twenty- four

1.5K 104 27
                                    


-- bom dia baby -- escuto uma voz rouca e baixa, seguida de um beijo na bochecha.

-- bom dia ai...-- falo sentindo todo o meu corpo doer.

-- eita -- ri.

-- para de rir idiota -- dou um tapa em seu peito e ele reclama de dor. -- você fudeu com o meu pescoço -- digo olhando as marcas.

-- na verdade eu fudi você todinha -- ele fala e eu dou mais um tapa nele. -- mal pesada do cacete.

-- to com soninho -- me cumbro mais com a coberta.

-- minha neném ta com soninho -- me abraça de lado. -- amor sabe o que é bom pela manhã. Um café da manhã otimo? -- ele pergunta e eu nego. -- um cházinho vida

-- vai lá em baixo pegar seu cházinho de camomila então -- fingo a inocente.

-- eu quero o seu cházinho -- fala manhoso.

-- você vai parar de me pertubar? -- pergunto e ele assente.

sai dos cobertores nua e tiro o seu cobertor vendo sua ereção matinal, subo em cima dele e encaixo seu pau na minha entrada soltando um gemido baixo.

começo a cavalgar lentamente nele, o provocando.

-- vai com força bebê -- diz dando alguns tapas na minha bunda.

-- pede outra vez. -- o que eu posso dizer é que adoro payton rendido a mim.

-- melissa cavalga em mim....por favor -- eu começo a ir mais rapido e fundo escutando ele gemer no meu ouvido. -- isso aanmww... t-to quase

cavalgo por mais alguns minutos e gozamos juntos.

-- você é demais baby -- bate em minha bunda e eu caiu cansada na cama.

minha respiração se regula e eu saiu da cama vendo minhas pernas tremerem, enquanto payton está dormindo como uma pedra.

...

-- bom dia meninas -- cumprimento as meninas quando desço as escadas.

-- bom dia mel -- todas respondem e vou para cozinha comer alguma coisa.

-- bom dia gays -- falo pra blake e bryce que tomavam seu energetico em plena 10 horas da manhã.

-- bom dia ratinha -- blake diz e bryce fica confuso. -- assim o teve uma vez que fomos viajar com nossa familia, ai quando acordamos no dia seguinte nossas comidas preferidas tipo, bolo, fini e etc tinham sumido ai apelidamos isso de ratos, mais teve um dia que pegamos a melissa no flagra comendo tudo -- fala rindo e bryce cai na risada também.

-- ok, vamos fazer uma pool party hoje, to com vontade de uma piscininha -- dou a ideia e eles concordam.

-- eu tenho três videos pra fazer hoje e vocês dois vão participar deles, é melhor amigo vs melhor amiga -- bryce fala e nós concordamos.

-- que horas agora? -- pergunto.

-- é bora, pra nós terminarmos logo e ir no mercado comprar as coisas pro churras -- blake fala.

-- é bora, pra nós terminarmos logo e ir no mercado comprar as coisas pro churras -- blake fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia fml como vocês estão??

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora