A jaqueta de couro preto fazendo contraste com os coturnos da mesma cor, e para completar um calça preta meio desfiada e o cropped.
Não havia look melhor para aquela noite. O ar gélido da noite batendo em minha face por causa da viseira do capacete aberta e a moto em quase 80 quilômetros por hora.
Não estava com pressa, mas gostava da adrenalina e do ar puro que inalava quando pilotava de noite.
A moto foi estacionada de uma forma bruta mas muito eficaz, desci da moto e retirei o capacete balançando os cabelos de um lado para o outro com a intenção de deixá-los menos rebeldes, tirei a chave da ignição e rumei para a entrada da minha boate.
- Boa noite, chefia. - Disse o segurança que ficava no local.
Apenas acenei com a cabeça e continuei a caminhar para o interior do local. A música alta já alcançava os meus ouvidos me fazendo dançar suavemente. O aglomerado de pessoas dançando me fazia sorrir, lembro-me que o lugar onde é uma das boates mais frequentadas hoje em dia era apenas um galpão abandonado e cheio de poeira. E eu apenas uma garota que tinha 18 anos e queria ser independente. Comecei aos poucos com a ajuda de alguns amigos e hoje estou onde estou.
Vou até o bar reconhecendo a cabeleira loira do barman.
- Oi gostosa, o que vai querer ? - Perguntou-me Nanami.
- O de sempre e uma água com gás. - Me sentei em um banquinho.
- Vai ficar aqui até mais tarde ? - Questionou o loiro preparando minha bebida.
- Sim, hoje tenho coisas burocráticas para resolver.
O mesmo apenas assentiu e me entregou a bebida e a água. Bebi o álcool aos poucos e depois de finalizado o copo, levantei com a água em mãos rumando ao meu escritório, mas dando uma piscadela para o loiro antes, que me respondeu com um sorriso de canto.
Entrei e fechei a porta tendo paz. Meu escritório era feito de paredes grossas e continha uma iluminação ajustável. Simplesmente incrível.
Não percebi por quando tempo eu fiquei ali, duas batidas na porta ecoaram pela sala e eu apenas murmurei uma "entra".
- Como hoje é dia de semana, deu pouco movimento e a boate já está fechando. Estou indo também, tudo bem para você ? - Comentou Nanami.
- Na verdade, não, não está nada bem. - Levantei da cadeira e andei em sua direção.
- Fica um pouco comigo, faz tempo desde a última vez. - Coloquei minhas mãos em seu abdômen e repousei minha cabeça na curvatura do pescoço dele.- Tem certeza ? - Levou suas mãos para minha cintura.
Apenas fiz que sim com a cabeça e o mesmo puxou meus fios da nuca e me beijou com avides. Sua língua se emaranhado com a minha, suas mãos permaneciam em minha cintura ora fazendo carinho ora a apertando.
Nem percebi quando Kento derrubou os papeis e canetas que estavam em cima da mesa e repousou-me com cuidado em cima do pedaço de madeira gélido. o Loiro para ficar da minha altura puxou a cadeira que estava do outro lado da mesa e se sentou.
- Hoje, estou fazendo hora extra. - comentou soltando um riso anasalado.
O loiro me beijou afoito e apaixonado. Desceu os beijos pelo meu pescoço, passou a mão pelos meus ombros retirando minha jaqueta e em seguida abaixou a alça do cropped pegando meus seios e os massageando.
Sua língua fez um caminho de minha clavícula até o meu seio direito que já se encontrava com o bico intumescido. Sua língua fazia movimentos lentos e provocantes em quanto eu soltava suspiros e palavras desconexas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...