payton moormeier.
desligo o telefone após terminar a ligação e sinto minhas mãos começarem a tremer, lagrimas descem repetidamente do meu rosto palido, minha respiração começa a falhar...tento me levantar mais foi falho, escuto batidas na porta e entro em panico....
-- payton eu..-- ouço melissa entrar em meu quarto. -- payton o que aconteceu -- ela diz após ver meu estado.
-- e-ele.....m-me l-i -- não consigo falar e ela so me abraça fortemente.
melissa gray.
eu estou completamente assustada pelo estado do payton, o que caralhos aconteceu?
a unica reação que eu tive foi abraçar ele.
-- mel -- escuto ele falar baixinho.
-- oi -- digo no mesmo tom.
-- não precisa me ajudar, pode ir dormir, ja tá tarde -- ele fala se afastando de mim.
-- você quer que eu vá -- pergunto colocando minha mão em seu rosto extremamente palido.
-- não -- murmura. E eu solto um sorriso sem que ele perceba.
-- então eu não vou -- digo por fim.
-- posso te abraçar de novo -- pergunta olhando para baixo e eu assinto. Ele vem até mim e me abraça forte.
faço carinho em seu rosto escutando ele chorar baixinho.
. . .
-- pay -- o chamo e vejo que ele dormiu.
ele fica tão fofo dormindo aaaa. Se aqueta melissa
pego o controle da televisão e coloco em um filme. Payton se aperta mais em mim e ouço ele murmurar algo.
. . .
-- bom dia -- ouço sua voz rouca em meu ouvido e me arrepio.
-- bom dia.
-- não dormiu -- ele pergunta escutando eu narrar baixinho uma cena de miraculous que passava na tv.
-- não, insonia.
-- ah aquela hora você queria meu remedio de dormir?
-- sim.
-- obrigado -- ele diz se levantando da cama e eu solto um resmungo baixinho.
-- porque?
-- por me ajudar e ficar aqui comigo.....ninguem nunca fez isso por mim -- ele diz a ultima coisa baixinho mais eu consigo escutar.
-- eu sempre vou estar aqui quando você precisar -- falo e ele solta um sorriso me entregando o remedio.
-- não prometo que sempre vou estar aqui, mas eu vou tentar -- me dá um selinho. -- tá mas esse desenho é ruim troca.
-- payton do céu eu vou te matar, por falar assim do meu desenho favorito -- digo brava.
. . .
-- a nem é tão ruim assim esse desenho -- ele diz depois de assistirmos sete episodios.
-- ai cala a boca você adorou.
-- adorei ficar agarradinho com você isso sim -- ele diz me apertando mais contra ele.
| chat on
barbies butterflys🍷
annabanana:
- gente onde caralhos a melissa está?char:
- ela não tá no quarto dela ué?annabanana:
- nãovani:
- ela disse que ia buscar um remedio no quarto do payton
- e não voltouannabanana:
- deve tá tomando ou dando chá KKKKKKKKaddi:
- limites------char:
- rt na anna akakakkakame:
- boa tarde.annabanana:
- apareceu o lirio tá onde?me:
- (audio do payton: ela tá na puta que pariu anna)vani:
- sabia que ela tava dandome:
char:
- gente eles estão assistindo miraculous aa.....blockaddi:
- aaa namoradinhos que não namoram
• oioii
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...