ᴍᴇʟɪssᴀ ɢʀᴀʏ, ᴘᴏɪɴᴛ ᴠɪᴇᴡ 🍷🐝
ja estamos na balada e está tranquilo por enquanto, estou bebendo meu drink e procurando um gatinho para pegar observo mais um pouco o local na tentativa de achar alguém e bingo achei olhos azuis, cabelo preto, porte fisico magro, 1,78 de altura, piercing no nariz e roupa descolada.
dou mais um gole da minha bebida e partiu.
- oii - falo dando uma mordidinha de leve em meus labios
- oi gatinha. Sou Miles - fala dando um sorriso
- prazer sou melissa - falo
- prazer é so na cama gata - fala e eu solto um sorriso pois essa frase eu uso sempre. Vejo ele se aproximando e selando nossos labios.
(n/a: não darei detalhes haha)
acabo de descer do banheiro com o gato do olho azul, ele é ate bom, mais ja vi melhores, saio de perto dele e vou ate minhas amigas.
- hey vamos dançar - pergunto
- sim - respondem em unissolo e vamos juntas até a pista
3:40 am ~
ja dançei pra caralho ja bebi muito e agora estou a caminho da bancada me sentar, meus pés doem demais.
- hey gatinha - ouço alguem sussurar em meu ouvido e me viro para ver quem é.
- ahh oi moormeier - falo e ele sorri de lado, qualquer outra garota no momento ja teria abrido as pernas para ele, mais eu não sou qualquer garota.
- ta afim de uma bebida - pergunta
- por que não - falo e ele sorri pedindo para o garçom um gin.
- e então ta sozinha na balada?
- não....moormeier estou com minhas amigas - falo e ele assente se aproximando de mim, quando ele chega perto da minha boca eu desvio ele olha para mim incredulo e eu solto um sorriso de ladinho.
- M-mais porque você não quis - pergunta com uma expressão de raiva?
- porque eu não quero te beijar - falo como se fosse obvio .
- mais todas querem e você não seria diferente - fala
- desculpa gatinho, mais você esta muito enganado - falo - obrigado - falo quando chega nossos drinks.
- gata eu sei que você quer é facil você quer eu quero ficamos, pronto - fala e eu sorriu sarcastica
- quem disse que EU quero.
- simples.....todas querem.
- o problema é que não sou igual a todas, ta dificil de entender gatinho.
- não se acha so porque está se fazendo de dificil, no final todas se rendem - fala sorrindo
- eu nunca me renderei moormeier, você é irrelevante pra mim e é so um beijo não vai me afetar em nada - falo
- eu proponho um jogo - fala
- uuuh adoro jogos - falo
ele me explica um jogo que se faz a base de provocaçoes e quem se apaixonar perde
- eai vai entrar, ou está com medo - fala sorrindo.
- claro que entrarei e entrarei para ganhar gatinho - falo
- todas perderam e não será diferente - fala e eu bufo, da pra ele entender que não sou igual aos brinquedinhos dele affffff.
- ok senhor fuck boy ambulante - falo - agora tenho que ir beijar umas pessoas, acho que você sabe como é, beijinhos gatinho - falo e mordo o lobulo da sua orelha de leve e saio rebolando pra provocar.
eu so entro em jogos para ganhar e dessa vez não sera diferente, gatinho.
• que os jogos comecem 🔥🔥🔥
• vocês são time payton ou time melissa????
• beijos fadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...