Extra: {Bakugou Katsuki}

200 17 4
                                    

O som de cavalos trotando e de rodas rolando sobre o chão de terra estava ficando irritante, visto que o tempo que se encontrava dentro daquela carruagem já se passava de quatro horas, tendo pausas apenas para comer e ir ao banheiro.

S/N S/S, a princesa do reino do norte fora convidada para o reino dos Bakugou para um evento que celebraria a paz entre alguns grandes reinos. E S/N era indispensável nesse evento, pois seria a próxima rainha de seu reino.

Você tinha uma amizade gigantesca com o Bakugou mais novo, vocês cresceram juntos, e mesmo o loiro não admitindo ele te considerava muito, não só como amiga.

Quando a carruagem parou e você pode finalmente descer, um ar de alívio saiu de seus pulmões. Olhou para o castelo a sua frente e sorriu nostálgica, já fazia um tempo que não ia visitar aquele castelo por questões pessoais, e para sua surpresa não havia mudado nada. 

Os grandes portões tinha acabado de fechar quando a princesa juntamente de seus pais foram recebidos por um dos serviçais do castelo.

— Vossa majestade. - cumprimentou o homem fazendo uma breve referencia que fora retribuída por um aceno de cabeça da parte dos S/S. 
— O rei e rainha Bakugou se encontram no salão de festa, e os quartos já estão prontos caso queiram se recolher até o horário do baile. - Explicou.

— Nós vamos ir até Mitsuki e Masaru para dar um "Oi". - Falou seu pai.

— Papai, eu estou um pouco cansada da viajem, falo com eles na hora do baile. — Falou olhando para seu pai.

— Tudo bem filha, se comporte. Então vamos apenas eu e minha esposa. - Falou o rei S/S.

— Vou acompanhá-los até o salão de festa. Lila acompanhe a Princesa até o quarto. - Falou o homem de cabelos pretos.

— Ei, Lila. - Chamou enquanto andavam para os quartos.
— Onde está o Katsuki ?

— O príncipe Bakugou saiu para cavalgar, princesa. - Disse educada.

— Tudo bem, Obrigada. - Agradeceu simplista.
— ahn, você pode pedir para alguém trazer minha bagagem ? - Pediu.

— Claro princesa, providenciarei isso. - A mulher sorriu para você e saiu fechando a porta do quarto para lhe dar mais privacidade.

Você apenas olhou em volta, poderia explorar aquele quarto gigantesco, mas estava cansada de mais. Apanas tirou as botas dos pés e se jogou na cama sentindo o sono invadir e adormecer.

××××××××××

Acordou com feixes laranjas do por do sol invadindo o quarto que você se encontrava. Bufou e levantou indo até às janelas e as abrindo, deixando o aroma do verão bater em seu rosto.

Respirou bem fundo aquele aroma gostoso e se dirigiu até o banheiro da suíte enquanto deixava as peças da roupa que usava pelo quarto.

Chegando ao local encheu a banheira e desfrutou da calmaria daquele lugar, lavou os cabelos e fez sua higiene pessoal.

Saiu do banheiro amarrando o roupão e fitando as horas no relógio de parede. Sete horas, ainda tinha uma hora até o baile.

Calmamente foi até o espelho enorme que havia no quarto e tirou a toalha da cabeça, passou-a pelos cabelos tentando tirar o máximo de água possível, quando terminou desembaraçou o mesmo e chacoalhou a cabeça de um lado para o outro, fazendo assim os fios se separarem.

Deixou os cabelos secarem naturalmente e pegou uma bolsinha em sua bagagem, nela continha diversos acessórios e maquiagem, mas optou por algo mais simples e delicado. Escolheu um par de brincos e um colar, ambos da mesma cor. Para os dedos, apenas uma solitária.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora