twelve

1.8K 134 14
                                    


depois de um dia cansativo na piscina e lago, subo para meu quarto para tomar banho.

-- virou minha sombra moormeier -- falo revirando os olhos ao ver ele me seguindo até nosso quarto.

-- gata so revira os olhos, quando estivermos a sós e de preferencia na minha cama -- fala mandando um piscada.

-- essa foi boa em payton -- jaden grita da sala.

-- foi horrivel payton -- digo rindo.

-- achou ruim faz melhor -- diz me olhando com deboche.

-- tá.......gato.

-- hum.

-- é que meu sapato desamarou sabe.

-- mais nem de sapato você tá -- ele me interrompe.

-- shiiiu.....meu sapato dessamarou será que você...... poderia me amarrar na sua cama -- termino de falar e ele arregala os olhos. -- boa né.

...

-- payton -- o chamo e ele vira sua atenção a mim. -- qual vestido você acha melhor o vermelho ou o preto -- pergunto.

-- o vermelho....é mais facil -- diz e eu fico confusa.

-- mais facil?

-- mais facil de tirar ué.

-- e quem disse que você vai tirar.

...

-- eu falei que ia tirar -- payton fala puxando meu vestido e encarando meu corpo.

-- que foi -- pergunto rindo.

-- nada, so tava tendo a certeza que você é uma grande gostosa.

payton me derruba na cama e invade meus labios formando um beijo quente, nossas linguas percorrem em perfeita sintonia...sinto um friozinho na barriga e ele abaixa suas mãos colocando em minha bunda deixando um apertão forte.

arfo pelo seu toque e ele solta um sorriso de lado......troco as posiçoes ficando por cima e começo a fazer movimentos de "vai e vem" o garoto tira meu sutia vermelho de renda e molha os labios logo colocando a boca neles, eu me aproximo mais dele e coloco minha boca em seu pescoço sentindo ele se arrepiar.

quando ele vai dar a proxima parte do nosso ato eu saio de cima dele e ele me olha sem entender nada.

-- qual foi ? -- pergunta nervoso.

-- você achou que ia ser facil assim gatinho -- falo e ele revira os olhos.

visto um pijama e desço lá pra baixo.

-- oi vamos assistir algo -- pergunto para os meus amigos que assentem.

-- vamo assistir ticanic -- bryce pergunta.

-- é tiquinic idiota -- jaden fala dando um tapa em sua nuca.

-- não gente é titanic -- emma fala.

-- tá mas onde tem titanic -- addison pergunta.

-- acho que tem na amazon -- avani fala.

-- tem não -- eu falo. -- vamos assistir after na amazon ?

-- aaa sim eu quero assistir o dois -- charli diz animada.

-- vou colocar -- diz vinnie dando o play.

...

-- aff hardin gostoso do cacete -- avani diz.

-- rt -- addison diz.

-- a tessa também é gata né -- jaden diz.

-- sim gata demais -- eu digo.

-- gente cadê o payton, tá no quarto faz duas horas -- tayler pergunta.

-- vamo lá ver -- bryce pergunta pra ele e o mesmo concorda subindo as escadas.

-- o que aconteceu -- anna sussura em meu ouvido.

-- eu não quis dar pra ele -- digo sussurando de volta.

...

terminamos de assistir o filme e a maioria das pessoas dormiram. Entro em meu quarto e vejo payton, tayler e bryce jogando. Entro no banheiro escovo meus dentes, termino e sento na cama ao lado de payton.

-- ta com raiva -- sussuro em seu ouvido.

-- não -- responde seco. Argh infantil do caralho.

-- a gente ja vai -- bryce diz puxando tayler.

-- tchau -- digo e me deito na cama.

-- vem cá -- payton diz me puxando para seu peito. "payton e peito" ironic kk. O jeito que ele é bipolar é diferente.

ele desliza sua mão em minha cintura e me abraça...

-- você me faz bem mais eu não posso ficar com você.......-- escuto o mesmo murmurar baixinho, mas eu escuto.

-- escuto o mesmo murmurar baixinho, mas eu escuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap curto, desculpa

beijo,beijo.

payton tem family issues?? eis a questão

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora