fifteen

1.8K 107 33
                                    


desço do carro e caminho até a area da piscina onde está ocorrendo a festa.

-- gente que meninos gatos -- charli diz baixinho em nosso ouvido e concordamos.

quando percebo cada uma ja foi pra um canto.

vou em direção as bebidas e pego uma garrafa de vodka a virando em minha boca.

-- ja começou a se embebedar.

-- que foi blakey?

-- só to esperando meus amigos chegarem. -- blake diz e eu fico curiosa.

-- quem? -- pergunto.

-- os meninos da magcon -- ele fala e eu cuspo toda a bebida.

-- eita caralho -- ele fala se limpando. -- e sim ele vem. -- começo a ficar nervosa.

então talvez eu tive um namorado chamado shawn mendes. Porém ele e sua familia tiveram que se mudar e eu fiquei lá boba apaixonada.

claro que eu não sinto mais nada por ele........so não posso ver ele de novo, vai que bate a recaida né.

e vamo de encher a cara hoje. Uruul

-- eles chegaram -- blake fala olhando seu celular e eu viro minha bebida de vez. -- eai caras -- cumprimenta nash, cameron e jack j que chegam primeiro em nós.

-- oi mel -- os três falam me abraçando.

-- oi meninos -- sorrio.

...

-- eai galera desculpa o atraso -- ouço uma voz que conheço muito bem.

-- sempre atrasado né mendes -- cameron zomba. E eu me viro para trás.

-- ah oi am.. opa melissa -- ele direciona sua atenção a mim. Com uma expressão de chocado?

-- oi shawn -- digo e ele sorri.

-- af dois cu doce -- jack g diz. E eu reviro os olhos.

-- se comam logo porra -- nash fala e eu dou o dedo do meio para ele.

-- disk recaidaa, bateu carencia liga -- blake cantarola.

-- é um entra e sai da minha vida -- cameron continua.

-- quando cê vai saudade fica -- jack j. Canta fazendo uma dancinha.

-- na sua vida e na minha -- eu e mendes terminamos nós olhando.

...

-- vamo disk recaida -- shawn sussura em meu ouvido e me viro para ele.

-- agora bebê -- falo iniciando um beijo cheio de saudades.

-- vamo pra um quarto -- fala ofegante.

-- claro -- o puxo para o andar de cima onde tinha varios quartos.

-- essa noite você vai ser minha baby girl?

-- so sua daddy -- digo sorrindo safada.

( hot quem não se sentir confortavel, bye bye)

                                                        pov autora gostosa e santa, amém.

o garoto começa a dar beijos pelo pescoço de melissa e a mesma começa a desabotuar sua camisa branca. Ele para os beijos e a joga na cama subindo em cima dela e retirando seu vestido de forma rapida.

-- gostosa -- fala admirando o corpo dela. A mesma troca as posiçoes ficando por cima e começa a beijar seu abdomen descendo os beijos até sua calça.

-- todo meu -- diz dando beijos em no seu membro por cima da calça.

-- todinho seu.

ela desabotoa a calça e tira sua box vendo seu membro pular para fora. Ela sorri maliciosamente e abocanha o mesmo fazendo shawn revira os olhos.

ela pega na base do membro e enfia tudo na boca fazendo uma garganta profunda logo após chupa suas b fazendo o menino gemer um pouco alto.

ele faz um rabo de cavalo bagunçado no cabelo dela e enfia todo seu membro na boca da mulher fodendo a boca da mesma.

depois de algum tempo ele goza e a garota engole tudo.

ele troca as posiçoes novamente e enfia dois dedos de vez na intimidade da menina fazendo ele gemer alto. Ele estoca seus dedos rapido e forte fazendo melissa se contorcer.

-- a-ai -- ela fala após ele estocar seu ponto g. -- onww m-endes -- geme após shawn estocar novamente porem mais fundo fazendo ela gozar.

-- abre as pernas baby -- ordena e a menina faz recebendo uma estocada. -- isso awwwn daddy.

-- assim baby girl.

...

oi cururus não vou dar muito detalhe pois ele não é o payton hihi kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi cururus não vou dar muito detalhe pois ele não é o payton hihi kkkkk

beiju.

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora