dois anos depois..
Melissa Gray agora tem 20 anos, ela se tornou uma das melhores atrizes da netflix, hbo, telecine e hollywood.
ela ja participou de diversos filmes e series em meio desses 2 anos.
e hoje ela está voltando para LA para gravar um filme novo.
como estão a swype hoje em dia?
a swype acabou completamente e os meninos criaram a famosa sway.melissa não fala com mais ninguem tirando avani, charli e blake.
mais ela fez novos amigos; millie bobby brown, louis patrigde, finn, jack grazier (não sei se escrevi certo kkkk), aidan gallagher, jace norman, ella anderson, addison riecke..... e outros grandes amigos como; billie eilish, ariana grande, elizabeth gillies, bill skarsgård, kylie e kendal jenner....
todos esses amigos que ela fez foram por causa de filmes e series...
as melhores amigas dela são millie e ella.
Melissa Gray point view
-- ai esse filme não poderia ser em outro lugar não em -- reclamo com minha assistente/amiga.
-- pelo menos você vai atuar com o gostoso do bill -- ela diz maliciosa e eu reviro os olhos. -- qual foi já faz dois anos que você não pega alguém, sua boca já ta cheia de teia de aranha.
-- vai se fuder peneloppe
-- vamos almoçar to morta de fome -- ela diz e eu assinto pegando a minha bolsa.
-- hmm que carro vou hoje? -- penso olhando meus diversos carros na minha garagem.
-- que tal a ferrari vermelha -- peneloppe fala e eu concordo.
-- penne liga pra millie ai -- digo entregando meu celular.
call on
- oiee
- oii mills pode me encontrar no ××××× em 10 minutos
- posso sim
- ok beijo
- beijo
call off
-- pronto -- acelero em direção ao tal restaurante.
...
-- millie o que você tá achando do filme novo? -- pergunto, ela também esta no elenco.
-- ai to gostando já é o segundo filme que fazemos juntas -- ela solta um gritinho de empolgação.
-- ai meu deuuuuus melissa gray pode tirar uma foto comigo eu sou muito sua fã e eu adorei sua nova musica aaa -- uma menina loira acompanhada da mãe fala e eu sorrio para a mesma assentindo.
-- obrigada pelo carinho -- digo quando elas saem.
-- amiga que musica foi aquela eu ameeei -- mills diz. -- eu passo 24 horas cantando as suas musicas.
ah esqueci de falar, eu também sou cantora, minha nova musica é good 4 e daqui dois dias vou lançar favorite crime.
( olivia rodrigo saiu do chat fml)
alguns dias depois.
-- bem vinda de volta a Los angeles -- peneloppe sai me tirando do meu transe.
-- infelizmente -- resmungo.
-- toma -- bill me dá um café -- café melhora tudo.
-- obrigada bill, tá parecendo até o louquinho do aidan -- falo brincando e aidan que está do meu lado me dá o dedo do meio. -- também te amo
-- vamos fazer um tour depois com a melissa e o aidan, os dois são os unicos que ja vieram aqui -- finn fala e todos concordam.
Oi gente, gostaram desse povo novo, eles fazem parte do novo elenco da fanfic e como é muita gente eu vou escrever assim agora.
louis: oi tudo bem -- sorri
tipo assim entenderam??
sim eu sei que o bill é mais velho que a mel e a galera mais fingam que ele tem 20 aninhos tb..
elenco do filme que eles vão fazer
mel
finn
jack
aidan
bill
millie
louis
ella
jace
sadie e outras pessoas que vocês veram dps...vocês sabem quem é bill né?? se não souberem eu coloco a foto no prox cap
e acalmem os coraçoes jajá a galera volta tá
beijuxxx
talvez eu poste mais um cap hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...