abro a porta do antigo estabelecimento que viamos comer hamburgues e batatas fritas com milk-shake depois da escola, uma nostalgia invade a minha mente, como eu era feliz antes dele aparecer e destruir a minha vida e o meu coração, suspiro afastando esses pensamentos, olho para o redor procurando avani e charli...bingo achei as duas sentadas na "nossa mesa" sempre que viamos aqui sentavamos na mesma mesa.teve até uma vez que chegamos aqui e tinha um bando de patricinhas/ lideres de torcida sentadas na nossa mesa, avani fez o maior barraco mandando elas sairem..
tiro a coragem do cu e vou até a mesa. Elas arregalam os olhos quando me sento na frente das duas, e ficamos em silencio um pouco, qual é não é facil digerir tudo isso, sua melhor amiga some do nada sem contar para ninguem e depois de varios meses tentando falar com ela, ela so te responde 6 meses depois, eu agradeceria se elas me dessem um tapa na cara nesse exato momento.
-- achei que não viria -- charli fala baixinho.
-- eu sempre cumpro minhas promessas não é mesmo -- digo dando um sorriso meio torto.
-- mais quebrou uma -- avani murmura baixinho.
-- meninas, me desculpem por sumir do nada, eu era uma adolescente triste com o coração partido e so queria um novo lugar para recomeçar, eu sei que uma desculpa não vai valer nada nessa altura do campeonato mais eu amo vocês, espero que algum dia me perdoem -- digo.
-- nós poderiamos ter te ajudado melissa, não podia fazer isso conosco, nem pensou em como nós sentiriamos, bryce e blake quase morreram de preocupação e bryce chorou você acredita eu nunca vi o bryce chorar, jaden se afundou mais ainda nas drogas e levou josh junto, os meninos quase mataram payt--
-- não fala esse nome por favor
-- tudo bem, eu te entendo mais poderia ter nós avisado melissa, eu, charli e o pessoal amamos você, quando foi embora tudo ficou cinza e ruim a swype nunca seria a mesma sem você então nós separamos, os meninos criaram a sway e eu e charli moramos juntas agora.
-- te amamos mel e te perdoamos -- charli continuou -- abraço de urso -- diz abrindo os braços e eu me levanto abraçando elas.
-- eu amo vocês -- falo e elas repetem um "nós te amamos também"
-- amanhã vou ver se consigo falar com bryce, tayler, blake, jaden e josh.-- agora vamos as fofocas, menina que filme foi aquel--
algumas horas depois.
Ouço aquele sininho insuportavel tocar e como uma otima curiosa me viro para trás para ver quem é... bill puta merda esqueci do nosso rolê, aceno para o mesmo vir onde eu estava.
-- meninas eu amei me reencontrar com vocês, mais agora vou mostrar a cidade para o meu amigo bill -- falo e elas fazem biquinho. -- amanhã quero vocês duas lá no hotel onde estou ficamdo, as 17:00 em ponto, mando o endereço para vocês, beijooo
-- beijoo mel -- elas duas falam e ando até bill.
-- vamos turistar? -- pergunta sorrindo e me estendendo o braço.
-- claro meu turista favorito -- falo para o mesmo segurando em seu braço.
-- AMIGOS NÉ MELISSA -- avani grita lá da mesa e eu mando o dedo do meio.
continua...
Boa noite :)
Como estão?
Apresento a vocês Bill gostoso Skarsgård
Se você não acha o bill bonito, morra que passa, TO BRINCANDOOO
BEIJOOSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...