Queria dedicar este capítulo à darksseve <3 espero que gostem e boa leitura, porque está bem longo!!
________________________________
Macarena
Me despedi da minha mãe com um beijo em seu rosto e saí do carro com Kabila. A cacheada entrelaçou nossos braços e lhe dei um pequeno sorriso, recebendo um beijo na minha bochecha em seguida. Eu estava usando um vestido de alcinhas vermelho; a saia ia até um pouco acima dos meus joelhos e havia glitter na parte do busto. Nos pés, estavam meus saltos da mesma cor do vestido e meu cabelo estava preso em um coque firme com alguns fios soltos em meu rosto.
— Parece que já está bem cheio lá dentro. — Kabila comentou devido à quantidade de carros estacionados na rua. — Nervosa?
— Para um baile? No me jodas, Cachinhos. — Dou uma risadinha e reviro os olhos. — Vamos logo.
Adentramos a escola e caminhamos até o salão onde estava acontecendo o baile. A decoração seguia um padrão de bordô e preto, e havia o bom e velho globo de festa no meio da pista de dança. Também havia um palco com instrumentos para a banda da escola tocar e mesas com comida e ponche. Alguns alunos já estavam com seus respectivos pares enquanto outros ainda esperavam sua companhia chegar.
Percorri meu olhar por todo o salão até encontrar Zulema em uma das mesas, bebendo um copo de ponche. A árabe estava sozinha, então presumi que Helena ainda não havia chegado. Seus olhos escuros foram de encontro com os meus e rapidamente desviei para o outro lado do salão. Conseguia sentir Zahir me encarando, mas não iria olhar de volta. Kabila nem parecia estar prestando atenção, já que estava comentando comigo sobre como a decoração estava luxuosa.
— Não concorda, Maca?
— Oi? — Pisco algumas vezes e encaro Estefânia. — Desculpa, não prestei atenção.
— Perguntei se você concorda que a decoração está linda. — Ela suspira de modo pesado. Com certeza está cansada de eu não prestar atenção em suas falas.
— Concordo, concordo sim. — Tento soar animada, mas na verdade nem queria estar aqui. Queria estar debaixo das minhas cobertas enquanto vejo um filme romântico bem clichê, e não nesse baile. — Vamos pegar um ponche.
Me soltei de seu braço e puxei Kabila pela mão até a mesa onde havia bebida. Nos servi dois copos de ponche e peguei um dos mesmos para mim, bebendo um gole. A música que estava tocando era ótima, fiz uma nota mental de agradecer à quem fez a playlist da festa.
— Está tão desanimada, corazón... — Kabila se aproxima um pouco de mim e acaricia meu braço com a mão que não está segurando o copo de ponche. — Quer dançar um pouco?
- Eu... - Olho para trás da cacheada e avisto Zulema me encarando. Me perco em seus olhos por segundos que parecem horas, mas o contato visual é quebrado quando Helena se aproxima da mesa da árabe. — Quer saber? Vamos dançar.
Larguei nossos copos na mesa e levei a cacheada até o meio da pista. Thinking Out Loud tocava em um volume agradável, a batida e a letra da música eram extremamente satisfatórias. As mãos alheias pousaram em minha cintura enquanto eu segurava nos ombros da garota, balançando nossos corpos de um lado para o outro. Era difícil manter contato visual com Kabila, já que não era para ela que eu queria olhar.
Desviei por alguns segundos mas ela segurou em meu queixo e ergueu meu rosto, me fazendo encarar seus olhos novamente. Fui pega de surpresa quando Kabila juntou nossas bocas, me fazendo pressionar meus lábios em uma linha reta. Não queria beijá-la, não a via dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls (hiatus!)
FanfictionMacarena Ferreiro e Zulema Zahir são melhores amigas desde a infância; sempre fazem tudo juntas e nunca se desgrudam. Com o passar do tempo a loira percebe que um sentimento estranho cresce dentro do seu peito em relação à Zahir, e quando se dá cont...