capítulo 14

240 39 33
                                    

Zulema ♡:

Hey! Vem para a minha casa! Hierro e alguns amigos estão aqui, estamos bebendo juntos. Não quero ficar sem sua companhia :(

Você:

Tudo bem :) vou colocar uma roupa e estou indo.

Uma festa na casa de Zulema. O que poderia dar errado?

Por algum motivo, meu coração estava acelerado. Sentia uma tensão se apoderar do meu corpo, mas ignorei a sensação. Troquei de roupa e vesti uma regata branca, short preto e meu velho casaco verde musgo. Calcei meus tênis e peguei meu celular, saindo do quarto e descendo as escadas. Era sábado, então minha mãe com certeza iria me deixar sair.

Havia passado um tempo desde o ocorrido no baile da escola. Zulema me ligou no dia seguinte e pediu desculpas pelo comportamento, apesar de não lembrar de quase nada. Também não fiz questão de refrescar sua memória, já que eu estava constrangida demais para isso.

Caminhei até a sala, onde minha mãe se encontrava sentada no sofá. Me aproximei e depositei um beijo em seu rosto, recebendo um sorriso como resposta.

— Está linda, hija. Vai sair?

— Sim, vou na casa da Zule. Queria saber se tenho sua permissão. — Faço beicinho, me balançando em meus calcanhares.

— Certo, mas não volte tarde. Vá de bicicleta, assim você chega mais rápido.

— Obrigada, mãe!

Lhe dei um último beijo na bochecha e saí de casa, subindo em minha bicicleta e pedalando até a residência de Zulema. Foram poucos minutos até chegar lá, já que morávamos perto. Ao chegar, deixei minha bicicleta em seu quintal e entrei na casa. Conseguia ouvir o som da música vindo da sala e caminhei até lá, vendo o pessoal reunido no sofá e jogando conversa fora enquanto bebiam e fumavam.

Eu sentia que não me encaixava no grupinho de Zulema. Eram todos tão diferentes de mim. Sempre fui tímida e me soltava apenas com bebida ou quando estava sozinha com a árabe.

— Oi, pessoal. — Dou um pequeno aceno, recebendo sorrisos ou um simples "oi" das pessoas.

— Maca!— Zulema se levanta do sofá e me aperta em um abraço. — Que bom que você veio.

— É bom te ver. — Hierro diz de modo seco e vira a garrafa de cerveja, torcendo o nariz. — Tem bebida na geladeira.

— Claro que tem. — Forço um sorriso. Não sei porquê, mas a presença dele estava me incomodando mais do que nunca no momento. — Não vou beber hoje.

— Ah, qual é, rubia. — A morena dá uma risadinha, me entregando a garrafa de cerveja. — Se diverte.

Soltei um leve suspiro e bebi um gole da cerveja. Estava quente. Como conseguiam beber isso? Fiz careta e devolvi a garrafa para Zulema, vendo a mesma rir com a minha reação.

Girls Like Girls (hiatus!)Onde histórias criam vida. Descubra agora