{Kento Nanami}

336 22 20
                                    

Eu estava preparando o jantar quando escuto a porta abrir e braços fortes rodearem a minha cintura acompanhado por um beijo no pescoço e um "oi" abafado.

— Oi, está com fome ? O arroz está quase pronto. - Falei mexendo no botão do fogão para regular o fogo.

— Estou com muita fome, mas também estou com saudade de você. - Me apertou mais em seus braços.

— Prometo matar essa saudade depois. Quer comer primeiro ou prefere um banho ? -  Desliguei o fogo e me virei de frente para ele. 

— Prefiro comer, nós podemos tomar um banho juntos depois ? - Questionou me dando um selinho. 

— Claro. O jantar está pronto, fiz sua comida favorita. Eu não estou com fome agora, vou te esperar no quarto. - Finalizei com um beijo em seu rosto.

Minutos depois senti minhas pernas que estavam cruzadas em cima da cama serem afastadas e um corpo se enfiar no meio delas. Beijos foram distribuídos por toda a extensão da minha barriga me fazendo rir por conta das cócegas.

— O jantar estava maravilhoso amor. - Elogiou deitando a cabeça em minha barriga.

— Obrigada. Vamos tomar um banho ? - Falei passando as mãos pelos fios louros.

— Claro. - Falou se levantando de cima de mim e rumando para o banheiro junto comigo.

Nossas roupas foram deixadas pelo quarto para agilizar as coisa, entramos no box e Nanami regulou a temperatura da água e me puxou pela cintura para de baixo do chuveiro.

— Como foi no quartel hoje ? - Perguntei passando a mão pelos seus braços. 

— Uma bagunça, hoje teve tantos telefonemas que quase enlouqueci. - Suspirou após o relato.

— Você quer uma  ajudinha para se aliviar ? - Perguntei com uma falsa  inocência.

— Depende, o que seria essa ajudinha ? - Falou enquanto passava as o condicionador nas pontas do meu cabelo.

Fiquei de frente para ele, coloquei meus braços em volta do pescoço do loiro e sussurrei algumas coisas em seu ouvido.

— Eu topo. - Disse com um sorriso bobo.

××××××××××

— Caralho amor, que gostoso. -Gemeu Nanami enquanto eu chupava ele.

Minha boca ia de cima para baixo fazendo o loiro gemer rouco, queria fazer um agrado para o seu marido que chegou cansado em casa, então colocou toda a sua alma naquele boquete.

Quando viu que o pênis de Kento estava todo lambuzado, retirou ele da boca e puxou toda a pele de seu membro para baixo, fez um formato oval na mão e com cuidado foi massageando a glande _que se encontrava vermelha_ como se estivesse espremendo uma laranja. A técnica era tão potente que em segundos Nanami gozou na sua mão, e você como uma boa garota lambeu sua própria mão não querendo desperdiçar aquele precioso "leite".

— Deita aqui na cama pra eu poder te retribuir.  - Disse Nanami com a voz ainda ofegante.

— Eu te fiz um agrado, por ser um ótimo marido. - Empurrou o peito do loiro para que ele se deitasse de novo na cama.
— Mas quem está no controle hoje meu querido, sou eu. - sentou no rosto dele e só recebeu uma risada que foi abafada pela sua buceta. 

A língua do mais velho fazia um estrago em você todas as vezes que ele te chupava, e desta vez não seria diferente. Com toda a maestria e poder que ele tinha tinha sobre você, beijos foram deixados em seu ponto nervoso fazendo-te estremecer.

Ele passava a língua em seu clitóris com fervor te fazendo gemer como uma atriz porno, mas a bomba final chegou quando ele começou a revezar entre sucções em sua vulva e passadas de língua na pontinha de seu clitóris. Apertando o cabelo loiro do homem que estava de baixo de você e apertando o rosto do mesmo entre suas pernas você chegou em seu orgasmo. 

