{Itadori Yuuji X Ryomen Sukuna}

1.3K 53 17
                                    

Eu estava em pé na frente do quarto de meu namorado enquanto ele colocava uma blusa, visto que o mesmo havia acabado de acordar.

Quando o mesmo terminou, ele andou até mim e me cumprimentou com selar de lábios, fechou seus braços em minha cintura e me apertou em um abraço acolhedor que prontamente retribuí.

- Eu estava com saudades princesa. - disse o de cabelos rosados com a voz meio abafada por estar com a cabeça enterrada em meu pescoço.

- Eu também meu amor. - disse dando um beijo em seus cabelos rebeldes.

- Mas eu não estava, você é muito chata. - disse uma voz que eu não soubera de onde vinha, até eu me distância do abraço do meu namorado e ver um dos olhos que ele havia um pouco abaixo de seu olhos originais abertos e me encarando com sarcasmo e na bochecha de Itadori continha uma boca com um sorriso sombrio, que eu já estava acostumada.

- Não precisa bancar o durão Ryomen Sukuna, eu sei que me ama mas eu já tenho namorado. - disse com um ar de superioridade e lhe mostrando a aliança em meu dedo anelar direito.

- Se toca garota, não seja insolente. - comentou revirando os olhos.

- Tá, tá. Agora... Será que eu posso ter um momento de privacidade com o meu namorado ?. - cruzei os braços.

- Ok, mas saiba que mesmo que eu não apareça eu sempre escuto tudo e vejo tudo. Inclusive aquele seu pedido, por mim tá mais que ok. - disse gargalhando e logo em seguida o olho e boca desapareceram.

- E depois ainda diz que não me ama. - soltei baixo apenas para mim.

Fixei meus olhos em Yuuji ele estava com um olhar baixo e pensativo. Ele ainda estava com os braços em minha cintura, eu ergui minhas mãos tocando em seu rosto e começando a depositar beijos por toda a sua tez. Ele me olhou e sorriu de canto.

- O que te aflige meu amor ?. - perguntei não cessando os beijos em momento algum.

- Esse pedido que o Sukuna comentou, eu passei a noite em claro pensando nisso, eu não quero dividir você. - comentou olhando para lados opostos tentando desviar o olhar do meu.

- Ei, Yuuji, olha pra mim. - trouxe se rosto de encontro ao meu e lhe dei um beijo simples que foi se aprofundando com direito a mãos bobas.
- Eu te amo. E eu quero que saiba que se aceitar o meu pedido, eu vou continuar te amando na mesma intensidade, eu ainda vou te olhar com o mesmo olhar apaixonado de quando eu entrei na escola Jujutsu, eu ainda vou brigar com você quando você fizer besteira e quando se machucar por sua imprudência também. Mas as escolhas que você fez ou fará nunca vão fazer eu mudar o que eu sinto por você. Eu me apaixono por você todos os dias, babe. - falei após o nosso beijo.

Ele corou e me deu um beijo na testa.

- Eu também te amo S/N, obrigado por me aceitar do jeito que eu sou. - ele disse pegando na minha mão e começando a andar pelos corredores.

- O que vai fazer agora ?. - perguntei tombando minha cabeça no seu ombro.

- Vou treinar com o sensei Gojo. Mais tarde eu vou no seu quarto, me espere.

- Tudo bem. - disse e por fim dei um último beijo nele.

Nós nos separamos e enquanto ele treinava eu colocava minha coisas em dia.

×××××

Eu estava deitada com as pernas pra cima encostada na parede quando alguém bate na minha porta.

- Oi gata, cheguei. - disse Itadori após me dar um beijo estalado.

- Oi, paraa que essa sacola ?. - Mirei na sacola que ele carregava em mãos.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora