{Itadori Yuuji X Fushiguro Megumi X Satoru Gojo}

341 14 8
                                    

Estava tudo muito escuro, mas não o suficiente para ficar como um breu, tudo estava muito quieto. Eu estava amarrada em uma cadeira e com uma mordaça em minha boca, minha cabeça latejava e eu me praguejava por lembrar da forma estúpida que eu fui capturada.

Três sombras se opuseram na minha frente e minhas pernas tremeram por já saber de quem se tratava.

Senti meus olhos doerem com a luz que fora acessa, e enfim pude visualizar quem estava na minha frente. Um homem de cabelos brancos, o outro de cabelos pretos e finalmente o de cabelos rosas.

O homem de cabelos pretos veio até mim se agachando em minha frente e arrancando com brutalidade a fita que estava na minha boca me fazendo gemer em dor.

- Grande Saturo Gojo, Fushiguro Megumi e o receptáculo do Sukuna, mais que honra. - Eu disse após me recuperar da dor.

- Poupe suas falas S/N, só queremos saber o que fazia na escola para feiticeiros Jujutsu e para quem trabalha atualmente. - Disse o de cabelos brancos.

- Creio que isso não será possível gostosão. - Falei fazendo pouco caso e olhando para o outro lado.

Senti uma mão em meu queixo o apertando e o puxando para frente novamente.

- Acho melhor você falar, senão... - O rosado se aproximou perigosamente de meu rosto e se não fosse pelo chato do Gojo eu teria o beijado ali mesmo.

- Senão o que ? Gatinho do cabelo rosa. - Encarei os olhos castanhos dele.

- Não estrague a diversão Yuuji, caso ela não conte, ela saberá no momento certo. - Falou o platinado.

- Sabe... A gente podia fazer como nos velhos tempos, Apenas nos três. - Olhei sugestiva para os três que se entreolhavam.

- Se a gente fizer isso, vai nos contar o que queremos ? - Questionou yuuji.

- Se vocês me agradarem, quem sabe.

- Não tem ninguém aqui agora, não acho que seja uma péssima ideia. - Gojo falou para os outros dois meninos que sorriram safados.

Com isso o moreno que ainda estava agachado na minha frente, começou a distribuir beijos pelas minhas coxas me fazendo arrepiar e no mesmo instante senti outro par de mãos soltarem minhas pernas que estavam presas na cadeira porém minhas mãos continuavam presas.

quando finalmente minhas pernas foram soltas senti minha calça ser aberta e puxada para baixo de forma brusca quase rasgando-a. Megumi deu uma lambida pela mancha um pouco mais escura que tinha no meio da calcinha vermelha, causada pela minha descontrolada líbido me fazendo arfar em desejo.

O moreno continuava a lamber o local com volúpia, parecia que ele lambia a coisa mais gostosa desse mundo e eu apenas aproveitava enquanto olhava para aqueles olhos azuis escuros.

O platinado agarrou meu queixo com força, fazendo-me desviar o olhar de Megumi e encarar aqueles olhos que já estavam sem a faixa que os protegiam. Ele veio chegando perto e tomou meus lábios em um beijo lento mas muito acalentador.

Enquanto Gojo envolvia meus lábios em um beijo de enlouquecer, senti minha calcinha ser retirada e o moreno continuar o trabalho só que agora em contato direto com meu clítoris inchado. Algum tempo depois senti o moreno abrindo mais as minhas pernas me deixando mais exposta ainda e uma segunda língua começar a me chupar junto com a de Megumi.

Saturo desceu os beijos para o meu pescoço e eu pude visualizar Megumi lambendo o lado esquerdo do meu clítoris e Yuuji lambendo o lado direito. As línguas trabalhavam em sincronia e se encostavam no processo só me deixando mais quente ainda.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora