seven

2.2K 123 35
                                    


look da mel:

look da mel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ja tem uns dez minutos que estou na festa conversando com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ja tem uns dez minutos que estou na festa conversando com as meninas.

- ta mais e aquele gatinho - charli aponta pra um menino loiro disfarçadamente.

- gato - falo.

- não mais que o meu vampirinho - ela fala sorrindo boba.

- gadaaaaaa - a zoamos.

- não vamos esquecer que ele não é dela ele é de todo mundo e especialmente da nessa e cynthia. - avani fala e charli resmunga.

- vocês são umas otimas amigas - ironiza.

- gente tem um grupinho de meninos olhando para nós - avani diz.

- gatos - digo e elas assentem.

- tão vindo para cá - char diz baixinho.

- eai meninas, sou o dean, jackson dean e esses são bryce mackenzie e brandon flyyn. - ele fala.

- prazer,melissa gray essas são charli d'melio e avani gregg.

ficamos conversando por um tempo depois eles nos levaram cada uma pra um canto da festa e ficamos. Eu fiquei com o dean, depois voltamos como se nada tivesse acontecido.

- tá mais e aquela....- sou interrompida pelo bryce.

- eaiuuu galera - bryce diz com uma cara de bravo?

- eai cara - o dean fala sorrindo debochado.

- o que caralhos vocês estão fazendo com eles - blake pergunta baixinho para nós três.

o que ta acontecendo?

- vamos roubar elas por alguns minutinhos - josh diz dando uma risadinha falsa.

eles puxam nos até o jardim da casa.

- o que vocês tavam fazendo com eles? - jaden pergunta.

- estavamos pegando eles facil. - falo e as meninas me olham como se eu tivesse abrindo a boca demais. - mais é verdade.

- vocês não podem ficar com eles - bryce diz por fim.

- porque? - charli pergunta curiosa.

- eles são perigosos e drogados - tayler diz e nós rimos.

- igual vocês so tirando a parte do perigosos. - falo rindo.

- mais eles vendem drogas também - diz blake e escutamos uma discurssão.

- uuuul amo briga - digo saindo correndo em direção a treta.

todos nós corremos atrás da briga como boas marias fifis kkkkk.

- você ta ficando louca garota - ouço a voz de payton que????? - nós nem namoramos mais para você ficar fazendo showzinho pra todo mundo na festa. Ele fala e a menina cala a boca procurando alguém.

- ele ja pegou todas vocês enquanto estavamos namorando - ela pergunta para as meninas na festa e a maioria assente. Tadinha se humilhando. - é payton você é um merda, não vale metade do meu amor seu filho da puta. - ela fala e sai correndo em direção aos quartos.

sem pensar duas vezes subo as escadas.....procuro em todos os quartos até ouvir um chorinho baixo.

- oi.

- o que você quer vai me humilhar também - fala grossa.

continua........

• hey bitches como estão?

• talvez eu lance um imagine de hp hihi.

• melissa com o dean, não vai prestar. Kkkkkk

• daqui em diante a proximação entre payton e melissa vai aumentaaaar.

• beijo até o proximo capitulo.

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora