ᴍᴇʟɪssᴀ ɢʀᴀʏ, ᴘᴏɪɴᴛ ᴠɪᴇᴡ 🍷🐝
- bom dia flor do dia - ouço uma voz e resmungo ao sentir um peso em cima de mim - acorda filha da mãe - fingo está dormindo para a pessoa ir embora - ACOOOOORDA CARALHOOO - grita e eu caio da cama assustada.
- o que foi caralho - pergunto me virando para ver quem é e era o vinnie, para quem não sabe eu e vinnie somos melhores amigos - eu vou te matar vincent - falo e ele sai correndo.
- você não me pega - fala me dando lingua e eu corro mais em direção a sala.
- aiiiiii caralho - gemo de dor ao cair na sala. Sim a sala tava toda cheia de sabão - porque a sala ta cheia de sabão?
- não é obvio - bryce pergunta fazendo cara de debochado .
- estavamos limpando a casa quando a lerda cai - blake explica.
- mais hoje é a folga da laura - laura é a empregada da casa.
- sim, não estavamos fazendo nada e resolvemos limpar a casa - blake fala e eu vou em direção a escado subir para o meu quarto.
tomo um banho e escuto batidinhas na porta. Ahhh qual foi
- pode entrar - falo
- vamos fazer alguma coisa hoje - vinnie pergunta
- hmmmmm.....que tal irmos dormir emmm - pergunto e ele faz cara de tedio.
- não, não vamos ao shopping, preciso comprar uma coisas.
- pode ir - falo sem dar muito importancia.
- nós vamos vem levanta - fala e eu reviro os olhos.
- EU TE ODEIO - grito do closet.
- É RECIPROCO - ouço ele falar e procuro uma roupa.
coloco um conjunto de moletom da marca do vinnie calço um tenis e pego uma bolsa da prada.
- assim que eu gosto - fala enquanto eu passo o rimel.
- você não tem que gostar de caralho algum - falo e assim brigamos até chegar no andar de baixo.
- vão onde - blake pergunta.
- vamos no shopping, quer ir - pergunto.
- não valeu - ele responde e eu caminho até o carro de vinnie.
entro no carro coloco uma musica do shawn mendes e cantamos até chegar no local.
- animação - cole fala ao sairmos do carro
- uhuuuul shopping - fingo uma animação falsa old que eu queria estar na minha caminha assistindo the vampire diaries pela nona vez.
{...} duas horas depois.
estavamos na praça de alimentação quando recebo uma mensagem.
vani ♥
- resenha na minha house 21 pm
- so pros proximos te vejo aqui, beijo- vamo resenha na avani - pergunto pro garoto que não parava de olhar uma garota morena.
- claro - fala
- se quiser eu falo com ela - digo com um sorrisinho.
- você faz isso - pergunta.
- claro - falo. Antes de eu me levantar e ir em direção a garota ela vem até nós.
- oi, eu sou a bela - fala sorrindo - desculpa atrapalhar, mas você está solteira - pergunta para mim.
- eu - pergunto e ela concorda com a cabeça - sim estou - falo sorrindo.
- me passa seu snap gatinha - fala
- claro - passo meu snap. E ela me adiciona
- obrigado, foi um prazer te conhecer - fala
- prazer é so na cama - falo dando uma piscadinha para a mesma e ela sai. Olho pro vinnie que está boquiaberto.
- eu te odeio - é a unica coisa que sai da boca dele e eu começo ter uma crise de risos.
continua......
• quem quer mais um cap hoje???? aproveitem que estou boazinha.
• beijo barbies butterflys ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...