, estávamos apenas Aidan, Clara, eu e meu pai, era até bom porque as gêmeas não estariam ali. Mas triste ao mesmo tempo pois minha mãe não teve a oportunidade de ver suas netas antes de morrer.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Talvez mais tarde saia mais um capítulo.
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
ФанфикEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...