Megumi tomava cuidado ao passar pelas rochas estreitas da caverna, se contorcendo o quanto podia para poder entrar ali e cumprir sua missão. Quando percebeu a situação, estava em um local cujo o tamanho era parecido com um salão de festa, o lugar era grande e havia algumas estalactites também. Ele sentia forte cheiro e presença de maldição, mas não era um cheiro ruim como o habitual e isso era estranho para ele.
— Saia, eu já te vi. - Falou Megumi.
— Vamos, eu não tenho o tempo todo droga. - Já estava se irritando, seu pavio estava bem curto ultimamente.Megumi se assustou um pouco quando viu uma criatura sair de um portal criado na parede bem a frente dele, mas não demonstrou fraqueza hora nenhuma.
— Você me achou docinho. - Falou a exuberante mulher que sairá do portal.
Megumi permaneceu na defensiva enquanto a mulher se aproximava calmamente dele, ela exalava pureza mas de pura não era nada ao seu redor. Era uma doce, mas não confiável.
— Que pedaço de mal caminho você é garoto. - Falou a moça.
Megumi não falava nada, apenas observava os passos dela atentamente, mas de certa forma o comentário dela fez o ego dele subir um pouco, por mais que fosse uma maldição ela era uma bela mulher.
A mulher era tão astuta que rapidamente conseguirá uma brecha para tocar na cabeça de megumi e fazê-lo cair em um sono profundo por algumas horas.
≈ ≈ ≈ ≈
Megumi acordou com uma leve tontura, o pescoço doendo pela má posição e a cabeça latejando de dor. Deu uma olhada pelo local e viu que estava em um quarto simples, uma cama, uma escrivaninha e um guarda-roupa.
Ouviu som de chaves e uma porta se abrindo, logo aquela claridade se instaurou no ambiente fazendo Megumi fechar os olhos por causa da sensibilidade e quando os abriu novamente viu a mesma maldição da caverna sentada em uma cadeira de frente pra ele, o porém é que ela estava apenas com um roupão mal fechado e algumas gotas _provavelmente de água_ escorrendo do pescoço dela e se perdendo no vale de seus seios.
Megumi se sentiu estranhamente atraído por aquela maldição, ela era a maldição mais perfeita que ele havia visto em toda a sua vida, o que mais o chamou atenção foi os olhos lindos e brilhantes como a lua.
— Meu nome é S/N. - Falou encarando Megumi de cima a baixo.
Megumi te encarou de cima a baixo observando todos os seus traços até desviar o olhar para o chão fazendo pouco caso de sua fala anterior.
-- Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei. - Falou enquanto bufava e levantava da cadeira.
-- Vou direto ao ponto. Quero que me ajude a capturar o receptáculo de Ryomen sukuna.
-- Você acha mesmo que eu vou te ajudar assim tão fácil ? - Megumi falou enquanto soltava uma risada anasalada.
--Beleza, o que você quer então ? - Perguntei parando na frente dele com os braços cruzados.
Megumi finalmente te encarou nos olhos enquanto pendia a cabeça para trás, e sem dizer uma palavra ele foi descendo o olhar pelo teu corpo de uma forma maliciosa que nem mesmo ele havia percebido que te olhava daquela maneira. Você acompanhava o olhar dele e percebendo o que ele provavelmente estava querendo, se aproximou mais do moreno e sentou no colo do mesmo com uma perna para cada lado. Megumi travou mas não disse uma palavra, apenas olhou em seus olhos e sorriu ladino te excitando ainda mais.
Certo que era uma maldição e um feiticeiro jujustsu, mas ninguém saberia, então estava tudo bem.
O fogo que emanava dos olhos de Megumi era uma coisa totalmente nova para mim, eu já havia ficado com outas pessoas em minha vida mas nenhuma se comparava ao moreno. Fui me aproximando dele até nossas bocas estrem milimetricamente separadas, fui roçando nossos lábios até Megumi juntá-los em um beijo calmo.
Como ele ainda estava com as mãos amarradas e preso na cadeira, comei a rebolar em seu colo. Fui molhando ainda mais quando ele parava o beijo apenas para soltar alguns gemidos e pedir para ir mais rápido.
-- Olha só, se eu te soltar você promete que não vai fugir ? - Era um tiro no próprio pé, mas os dois estavam tomados pelo tesão e isso falou mais alto.
Megumi afirmou com a cabeça e em questão de segundos a corda havia desaparecido dos pulsos do moreno. As mãos dele desceram parar a sua bunda te incentivando a ir mais rápido, você abraçou o pescoço dele no momento em que o moreno te segurou pelas coxas e levantou da cadeira com você no colo. Ele traçava beijos por todo o seu pescoço enquanto se dirigia até a cama.
Ele te depositou na cama ficando por cima e sem perder tempo foi descendo os beijos pelo vale dos seus seios, o roupão meio aberto já facilitava a vida de Megumi que apenas te olhou buscando a confirmação que logo cedida para poder desamarrar o laço do roupão e te deixar totalmente nua. Ele ficou de joelhos na cama enquanto observava o seu corpo, e que na cabeça dele você fora esculpida pelos deuses. Ele deitou do seu lado e te puxou para cima dele.
-- Coloca essa boceta na minha cara. -Pediu enquanto apertava levemente a sua cintura.
Você rapidamente fez o que foi pedido, Megumi te puxou para baixo quando notou que estava segurando o peso e começou a te chupar com toda a ferocidade que ele tinha, suas mãos puxavam os cabelos dele toda vez que ele sugava seu clitóris com vontade. Porra aquele homem estava te enlouquecendo. Você começou a cavalgar no rosto dele, indo para frente e para rás sentindo o seu orgasmo cada vez mais perto.
-- Megumi eu vou gozar. - Avisou segundos antes do seu corpo tremer e você explodir na boca do moreno.
Caiu para o lado ofegante mas ainda estava atenta a todos os passos que Fushiguro dava, afinal não podia dar bobeira com ele. Megumi começou a tirar a roupa te dando a visão de um corpo magro porém sarado e muito bonito, quando ele retirou a box e você viu o quão duro ele estava sorriu de lado e comentou.
-- Você ficou duro só por ter me chupado ? Eu tenho um gosto tão bom assim ?
— O melhor que já provei. - Falou bem perto da sua boca, enquanto as mãos dele deslizavam pela sua pele te fazendo arrepiar a cada toque.
—Hoje você é toda minha, gatinha.
×× ×× ×× ×× ××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...