melissa gray.-- quem são vocês? -- uma mulher loira nós pergunta quando entramos de fininho na festa.
-- somos primos da aniversariante -- bryce diz dando um sorriso amarelo.
-- todos vocês -- pergunta apontando o dedo para todos nós.
-- sim -- tayler diz e eu bato a mão na testa.
-- não senhora so o menino moreno e o loiro -- digo e eles assentem rapidamente.
-- e porque vocês estão entrando pelos fundo?
-- porque nós queremos ué vai julgar agora, não gostou me processa -- bryce fala e ela revira os olhos.
-- af adolescentes -- reclama. -- tá mais como é o nome de vocês para eu checar na lista?
-- eer meu nome é......
-- christ, o nome dele é christ billord -- avani fala rapido.
-- tá deixa eu ver, pode entrar. -- a mulher fala e bryce caminha até a festa.
-- e nós -- pergunto.
-- estamos com o christ -- anna fala e ela libera a passagem.
-- de onde você tirou esse christ billord avani -- vinnie pergunta confuso.
-- quando ela deu mole conversando com vocês eu fui atrás dela e olhei a lista. A maioria tem o sobrenome billord. -- ela finaliza.
-- genia -- eu e vinnie falamos juntos.
-- AI MEU DEUS É O PESSOAL DO TIKTOK AAAAAAAAA -- uma menininha grita e vem uma multidão de crianças até nós.
-- CORREEEEE -- jaden grita.
saimos correndo daquele lugar, poxa comi nem um salgado. bufo frustada e saio dos meus pensamentos quando josh me chama.
-- vai comer não é bom que sobra mais -- ele fala. Que?
-- ai meu deus vocês roubaram o bolo da festa -- falo rindo.
-- não se esqueça dos docinhos -- anna fala.
-- e dos salgados -- agora foi a vez de bryce.
-- e os refrigerantes -- blake finaliza e começamos a correr para a praia.
-- até que enfim vamos sentar, tava cansadão -- vinnie fala pegando uma bolinha de queijo.
...
duas semanas depois
| swype fofocas.com|
brybry:
- gente vocês gostaram desse povo?char:
- aaa eles são legais vaiblakey:
- a Charli só tá falando isso
porque gostou daquele menino que parece um vampirofini:
- simkkkkkkkchar:
- e tu gostou daquela loirinha lávani:
- se explanem mais vadiaspicpaygostoso:
- mais você também gostou daquele cara lá avani o Anthonyme:
- é você não pode falar nada payton ficou comendo as meninas com os olhospicpaygostoso:
- e você os meninosjadendrogas:
- ciumentos arghjosericardinho:
- e aquelas meninas loucas pelo jaden uma tal de mads e nessafini:
- e tu querendo a nessa otáriojadendrogas:
é que o pai se garantevani:
- não se pq ainda andamos com esses heteros topsme:
- rttt-- payton porque você mudou seu nome pra picpaygostoso? -- pergunto quando o garoto entra em meu quarto.
-- porque eu quis -- fala estressado deitando em cima de mim.
-- grosso do caralho -- resmungo e ele solta um risadinha me apertando mais.
-- meelll....-- resmunga manhoso.
-- que?
-- essa posição tá ruim vira aí -- pede saindo de cima de mim e eu me viro.
-- pronto -- falo e ele deita novamente me abraçando e colocando a cabeça no meu pescoço. Eu começo a falar sobre uma série e ele me acerta um tapa na bunda. -- aiii
um tapa na gostosa
-- cala a boca, me deixa dormir -- fala e assim começamos uma briga.
vocês não devem estar entendendo nada né? eu e payton viramos melhores amigos sim isso mesmo.
é o resto vocês entendem depois........
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...