Macarena
Ao adentrar o quarto, me sento na cama e aliso a coberta com estampa de estrelas que está estendida no colchão. O quarto de Zulema realmente condiz com o estilo dela; discos de vinil e pôsteres de bandas colados nas paredes pretas, vasos com cactos e pequenas decorações em cima das prateleiras e sua boa e velha escrivaninha bagunçada.
— Ei, rubia. — Ela me chama e joga um biquíni vermelho no meu colo. — Acho que esse serve em você.
Assinto com a cabeça e levanto, virando de costas para Zulema e logo começo a me despir. Como estou de frente para o espelho, consigo ver através dele a árabe virada de costas pra mim enquanto tira a roupa de seu corpo. Não consigo deixar de reparar em suas curvas bem desenhadas e seus cabelos negros que caem sobre seus ombros. Volto à realidade quando percebo o que estou fazendo e termino de me despir, vestindo o biquíni e fazendo um nó nas cordinhas.
— Posso virar? — Pergunto enquanto mantenho o olhar no chão e as mãos na minha cintura.
— Espera um pouco. — Ela responde e eu apenas balanço a cabeça. Sinto meu coração acelerar quando um par de mão me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados. — Agora você pode virar.
— Joder, não faz isso! Eu me assustei. — Murmuro e a morena ri. Me viro de frente para a tal e a olho da cabeça aos pés de modo descarado, arrancando um sorriso da mesma. — C-Combinou com você.
— Obrigada. — Zahir responde com um sorriso no rosto. — Vem, Hierro deve estar nos esperando.
Zulema me puxa pela mão, me levando até o quintal os fundos onde Hierro já se encontra sentado na borda da piscina. Ele nos vê e dá um pequeno aceno com a mão livre, já que a outra está segurando uma garrafa de cerveja.
— Você não cansa de beber nunca? — Questiono e ele apenas revira os olhos, me mostrando o dedo do meio. Decido ignorar e me aproximo da piscina, entrando na água pela pequena escadinha.
Mergulho meu corpo na água morna e volto para a superfície, passando as mãos pelo meu cabelo molhado. Olho rapidamente para Hierro e Zulema, bufando ao ver os dois se beijando. Me aproximo devagar e jogo água em cima deles, sorrindo satisfeita ao ouvir o homem murmurar um palavrão.
— Que foi? Não gosta de se molhar? — Faço beicinho, arrancando uma risada de Zulema.
— Deixa de ser chato, corazón. — A árabe fala entre risadas e dá um leve aperto na bochecha alheia. — Vou nadar um pouco. Toma cuidado pra eu não cair em cima de você, rubia.
Zulema se levanta e pula na piscina, fazendo um pouco de água sair para fora. Ao voltar para a superfície, a garota vem até mim e abraça meu pescoço por trás, entrelaçando suas pernas em minha cintura.
— Você aguenta?
— Aguento sim. — Olho de canto para a morena e abro um pequeno sorriso, girando nossos corpos debaixo d'água. — Olha a cabeça! — Deito para trás e a afundo na água, soltando uma risada alta ao ver Zulema soltar tosses fortes.
— Eu engoli água! — Murmura, o que me faz rir mais. Zulema se aproxima de mim e joga água em meu rosto, me fazendo engasgar. — Não é tão engraçado quando é com você, né? — Ela questiona enquanto dá uma risadinha, envolvendo os braços em meu pescoço e depositando um leve beijo na minha bochecha.
— Vão ficar se agarrando ou vão beber? — Hierro quebra o clima e eu reviro os olhos, saindo dos braços alheios e pegando a garrafa da mão do moreno.
— Pronto, seu chato. — Ergo as sobrancelhas, bebendo um gole do líquido gelado.
Passamos o resto da tarde nadando na piscina e bebendo cerveja. Ouço meu celular tocar e me enrolo na toalha, atendendo a ligação.
— Oi, mãe.
— Filha, você está vindo pra casa? Já está ficando tarde.
— Notei. — Olho para o céu rapidamente. — Estou indo, te vejo daqui a pouco.
— Tudo bem, não demore.
Encerro a ligação e explico para Zulema que preciso ir embora. Me despeço de Hierro e entro na casa com a árabe, indo para seu quarto. Após trocar de roupa, saímos da residência e caminhamos em direção à minha casa.
— Gostou da nossa tarde? — Ela pergunta enquanto mantém as mãos nos bolsos da calça.
— Sim, foi divertido. — Abro um pequeno sorriso, chutando uma pedrinha no chão. — Hierro até que não é tão chato assim.
— Ele é legal quando quer.
— Pois é. — Coço a nuca, fitando a porta da frente da minha casa. — Eu...Te vejo na escola?
— Sim, até lá.
Zahir se despede de mim com um beijo no canto da minha boca e vai embora, me deixando para trás com borboletas no estômago.
Céus, o que essa garota tá fazendo comigo?
_____________________________
Peço MIL perdões pela demora para atualizar :( acabei ficando com bloqueio criativo e não conseguia escrever de modo algum, peço perdão se tiver algum erro ortográfico ou se o capítulo está sem graça, não desistam de mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls (hiatus!)
FanfictionMacarena Ferreiro e Zulema Zahir são melhores amigas desde a infância; sempre fazem tudo juntas e nunca se desgrudam. Com o passar do tempo a loira percebe que um sentimento estranho cresce dentro do seu peito em relação à Zahir, e quando se dá cont...