twenty-five

1.4K 97 4
                                    


-- eu ganheeei toma otaria -- blake fala cantando a sua vitoria.

-- vai se fuder -- dou o dedo do meio pra ele e bryce finaliza o video.

-- deixa de briga vocês dois, vamos no mercado agora? já são 12:03 -- fala bryce olhando o celular.

-- boora -- coloco meu chinelo juntamente com a minha meia preta com tigres.

-- style -- diz me olhando de cima para baixo.

-- yes baby -- digo fazendo uma pose esquisita.

-- tirei foto -- diz blake quando entramos no carro.

-- me manda depois -- pede bryce e vamos a caminho do mercado mais proximo.

alguns minutos depois...

-- eu quero pão de alho -- meu primo faz "birra" e bryce joga um pão de alho na cabeça dele.

blake está no chão fingindo ser uma criança birrenta e a maioria das pessoas estão olhando para nós.

-- toma caralho -- ele diz meio estressado porque blake está estressando todo mundo hoje.

-- ja peguei as ultimas coisas que faltavam -- falo pegando uns doces.

-- então vamos pro caixa.

alguns minutos depois...

-- cheguueii

-- tava onde? -- payton chega com a cara amassada.

-- tava na casa do caralho, anda logo blake ajuda aqui -- digo e todos começam a rir.

-- bipolaridade do caralho -- ele resmunga.

-- pra mim bipolaridade são pessoas duas caras.

-- apoioo -- avani grita da piscina.

-- vou por o biquini -- subo pro meu quarto e coloco um biquini preto basico juntamente com uma blusa do payton e um short cintura alta.

-- amor cê tá brava comigo -- o garoto entra no meu quarto e eu balanço a cabeça negando.

-- desculpa é porque o blake tava me estressando -- falo e ele concorda me dando um selinho.

-- ta com a minha blusa?

-- sim -- dou uma voltinha.

-- tá linda

-- obrigado amor você também tá lindo com essa carinha amassada, tomou banho?

-- tomei não

-- meu deus payton vai tomar banho

-- pra que se eu ja vou tomar banho na piscina

-- onde eu fui amarrar meu burrinho -- me jogo na cama e ele se joga em cima de mim. -- eu so vou dormir com você hoje se tomar banho.

-- mais aqui tá tão bom vida

-- vai logo payton jay moormeier

-- vai tomar no seu caralho -- diz se levantando e indo pro banheiro. Escuto batidinhas na minha porta.

-- entraa -- falo e hacker e anna entram se jogando em cima de mim

esse povo gosta de se jogar em cima de mim.

-- to sufocada.

-- tá queremos te falar uma coisa -- anna se pronuncia.

-- que?

-- estamos namorando -- vinnie fala eu arregalo os olhos surpresa.

-- wow, felicidades nenéms -- abraço eles e payton sai do banheiro. -- que banho rapido foi esse. -- falo e ele revira os olhos.

-- é isso ja vamos -- anna fala saindo do quarto.

-- quer andar de skate amanhã? -- pergunta e eu concordo.

alguns minutos depois...

-- tá cheirosinho neném -- digo abraçando payton enquanto ele arruma o cabelo. -- te amo

-- te amo

...

estamos na piscina brincando de "vou passar o celular agora para quem é mais...."

avani: vou passar o celular agora para a pessoa mais fofoqueira da casa

kio: vou passar o celular agora para o calopsita rockastar drogada da casa

jaden: vou passar o celular agora para a pessoa mais criança e teimosa da casa

blake: vou passar o celular agora para o bebado da casa

bryce: vou passar o celular agora para renegade

charli: vou passar o celular agora para o casal mais assumido do que não assumido

mel e payton: vamos passar o celular agora para a pessoa mais sexy do grupo tirando nós claro.

vinnie: vou passar o celular agora para a pessoa mais gostosa do grupo

mel: oxi gente achei que ia passar pra mim kk

anna: vou passar agora o celular para a pessoa mais lerda do grupo.

josh: agora vou passar...

josh: agora vou passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá mutchachus 😎

minha capa ficou horrivel Kkakskskk sorry eu não sei fazer capa, alguém quer fazer p mim???

galera e o "matador de goias" tá pertinho da minha city alguém me salva, eu to com medo scrr....

beiju

#tocommedodamorte
#mesalvem
#temcriançachorando
#tranquemasportas

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora