payton moormeier.sete horas da manhã e eu me encontro observando melissa dormir.
n/a: isso soou bem psicopata
levo minha mão até seus cabelos e faço um cafune preguiçoso nós mesmos.
-- hm que carinho bom -- ela fala de olhos fechados.
-- tudo que eu faço é bom -- digo rindo e ela se espreguiça.
-- idiota, que horas são? -- procura seu celular pelo carro.
-- sete horas, pode voltar a dormir tá cedo -- falo e ela murmura um tá.
-- mais não tá dormindo porque? -- pergunta olhando para mim.
-- insonia -- falo e ela não diz nada apenas me puxa para o peito dela.
eu abraço sua cintura e ela leva suas mãos ao meu cabelo fazendo um carinho gostoso.
sem perceber caio no sono.....
...
-- bom dia dorminhoco -- melissa fala já no banco da frente.
-- bom dia, que horas são?
-- 12 e 24 -- olha no horario do celular. -- temos encontrinhos as 14 vem logo.
-- tá senhorita mandona. -- pego um chiclete em meu bolso.
...
-- chegamos madame -- falo e ela me olha meio nervosa.
-- posso te fazer uma pergunta?
-- sim -- respondo meio tenso.
-- você vai continuar com a aposta -- pergunta.
-- não, vou falar com o jacob hoje tá -- falo e ela assente saindo do carro.
-- tchau pay.
-- te vejo mais tarde bebê -- digo e ela sai caminhando.
...
-- pay você pode me dar um beijo -- uma fã minha pede e eu assinto indo dar um beijo em sua bochecha mas no mesmo tempo ela vira fazendo eu dar um selinho na mesma.
-- AAAAAA EU BEIJEI O PAYTON MOORMEIER -- ela grita e a amiga vem até ela mostrando a foto que a mesma tirou.
-- olha você poderia apagar essa foto eu não me sin....-- sou interrompido.
-- baby eu sei que você gostou pode falar -- fala com um sorriso enorme.
-- não me chame de baby e eu não gostei ta legal, por favor apague essa foto agora -- peço calmo e ela revira os olhos saindo correndo com sua amiga no meio da multidão.
droga do caralho que inferno porra
passo as mãos pelo meu cabelo nervoso, com certeza ela vai vazar essa foto. E é logico a melissa vai ver.
mais pq caralhos eu to me importando com a melissa
é o amoooor.
cala a boca sergin
eita carai o a briga porra.
aonde sergin
ai tu quer ver né
vou em direção a briga e vejo bryce mordendo a canela de um cara?
tayler tentando tirar ele de lá e vinnie rindo muito. Que?
-- esse cara estressou o bryce e ele foi pra cima -- melissa fala se aproximando de mim.
-- tipico bryce, tava até demorando -- falo rindo e ela ri junto. -- uma fã me beijou -- falo rapido.
-- que como assim? -- pergunta curiosa e eu conto toda a historia.
-- que louca -- ri e que sorriso em papai.
-- vamos invadir uma festa de criança? -- blake nós pergunta.
-- so vamo -- avani surge do nada.
-- agora? -- pergunto.
-- siiim -- jaden responde juntamente com anna.
mo normal invadir uma festa de criança galera
não acredito que vocês nunca invadiram meus deuuus.
beijo até o proximo cap. #brycepincherhall
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...