capítulo 18

199 33 24
                                    

Zulema

Encarei os olhos da minha melhor amiga, tentando achar as palavras certas. Disse que iria lhe contar tudo, mas é como se minha voz tivesse sumido. Ponderei por alguns segundos e logo tomei coragem para falar.

— Sei que não mantive contato, não respondi suas mensagens e ligações e te evitei na escola... — Agora que admiti isso em voz alta, me sinto dez vezes mais envergonhada e culpada. — Precisava de tempo. Tempo para assimilar tudo o que aconteceu. Maca, as coisas escalaram rápido demais, não imaginei que tudo aquilo fosse acontecer.

Dei uma pausa para engolir o nó em minha garganta e continuei.

— Te peço mil desculpas. Juro que ia voltar a falar com você, mas minha cabeça estava uma bagunça e tive medo de voltarmos a ter contato e acabar falando algo errado. — Não consegui evitar um sorriso aliviado ao ver a expressão no rosto de Ferreiro suavizar. Segurei em sua mão e entrelacei nossos dedos. — Obrigada pela preocupação, realmente não te mereço. Você é preciosa demais e tenho muito medo de te machucar.

— Zule... — Ela começa e aperta levemente minha mão trêmula. — Eu te perdoo. Entendo que estava confusa, e tá tudo bem. Confesso que fiquei meio perdida, era muita coisa para assimilar. — A loira dá uma pausa para rir,e então prossegue. — Não estou chateada e você me merece sim, pode parando com isso.

Soltei um suspiro aliviado e abracei sem dizer mais nada. O abraço de Macarena fez todas as energias voltarem para meu corpo, me fazendo esquecer totalmente do cansaço físico e mental que estava sentindo nos últimos dias. Deixei um beijo demorado em sua testa, a encostando na minha e fitando seus olhos.

Ah, e que olhos...

— Obrigada pela sinceridade. — Ela diz com um sorriso no rosto. Quando estou prestes a falar, ouço passos próximos da porta. — Merda!

Rapidamente nos ajeitamos na cama e nos cobrimos até a cabeça. Conseguia enxergar a luz do corredor acesa pela pequena brecha do cobertor. Também enxerguei os pés da minha mãe. Ela parecia estar olhando em volta do quarto. Solto um suspiro aliviado assim que a mulher sai do quarto e fecha a porta, e logo tiro a coberta de cima de mim e da loira.

— Por que eu sinto que acordei sua mãe com meus gemidos?

— Tenho certeza que foi isso. — Dou uma risadinha e Macarena me dá um soco no braço. — Ai!

— Acho melhor a gente dormir, não estou com muita disposição para continuar.

Apenas balancei a cabeça positivamente. Ferreiro virou de costas para mim e abracei sua cintura, a puxando para mais perto e ficando de conchinha. Ela vira seu rosto para mim e me dá um último selinho pouco antes de cair no sono.

Te quiero, rubia. — Sussurro e fecho os olhos, mesmo sabendo que iria demorar muito para pegar no sono depois de tudo o que aconteceu hoje.

___________________________________

Desculpem se o capítulo está meio curto, com pouca inspiração hoje :(

Esses dias eu estava pensando em escrever outra fanfic zurena, e queria saber se vocês gostam do plot de professora e aluna. Se gostarem, talvez eu comece a desenvolver essa fanfic e poste aqui :D comentem o que acham da ideia ♥︎

Girls Like Girls (hiatus!)Onde histórias criam vida. Descubra agora