-- papai aqui so tem gata -- blake diz olhando ao redor do local onde estamos.
estamos na playlist live.
-- concordo -- bryce diz mordendo o labio inferior.
-- cadê o moormeier -- tayler pergunta.
-- ele ta dando ideia em uma menina ali no cantinho -- josh fala.
-- rapido -- blake diz quando eles começam a se beijar.
arghh onde eu me meti, devia te ficado com as meninas.
-- gente vamo logo almoçar, temos entrevista as 14 -- eu alerto e eles concordam indo até o restaurante mais proximo.
...
-- desculpa a demora galera -- payton chega com a boca vermelha de batom, ofegante e com o cabelo bagunçado. Reviro os olhos e ele se senta na cadeira ao lado de tayler.
-- eta cara ja tá assim -- diz bryce rindo.
-- no pique né -- moormeier fala tomando um gole de refrigerante.
-- tão sabendo da aposta que o sartorius tá fazendo, quem pegar mais meninas nesses três dias ganha 800 dolares -- tayler fala.
-- payton ganharia facil -- jaden ri.
-- verdade -- josh concorda.
-- vai entrar mano? -- blake pergunta.
-- claro ganhar 800 dolares facil assim po. -- ele diz e eu bufo frustada.
-- eita até esqueci que você tava aqui -- tayler diz e os meninos começam a rir.
eu mando o dedo do meio, vou ao caixa e pago minha comida e saio do estabelecimento indo para meu quarto.
-- o que aconteceu? -- avani pergunta quando eu bato forte a porta do nosso quarto.
-- você acredita que o payton vai entrar em uma aposta de quem pegar mais garotas nos três dias de playlist live vai ganhar 800 dolares. -- digo e ela e charli arregalam os olhos.
-- tipico dele né -- charli fala e avani assente.
-- ele ja fez diversas apostas igual essa e sempre ganhou -- me deito na cama.
-- eu acho horrivel isso sinceramente eu estou com nojo dele -- falo.
fala a garota que entrou em um jogo de apostas com ele.
cala a boca
. . .
-- hoje estamos aqui com a swype house, a primeira casa criada para conteudos do tiktok nela está: blake gray, addison rae, josh richards, jaden hossler, avani, melissa gray, charli d'melio, payton moormeier, vinnie hacker e anna shumate. -- a entrevistadora olivia diz. -- e eles estão abertos para vagas nessa casa -- ela continua e todo mundo da um gritinho super alto.
-- sim a swype está aberta para entrar é so você fazer a inscrição no nosso site e vamos te avaliar -- blake diz.
-- e lembrando que é somente seis pessoas -- anna alerta. E todos concordam.
-- mas vamos as perguntas, quem quer fazer as perguntas -- olivia pergunta e todos estendem a mão. -- você loira -- ela escolhe e a menina começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocation | payton moormeier ×)
Fanfictionˢⁱᵖⁿᵒˢᵉ • onde melissa gray e payton moormeier entram em um joguinho de provocaçoes e quem se apaixonar perde. Eai quem vai ganhar? ʷʳⁱᵗᵗᵉⁿ ᵇʸ • moormeierpatrigde "Mas você sabe que fogo com gelo não combina E que por mais que eu tentasse não ia d...