Era 4 de agosto e você completava 6 anos de namoro com o Hatake, você acordou cedo mas o mesmo já tinha saído para uma missão mas você havia decido preparar um jantar romântico para os dois curtirem.
Você fez os afazeres do dia e pela tarde passou no mercado para comprar os ingredientes que faltavam para o jantar. Chegou em casa e tomou aquele banho e em seguida colocando um vestido preto com um decote em V e bem soltinho. Não passou maquiagem porém usou um perfume que deixava o platinado caidinho por você.
Desceu para a cozinha enquanto amarrava o cabelo em um coque, pegou o avental para não sujar a roupa visto que todas as vezes que ia para a cozinha saia um pouco suja.
Separou os ingredientes e começou a prepara-los.Você tinha decidido fazer um Yakisoba, prático e gostoso. Quando terminou de preparar a comida, olhou para o relógio e viu que estava quase na hora de Kakashi chegar em casa. Foi até a mesa de mármore branco e colou os pratos, as taças para o vinho, os talheres e para dar um charme colocou algumas velas vermelhas para decorar.
Olhou para o relógio de novo e era agora.
Trouxe a panela até a mesa depositando-a em cima de um suporte e pegou o vinho colocando-o em cima da mesa.Se passou uma, duas, três horas e nada de Kakashi chegar em casa. Já estava ficando preocupada mas nada adiantava, já tinha ligado diversas vezes para o celular do mesmo mas todas caiam na caixa postal.
Quatro horas e meia depois você escutou alguns barulhos da porta e a luz da cozinha fora acesa revelando um platinado que te olhou confuso tentando associar o que estava havendo ali.
— Aonde você estava ? - Perguntei com a voz cansada e chorosa.
— Eu estava em uma missão, passei no escritório da Hokage e só cheguei em casa agora. - Falou desviando o olhar.
— Mentira. Por que não atendeu as minhas ligações ? - Levantei da Cedeira.
— Meu celular descarregou, me desculpe. Por que está fazendo tantas perguntas assim ? - Tentou se aproximar.
— Por que ? Você esqueceu do nosso aniversário de namoro. - Afirmei.
— Eu até preparei um jantar para nós, mas você não chegou a tempo e agora eu perdi o apetite. - Me dirigi até a escada que dava acesso ao segundo andar lutando comigo mesma para não chorar.— Como assim ? Ei S/N, vamos conversar. - Falou enquanto me seguia, mas antes dele conseguir chegar até mim, eu me tranquei no quarto e o deixei para o lado de fora.
— Ei, S/N abre a porta a gente tem que conversar. - Foi a última coisa q escutei antes de colocar os fones, deitar na cama e dormir.
××××××××××
Acordei no meio da noite com uma gélida brisa que vinha da janela, sentei na cama e quando olhei para o lado vi o tronco nu do platinado. Ele estava sentado na ponta da cama olhando para o chão, e a única coisa que ele usava naquele momento era uma saba canção azul com minis shuriken, ele não usava sua máscara rotineira naquele momento.
— Como você entrou aqui ? - Perguntei fazendo o mesmo me olhar e depois indicar com o dedo para a janela que estava aberta.
— Eu não quero falar com você, sai daqui. - Tentei levantar da cama, mas em um movimento rápido, Kakashi conseguiu sobrepor meu corpo com o dele e prender minhas mãos para cima. Me deixando imóvel.
— Me deixa explicar o que aconteceu caramba, você cria coisas na sua cabeça e não dá nem a oportunidade da pessoa te explicar o que realmente houve. Hoje não é o nosso aniversário de namoro é amanhã. - Disse olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...