melissa gray.
-- eai bela adormecida -- payton fala sem tirar os olhos do seu celular. -- já anoiteceu e você dormindo.
-- hm tá -- saiu da sala indo para cozinha pegar alguma coisa pra comer.
-- esqueci como você fica chata quando acorda -- ele diz me seguindo. Qual foi ele tirou o resto do dia pra me pertubar?
-- cadê o pessoal payton -- coloco um salgadinho na boca e ele aponta pra sua boca. -- qual é não tem mão não. -- pego um salgadinho e coloco em sua boca.
-- eles foram no shopping.
-- é porque você não foi?
-- porque eu queria ficar aqui com você -- sincero né
-- se for pra me pertubar vaza! -- subo as escadas e ele vem atrás.
i alá viro seu cachorrinho mel
-- eu so quero ficar com você que droga -- i ala tá nervosin
-- quem manda fazer merda -- falo baixinho.
-- falou alguma coisa?
-- nadinha.
...
-- ei vadia comprei uma saia pra você achei a sua car....-- avani entra no quarto animadissima. -- tá fazendo o que aqui payton?
-- nada que te interessa -- fala olhando atentamente pra televisão. -- porque parou -- pergunta quando eu paro de mexer no seu cabelo.
-- liga não vani ele tá insuportavel hoje -- falo me levantando da cama e payton me puxa de novo -- me largaaaaa
-- nãoooo, vem me dá carinho -- diz fazendo biquinho.
-- me solta logo payton eoem
-- chata do caralho -- resmunga saindo do meu quarto. Payton é o "O" quando tá no tempo de carencia dele pqp.
-- ok agora me mostra a saia vani -- ela pega da sacola uma saia preta com brilho super linda.
-- eu ameeeei obrigado -- falo pulando em cima dela.
-- oo gente porque o payton saiu rasgando com o carro dele -- charli entra no meu quarto seguida de bryce e vinnie.
-- sei lá deixa ele -- falo pensando um pouco. -- ou melhor deixa não vai que ele faz alguma merda, pera ai vou ligar pra ele -- pego meu celular e ligo para o mesmo, em seguida sendo recusada. -- ele recusou -- pego a chave do meu carro, que quase não uso porque ele é meu bebezinho precioso. -- gente eu acho que sei onde ele tá, depois aviso para vocês beijo.
acelero meu carro e vou até para "nosso" lugar, chegando lá ja vejo um carro vermelho....
-- oi -- digo tocando seu ombro.
-- oi.
-- quer conversar? -- pergunto após ver algumas lagrimas descendo de seu rosto.
-- eu so não sei porque é tão dificil
-- dificil o que payton?
-- é tão dificil gostar de alguém
-- v-você gosta de alguém
-- gosto...gosto muito mesmo -- fala sorrindo bobo.
-- quem é ela?
-- ai melissa você é tão burrinha as vezes
-- de quem você gosta payton
-- DE VOCÊ CARALHO, e-eu gosto de você...muito mesmo, nenhuma outra menina me faz sorrir tanto até ficar com dor de barriga, nenhuma outra me faz arrepiar ou sentir borboletas na barriga,porque você é a unica pessoa que me faz feliz melissa a unica com quem eu posso confiar profundamente e é dificil admitir isso mais quando eu te vi pela primeira vez eu sabia que você mudaria a minha vida......-- nenhuma palavra sai da minha boca eu so junto nossos labios....
-- eu te quero melissa -- fala com a respiração acelerada depois do beijo.
-- eu também te quero payton -- junto nossos labios mais uma vez.
...
-- e daqui pra frente?
-- vamos deixar as coisas rolarem....."se é pra ser, será"
-- mais perá você não namora a cierra?
-- claro que não né melissa aquela menina é louca.
continua.......
fofos demais aaaa
mais será se vai dar certo?
se eu postasse uma fanfic do vinnie hacker vocês leriam?
beijin
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...