twenty-one

1.7K 103 51
                                    

                             melissa gray/ duas semanas depois.

-- isso payton awnnnn -- gemi quando payton acertou meu ponto g.

-- assim amor?

-- aooo casal parem de transar e venham logo que os novos integrantes chegam já já -- bryce fala batendo na porta.

-- EMPATA FODA DO CARALHO -- payton grita e só escutamos sua risada. -- vamo continuar? -- ele pergunta dando beijos molhados em meu pescoço e eu balanço a cabeça negativamente. -- argh namorada toxica -- fala saindo de cima de mim indo em direção ao banheiro. -- para de olhar pra minha bunda sua tarada.

-- primeiro quem disse que eu sou sua namorada e segunda eu não to olhando para sua bunda -- me levanto.

-- nem vou falar nada, mais você é sim minha só minha -- fala dando um tapa na minha bunda.

-- nunquinha, nem ferrando vou ser sua -- me aproximo mais dele.

-- não falou fudendo, porque fudendo 'ce ia ne safada -- fala me dando um selinho.

-- como você sabe???

-- vem, vamo tomar banho porquinha

-- eu tenho cara de payton

...

-- bom e esses aqui que estão descendo são payton moormeier e melissa gray -- blake nós apresenta mesmo que eles já nós conhecesse.

-- oi gente podem me chamar de mel -- falo dando um abraço em cada um.

bom vocês lembram que ia chegar na casa 6 pessoas? eles são kio cyr, bryce parker, darianka, nessa barret, mads lewis e chase hudson.

eles forma os escolhidos. E eu amei todos aaa

e assim passamos a tarde toda nós conhecendo....

-- melissa -- parker me chama e eu viro minha atenção para ele -- eer você poderia me mostrar o meu quarto?

-- posso sim -- digo e nos levantamos subindo as escadas.

-- esse é o seu quarto -- mostro a segunda porta da esquerda.

-- obrigado, mais você tem namorado? -- me perguntou.

-- eu....

-- sim ela tem -- payton chega me agarrando pela cintura e vejo bryce fechar a cara. -- e agora ela vai dar atenção pra ele, tchau cara. -- ele me um selinho e caminhamos até o seu quarto.

mostro minha mão -- to vendo anel nenhum aqui.

-- achei que não precisasse de anel, mais já que você quer um anel vamos ter um -- o garoto fala me puxando pra cima dele -- vamos sair?

-- vamos, pra onde?

-- um lugar bem longe de todo mundo só eu e você.

-- tá vou colocar meu moletom -- saiu de seu quarto e vou para o meu.

...

agora estamos no campo dos avós de payton, eu amo esse lugar tem um laguinho é verde e a melhor parte, só nós dois.

eu amo ficar com o payton.

eu estou me apegando demais a ele....e isso é ruim

-- ta pensando em que? -- me pergunta colocando um morango em minha boca.

-- em como eu estou me apegando em você e isso é ruim -- falo sincera.

-- não é ruim, eu também estou me apegando demais em você. -- fala respirando fundo -- você ta feliz comigo?

-- é claro que estou payton -- as vezes ele é bem inseguro...

...

-- DAMOOOON AAAAA -- grito abraçando meu cachorro no meio do aeroporto. -- eu tava com tanta saudade.

-- e de mim você não tava né -- escuto a voz de ryan meu ex vizinho. Quando eu vim para LA eu não pude trazer damon comigo porque ele precisava de tomar algumas vacinas e etc, mais minha mãe me ligou falando que ryan iria vir para LA resolver algumas coisas e que ele poderia trazer damon. Eu to tãoooooo feliz.

-- também tava com saudade de você ryry -- abraço ele. -- obrigado por trazer o damon.

-- de nada melmel.

-- ja disse que eu odeio esse apelido?

-- ja sim varias vezes. Agora eu tenho que ir, minha namorada está me esperando -- fala me dando um beijo na testa, ryan é tipo um irmão pra mim.

...

-- gente cheguei, apresento a vocês meu cachorro damon -- digo empolgada.

-- ai que fofo -- darianka diz.

-- hi damon cadê o stefan aquele gostoso -- avani já chega nas piadinhas.

-- sua cara eu sou klaus supremacy -- charli fala e mads concorda com ela.

continua....

oioi tudo bom?

klaus, damon ou stefan?

beiju

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora