2 temp: five

972 73 33
                                    


payton: Melissa espera, eu vou te explicar tudo

- pega essa sua explicação e enfia no seu cu -- digo saindo correndo e o mesmo corre atrás de mim. - que inferno Payton me deixa em paz, você já não teve o que queria.

payton: Não Melissa eu não tenho o que eu quero ok, me deixa te explicar as coisas.

- eu não quero nenhuma explicação, você é um ser humano desalmado que só pensa em si proprio eu tenho nojo de você Payton NOJO.

*payton moormeier*

Palavras não machucam
Palavras não machucam
Palavras não machucam

não tente se enganar palavras machucam sim, e ouvir a pessoa que você mais ama no mundo falar que tem nojo de você me machucou muito.

- olha eu so peço um minuto da sua atenção por favor, deixa eu te explicar as coisas Melissa -- peço me ajoelhando.

melissa: Para de se humilhar Payton.

- eu não vou parar até você me deixar explicar as coisas, por favor eu deixo você me dá um soco, me bater qualquer coisa, mais me deixa explicar tudo.

melissa: Vai me deixar em paz depois?

- Sim

melissa: Ok então te dou 1 minuto pra se explicar, mesmo eu não querendo saber porque eu não me importo.

*melissa gray*

Na verdade eu me importo sim, nós sentamos em um banquinho que tinha lá e eu sentei bem afastada dele.

payton: Bom eu fui naquela maldita festa com os meninos, eu não estava bebendo nem nada do tipo quando Faith minha "irmã" me ligou me ameaçando, ela disse que iria pegar o meu bem mais precioso vulgo você e iria te torturar até a sua morte e depois faria o mesmo comigo. Faith foi testada como psicopata ela estava internada em uma clinica psiquiatra, porém aquela noite ela fugiu.. Eu não fazia a minima ideia que ela sabia sobre você, mais ela sabe e pra te proteger eu pagei um cara na festa pra tirar uma foto minha beijando uma garota e te mandar, depois dele fazer tudo isso eu fui pra casa e lá te falei todas aquelas merdas, Me desculpa por favor, Eu te amo Melissa você foi a unica pessoa na minha vida que me amou de verdade. Me perdoa, volta pra mim depois desses anos eu nunca parei de te amar, eu assisti a todos os filmes e series que você fez, fiz uma conta fake so pra assistir seus stories kkk, eu te amo e sou completamente cadelinha por você.

*
*
*
*

Eai perdoa ou não perdoa?

Cap bem pequeno mais eu prometo recompensar vocês...

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora