Hange sentou na mesa e soltou um longo suspiro enquanto os dedos levavam mechas de cabelo para trás, numa tentativa de se acalmar, visto que a mesma estava uma pilha de nervos.
Fui até ela e lhe servi um pouco de chá, que eu havia acabado de preparar.— Dia exaustivo ? - Perguntei enquanto puxava a cadeira para me sentar novamente.
— Nem me pergunte, tantas coisas para fazer e eu ainda tenho que tomar conta do pervertido do Eren. - Falou e depois deu um longo gole em seu chá.
— Cuidado, o chá está quente. - Alertei.
— O que o Eren aprontou desta vez ? - Perguntei plena, mas eu temia pela resposta.— Ameaças, sabe como é... - Deu de ombros, mas eu podia sentir que ela estava tensa.
— Por que não sobe e descansa um pouco ? Vai te fazer bem. - Falei enquanto bebia o meu chá.
— Você pode ficar no meu lugar para levar comida para o Eren mais tarde ? - Perguntou.
— Claro, sem problemas. - Levantei da cadeira e retirei nossas xícaras da mesa, pegando-as e as depositando na pia para serem lavadas mais tarde.
— Vamos comandante, vou te acompanhar até os seus aposentos. - Falei enquanto acompanhava Hange até a saída.
××××××××××
23:50Eu descia as escadas que davam acesso as prisões subterrâneas com cautela, as tochas grudadas nas paredes ajudavam a minha busca pela cela correta, mas mesmo assim eu tinha que olhar com bastante atenção.
Mais alguns passos e eu escuto uma pessoa falando sem parar.
— Lute, lute, lute...
Parei na frente da cela e puder ver Eren, o mesmo estava sem camisa, e com os cabelos amarrados e mais curtos também. Ele se encontrava em frente ao mini espelho que havia naquela cela escura que era iluminada por apenas uma tocha.
— Falando sozinho Eren ? - Perguntei duvidosa.
— O que está fazendo aqui de novo comandante Hange ? - Falou sem me olhar.
— Eu não sou a Hange. - Completei e ele finalmente olhou em minha direção.
— Ah, S/N.
— É, sou eu. Vim trazer a sua comida, está com fome ? - Perguntei tentando ser amigável.
— É, talvez. - Ele veio se aproximando das grades na medida que eu ia passando a bandeja em um buraco que tinha no meio das barras de ferro.
— Bom, eu vou deixar você aí. Bom apetite. - Quando eu ia sair, Eren passou o braço pelas grandes e segurou o meu, me impedindo de sair dali.
— Fica aqui. - Disse com uma estranha frieza na voz.
Eu apenas fiz um gesto que sim com a cabeça e o Jaeger me soltou e voltou a sentar na cama para fazer sua refeição.
— Você bem que podia entrar aqui, para nós conversarmos melhor. - propôs o moreno.
— Eu não posso, não tenho a chave. - Falei.
— E essas chaves penduradas aí. - Apontou para o meu quadril enquanto me media de cima a baixo.
— Tenho ordens para não entrar aí. - Confessei.
— É ? Eu não ligo. E você também não deveria ligar, não é você que diz quê dita suas próprias regras ? - Perguntou e eu apenas abaixei a cabeça.
— É, e eu dito as minhas próprias regras, mas quando essas regras são passada á mim por uma pessoa que obtém um cargo superior ao meu, eu devo obedecer para não acabar como você. - Disse em um tom calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...