— Amor, cheguei. - Falava o bicolor enquanto entrava pela porta com algumas sacolas nas mãos. Logo assim que te viu o sorriso do mesmo se desmanchou e podia ser visto uma face preocupada.
Rapidamente ele deixou as sacolas em um canto qualquer e foi em sua direção, você estava sentada no sofá com os cotovelos apoiados nas coxas e as mãos embrenhadas nos cabelos.
— Aconteceu alguma coisa ? - Shoto lhe perguntou assim que agachou na sua frente e colocou as mãos no seu quadril.
— A gente precisa conversar. - Falou, mas não olhou nos olhos dele.
Ele logo se desesperou, várias coisas surgiram na mente dele e no momento que ele ia falar algo você revelou.
— Eu estou grávida.
Seus olhos ainda estavam focados em suas próprias mãos trêmulas e molhadas pelo nervosismo, você não escutava mais nada vindo do bicolor e só fixou seus olhos nele quando o aperto em seu quadril diminuiu e você viu Todoroki Shoto chorar pela primeira vez. Pela primeira vez ele se mostrava vulnerável e você logo tratou de abraça ele.
— Vamos ter um bebê ? - Ele te perguntou com a voz falha e os olhinhos brilhando pelas lágrimas.
— Vamos meu amor, você gostou da notícia ?
— Eu adorei... Mas e se eu não for um bom pai ? Sabe quando eu era criança... - Você o abraçou mais forte e disse bem baixinho no ouvido dele.
— O passado não nos importa, tenho certeza que você será o melhor pai do mundo. - E com isso você conseguiu deixar um herói de elite todo bobo e mais apaixonado ainda.
1º Mês de gestação
Shoto te viu acordando na madruga e correndo para o banheiro com a mão na boca e rapidamente foi atrás de você, era tudo muito novo para os dois mas Shoto estava muito mais nervoso com tudo isso, qualquer coisa ele já ia atrás de você e para tomar banho então, ou era com ele junto ou não tomava banho algum.
Ele segurou os seus cabelos para cima e depositou alguns beijos na sua nuca.
Assim que terminou, você levantou do chão, escovou os dentes e voltou para o quarto sendo seguida por Shoto.— Amor, você quer comer alguma coisa ? - Perguntou o Todoroki.
— Não, eu só estou com sede. - Falou se deitando na cama.
— Eu vou pegar água para você, não durma, pode ser ? - Perguntou e você acenou positivamente.
Ele foi e quando voltou encontrou você dormindo calmamente toda enrolada na coberta, deixou o copo na mesinha ao lado da cama e deitou de conchinha com você enquanto te fazia um cafuné.
3º Mês de gestação
A barriga estava um pouco aparente e os enjôos haviam sido substituídos por uma fome incomum.
Era por volta das duas da manhã quando Shoto havia chegado de uma ronda, a casa estava toda apagada mas quando passou pela cozinha pode contemplar você sentada em uma cadeira e com os pés apoiados em outra. Você devorava um pacote de batatinhas fritas tamanho família enquanto acompanhava um programa de culinária no tablet em cima da mesa. Shoto se apoiou no batente da porta cruzando os braços e te encarando com um leve sorriso.
— Sabe que isso não faz bem para vocês, não sabe ? - Perguntou Shoto.
— Oi amor, nem vi você chegar. - Levantou e ignorou a fala do mais velho indo até ele e o abraçando pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...