twenty-three

1.6K 110 45
                                    

Melissa gray.

-- ta gostosa demais amor -- Payton diz enquanto eu me arrumo.

-- sua gostosa -- sussuro e ele me prensa na parede, deixando beijos molhados em meu pescoço.

-- que tal pularmos a parte da festa em?

-- não Payton, para de fogo no cu -- digo sorrindo.

-- vem apagar

-- meu deus menino hoje você tá demais -- ele aperta minha bunda e me dá um selinho.

-- bora? -- pergunta.

-- bora -- ele entrelaça nossos dedos e descemos.

-- meu deus que gostosa -- avani diz batendo na minha bunda.

-- minha gostosa -- o menino ao meu lado fala com uma expressão não muito boa.

-- nossa -- brinca.

-- nossa é o caralho avani -- fala apertando minha cintura. O que eu posso dizer, payton leva as coisas muito a serio

-- parou vocês dois, vamo.

...

-- vamo beber? -- nessa pergunta e todas assentimos indo ao bar.

-- como ta seu lance com o payton? -- darianka pergunta.

-- não é so um lance é algo serio -- charli diz.

-- eu nunca pensei que vocês iriam ficar juntos -- vani fala rindo e eu concordo. -- você disse que iria fuder os sentimentos dele.

-- quem mandou ir fuder os sentimentos do gostosão da escola -- darianka fala e eu arregalo os olhos engasgando com a bebida. -- ops com todo respeito.

-- ok cadê a mads? -- charli pergunta.

-- pegando o jaden certeza -- falo e nessa revira os olhos.

...

-- bebê vamos pra casa, sabe não tem ninguem lá -- payton fala baixinho em meu ouvido.

-- vamos -- digo e ele me puxa apressado até a saida da festa indo ao seu carro. -- que pressa é essa? -- pergunto rindo

-- isso se chama vontade de fuder minha namorado gostosa

-- nossa passada nem sabia que eu era sua namorada

-- eu não disse que era você -- fala e eu dou um pescotapa nele. -- mão pesada do caralho.

15 min depois

(Conteudo explicito🔥)

adentramos ao meu quarto e ele começou um beijo quente e lento cheio de desejo, sem parar o beijo o garoto tira meu vestido e eu retiro sua blusa, ele me joga na cama e vem por cima deixando beijos molhados em meu pescoço indo até o meio dos meus peitos retirando o sutia que tinha uma abertura na frente. Amém

ele lambe meu seio direito e logo após "cai de boca" literalmente...
Payton para de chupar meu seio e distribui beijos até a barra da minha calcinha, o garoto retira a calcinha passando seus dedos gelados na minha intimidade.

-- quantos amor? -- pergunta

-- dois

-- pena que você não manda né -- fala colocando quatro dedos em minha intimidade. Gemo alto surpresa.

ele continua me estocando rapido com seus dedos ate acertar o meu ponto g eu gozo em seus dedos e ele sorri safado

Payton moormeier.

A garota troca as posiçoes vindo por cima deixando beijos por todo o meu corpo nu, ela desce os beijos até a minha calça retirando ela juntamente com a box preta, meu membro sai totalmente pedrificado e ela sorri lambendo os labios.

ela passa suas unhas grandes pelo pre gozo e lambe a pontinha.

-- não tortura melissa -- mal acabo de falar e ela poe tudo na boca me fazendo soltar um gemido.

Melissa gray.

Depois de alguns minutos ele goza na minha boca e eu engulo como uma boa garota.

-- de quatro -- ele fala e me fico na posição. -- ai.. amor se você soubesse o quanto eu amo te ver nessa posição.

ele dá varios tapas em minha bunda e eu gemo por tamanha excitação.. ele começa a me estocar forte e fundo 1,4,7 estocadas gozamos juntos.

-- cavalga pra mim bebê, quero gozar com você em cima

troco as posiçoes encaixando seu membro e começo a quicar e rebolar muito.. vendo ele jogar a cabeça pra trás enquanto geme rouco.

se passa alguns minutos e ele me preenche com seu liquido quente.

-- 2 round -- falamos junto.

me desculpem por esse hot horrivel 😢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me desculpem por esse hot horrivel 😢

prometo fazer outro bem melhor

beiju

provocation | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora