{Extra: Uchiha Obito}

137 9 6
                                    

"Você entrou correndo na caverna que estava desmoronando, mas você não ligava desde que você pudesse salvar a pessoa que sempre amou, a pessoa que sempre te fazia sorrir, a pessoa que te dava forças para levantar e lutar em um mundo que era guiado pelas guerras. Só que mais uma vez você escutou um grito e logo depois a caverna parou de desmoronar e a poeira foi se dissipando e só aí você conseguiu ver a pessoa que te trazia força de baixo de uma pedra que poderia pesar até toneladas. Kakashi tentava inutilmente tirar aquela pedra de cima do amigo, enquanto a Rin ficava um pouco mais afastada com a mão sobre a boca e os olhos cheios de lágrimas. Você tentou sair do lugar mas suas pernas foram engolidas pela lama, você parecia estar afundando e o seu único desejo era poder ajudar Obito, mas ninguém escutava os seus gritos, ninguém podia ver o seu rosto de aflição, ninguém podia te ajudar."

"Tudo mudou e agora você estava vendo Kakashi e Rin lutar contra vários e vários ninjas, mas justo no momento em que Kakashi ia acertar um golpe em um dos ninjas inimigos sua melhor amiga se colocou na frente e o golpe perfurou o coração da pequena Ohara. Você via o sangue dela se espalhando pelo chão e em um momento seus olhos subiram até o rosto de Kakashi e lágrimas desciam pela bochecha do platinado. Você queria correr e ajudá-los mas novamente não podia, você estava presa e era invisível."

Você acordou em um pulo, o coração disparado a mil e com gotículas de suor em sua testa. Você rolou o quarto com os olhos até achar o relógio na parede e constatar que ainda era cinco horas da manhã, mas você não conseguiria dormir novamente, saiu da cama e se livrou de suas roupas no caminho para o banheiro, entrou sem preocupação de ter que trancar a porta _pois morava sozinha_ e se enfiou de baixo da água morna. 

Minutos depois saiu da banheiro com uma toalha enrolada no corpo e uma outra toalha na mão auxiliando na secagem dos cabelos. Foi até o guarda roupa e pegou seu trage habitual das missões e o colocou rapidamente e por cima da roupa colocou o colete de Jounin. Arrumou os cabelos e passou um leve perfume, desceu as escadas e decidiu que comeria alguma coisa na rua, pegou as chaves em cima da estante na sala trancou a porta e colocou elas no bolso.

Parou em uma barraca de dangos, pediu alguns e um chá verde pra acompanhar também, sabia que doces pela manhã não fazia bem mas não ligava, pelo menos não naquele dia. Olhou para o relógio que estava localizado em seu pulso e viu que já era 6:45, terminou rapidamente o seu "Café da manhã" e rumou para o Prédio do Hokage.

— Entre. - Falou uma voz masculina assim que você deu duas batidas na porta da sala do Hokage.

— Bom dia Kakashi-sama. - Falei me curvando ao entrar na sala.

— Ah que isso, sem formalidades por favor. - Apenas assenti no momento que ele disse isso.

— Queria falar comigo ? - Perguntei.

— Sim, mas antes... - Ele veio até mim depositando sua mão no meu rosto.
— Aconteceu alguma coisa ? Você parece estar cansada. - perguntou em um tom de preocupação.

— Eu estou bem, apenas não dormi direito. - Falei, porém ocultei alguns fatos.

— Sabe que pode contar comigo, não sabe ?

— Sei, obrigada. - Agradeci recebendo um abraço do platinado, ele me fazia muito bem porém não queria encher a cabeça dele com bobagens minhas, então preferi ocultar a parte do pesadelo.

— Certo, preciso que leve um pergaminho até a vila vizinha. - Falou depois do abraço enquanto ia até a mesa e pegava o pergaminho. Eu assenti e peguei o pergaminho que o mesmo estendia para mim.
— S/N se quiser conversar sobre o que tá rolando, sabe onde me encontrar. - Falou olhando nos meus olhos.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora