look das girls - (n/a: fiquei com vontade de colocar o look de todas)
mel -
Ella -
Millie -
Sadie -@melgray:
curtido por: @sadiesink e outras milhares de pessoas...
esse quarteto 🔥❤comentarios:
milliebobbybrown: amo vocês!
↪também te amamos millsellaanderson: amo, amo, amo
curtido pelo criador.finnwolfhard: aaa então é por isso que vocês estão se atrasando...
↪ja estamos indo chatãojacenorman: lindas!
↪ você que é lindo jace, obrigada ♥tiktokroom: hmm estão por LA...
↪yes bitchuser54: gatas demais meu senhor
user4: Melissa o que você acha sobre o trafico de anoes??
ver mais comentarios?
(× ) não ( ) sim____________________________________________________________________
Finn estaciona na frente da sway, e descemos do carro caminhando até a entrada principal. Tocamos a campanhia e Charli abriu sorrindo para todos e me puxando para um abraço, eu claro retribui. Adentramos a mansão e o primeiro a vir correndo me abraçar é o Bryce.
-- meu deus, eu odeio admitir isso mais eu senti muito a sua falta! -- diz me tirando do chão com o seu abraço abertado. -- mais não conta pra ninguem.
-- eu também senti muita a sua falta bry -- digo dando um beijo em sua bochecha.
...
Bom saudade matada, pelo menos metade dela já apresentei meus novos amigos pra eles e cada um amou o outro, tipo eles se deram muito bem um com o outro.
Ainda bem
Agora estamos espatifados na sala com a barriga quase pra explodir de tanto que comemos pizza.
-- bora ver uma serie? -- tayler pergunta e todos concordam. -- qual? -- diz pegando o controle da tv.
-- que tal, esquadrão suicida 2 -- Millie sugere e assentimos.
...
instagram. DIRECT -
@paytonmoormeier
- Oi Melissa, tá afim de me encontrar as 22:00 no xxxx
- Vem por favor, eu preciso de você.OFF
Porra Payton
lá vem ele complicar a minha mente, e ai?eu vou, ou não vou, eu vou, ou não vou, eu vou, não vou, FODASSE eu vou
A vida é só uma.
-- gente eu vou ter que dar uma saida rapida, mais já já eu to de volta -- falo pegando a minha bolsa. -- finn me empresta a chave do carro? -- o mesmo me joga a chave, e eu saio de lá não respondendo nenhum questionamento dos meus amigos.
Dirigo até o estabelecimento, chegando em 10 min lá, fico um oouco no carro pensando se eu realmente deveria descer lá.
Porra ele me trai com uma garota
Ele fala que eu só era uma aposta
Eu choro e sofro pra uma porra
E depois de dois anos ele vem com uma historinha que eu nem sei se é verdade.E depois ele ainda me manda mensagem na dm por um outro perfil, falando que precisa de mim, ah vai se fuder.
Eu não vou perdoar ele e nunca nunca nunca vamos ser igual antes.
20/08/ 2023-
-- Melissa Gray você aceita Payton Moormeier como o seu legitimo marido -- o padre na minha frente pergunta e eu respondo com clareza, SIM SIM SIM SIM mil vezes sim, a Melissa do passado achou que nunca iria perdoar o Payton mais ela tava enganada, naquele mesmo dia eu desci do carro e fui confiante até a lanchonete, Payton estava mal... conversamos e eu pude ver que aquilo tudo era real, ele não mentiu pra mim em sequer segundo, somente olhava no fundo dos meus olhos.
Eu nunca negaria ajudar alguém, principalmente Payton, eu fui na inocencia falando que não iria me apaixonar novamente por ele. Mais bem é o Payton motherfuck Moormeier... não teve como.
Eu perdoei e no mesmo dia ele me pediu em casamento, sabe qual é o engraçado, que nunca namoramos kkk.
Agora acompanhem o meu casamento Bitchhhhs.
*
*
*
*Sorry pelo sumiço...
Gostaruuu?
Sem crianças por enquanto babys, fiquem tranquilas quem disse que casamento é so filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...