Mas ele não parou com os movimentos da língua, pelo contrário, ele foi acelerando os movimentos enquanto dava tapas em sua bunda, você tentava sair de cima do mesmo mas não conseguia pois ele segurava sua perna com uma das mãos. O aperto nos cabelos de Kento ficaram mais fortes quando você teve seu segundo orgasmo, liberando um líquido que molhou a boca e o queixo do homem.

Caiu na cama de barriga para cima ofegante vendo Nanami levantar da cama e voltar com uma camisinha e um pequeno vibrador.

Ele colocou a camisinha e foi subindo em cima de você, quando ele ia te penetrar você troca as posições ficando por cima e rindo ladina da expressão que o loiro fez.

— Eu estou no comando hoje, amorzinho. - Disse bem perto do ouvido dele enquanto encaixava na sua entrada aquele pau teso que pulsava por sua atenção.

Foi sentando aos poucos até se sentir totalmente preenchida, ele era tão grande que sempre acertava os seus melhores lugares. Você ficava extasiada.

Foi se movimentado pra baixo e pra cima, de vez em quando arranhava o peito de Kento recebendo de volta um rosnado mas não ligava apenas continuava o que estava fazendo, foi aumentando o ritmo das quicadas quando Nanami pegou com força na sua cintura e te obrigou a ir mais rápido, mas as sentadas rápidas não duraram muito visto que você queria provoca-lo ao máximo.

Rebolou no colo do loiro e as mãos que estavam em sua cintura subiram para o seu pescoço e isso apenas te deixava mais louca de tesão, você poderia gozar com a visão de Nanami deitado de baixo de ti, totalmente nu, as bochechas coradas e os fios de cabelo grudados na testa por conta do esforço.

— Deixa eu te comer de ladinho. - Pediu o loiro.

— Eu não sei se estou muito afim. - Fez pouco caso sem parar com as reboladas.

— Por favor S/N. - Falou com uma voz manhosa que te derretia completamente.

— Vou deixar porquê você está merecendo. - Saiu de cima dele e se ajeitou de lado, tendo o pescoço tomado pelos beijos do loiro.

Aos poucos ele foi entrando em você e gemendo rouco em seu ouvido apenas te molhando ainda mais.

Nanami pegou uma de suas pernas e a posicionou em cima do joelho dele te deixando toda aberta e facilitando as estocadas.

Ele esticou o braço até o criado mudo e catou o mini vibrador que estava ali, ligou e o colocou em cima de seu clitóris enquanto aumentava as estocadas gradativamente.

Seus gemidos estavam descontrolados, você se agarrava aos lençóis pedindo que aquilo acabasse, até porque já tinha tido dois orgasmos, estava super sensível.

Você revirou os olhos vindo em um orgasmo avassalador. Nanami gozou segundos depois de você sendo estimulado por conta das contrações involuntárias da sua buceta no pau dele.

Quando estava quase fechando os olhos para dormir Kento te vira colocando-te na posição mamãe e papai.

— O que você quer ? - Perguntou meio assustada.

— O que foi ? Acha que eu acabei com você ? - Passou a mão pelo seu corpo como se fosse _e para ele era_ a escultura mais bonita e cara de um museu.
— Claro que não meu amor, o bombeiro Nanami tem muito fogo para apagar aqui. - Desceu as mãos para sua buceta fazendo um leve carinho e você estremeceu com o toque das mãos grossas em seu ponto sensível.

É... tragam a cadeira de rodas.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Oi meus amores 💕
Nesse capítulo eu queria muito ter achado a fanart do Nanami bombeiro que eu tinha achado no Instagram, mas não encontrei e eu achei melhor não descartar a ideia desse capítulo.

Então voltem e leiam dnv, só que agr imaginando esse gostoso chegando em casa com a farda de bombeiro.

Guardem a cadeira de rodas para o próximo capítulo. Palpites ?

Aperta na estrelinha (⭐) aqui em baixo, me ajuda a saber se vcs estão gostando desse conteúdo e para eu poder trazer mais para vocês também.

Obrigada por ler e até o próximo capítulo. Bye, bye 💖

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora