{Itadori Yuuji}

304 11 10
                                    

*Aborda conteúdo sensível*

As mãos no bolso do jaleco, e as passadas desleixadas que dava ao adentrar a clínica deixava o rosado mais estiloso.

Era um dos profissionais mais cobiçados pelas mulheres do local, e a carinha de inocente e fofo deixava tudo mais interessante.

Yuuji Itadori, 26 anos, 5 anos atuando na área de psiquiatria, era dono de uma beleza peculiar para os asiáticos e por causa dessa sua "peculiaridade" era famoso entre mulheres, e cá entre nós, até homens. Mas o mesmo julgava-se hétero.

Passava pelos corredores da clínica ouvindo suspiros de pacientes e colegas de trabalho, piscando para uns e dando um sorriso de canto para outros, sempre simpático.

Não avistou sua paciente principal no quarto e por isso foi até a área dos fundo, ande continha um belo espaço para lazer e um pequeno campo repleto de flores onde ela adora passar as tardes de primavera.

Chegando lá avistou a menina agachada perto de algumas rosas de cores variadas e sorriu com a imagem, os meses de trabalho e esforço, pelo visto haviam valido a pena.

S/N uma menina que havia entrado em um quadro grave de depressão e com isso acarretando vários outros problemas para a mesma, teve que ser afastada de tudo e de quase todos. Foi um dos casos mais complicada que o jovem psiquiatra enfrentará até hoje.

- Oi pequena S/N. - Disse após chegar perto da garota.

- Eu não sou tão pequena assim, olha. - A menina se levantou e comparou a sua altura com a do rapaz com a mão, fazendo ele soltar uma gargalhada o que deixou a mais nova encantada.

- Tudo bem. Vamos para a nossa consulta ? - Perguntou Yuuji.
- Na verdade são apenas algumas perguntas para ver como os métodos usado em você está progredindo. - Completou.

- Podemos fazer aqui fora ?É que as flores estão muito bonitas hoje. - Perguntou a C/C com os olhinhos brilhando.

- Claro, vamos nos sentar, sim ? - Falou estendendo a mão para a menina que a pegou e entrelaçou vossos dedos como se fossem um casal de namorados.

Se sentaram em um pequeno banco de frente para algumas orquídeas e o rosado tirou de sua maleta uma prancheta com algumas perguntas para a garota.

- Como você se sente, princesa ? - Yuuji sempre buscava usar apelidos carinhosos pois a mesma relatou que se sentia mais confortável.

- Eu me sinto bem. - Relatou sorrindo.

O mais velho abaixou os olhos para a prancheta e anotou algumas coisas com o sorriso ainda estampado no rosto.

- Você anda tendo pensamentos sobre suicídio recentemente ?

- Não. - S/N falou desviando os olhos das flores e os focando em seus pés, sorrindo minimamente como se tivesse retirado um peso enorme de suas costas.

- Algum outro pensamento estranho te aflige ? - Fitou os olhos da C/C.

A mesma desviou os olhos corada e assentiu completamente envergonhada, até por que os pensamentos "estranhos" que a mesma estava tendo não tinha nada a ver com o motivo dela estar naquela clinica e sim a ver com um certo rosado. Pensamentos totalmente libidinosos invadia a cabeça de S/N em momentos nada apropriados e usar apenas os dedos nessas ocasiões não estava mais ajudando. A menina queria poder senti-lo, toca-lo , beijá-lo. E em um movimento rápido e de pura adrenalina ela se aproximou de yuuji e capturou os lábios do mais velho em um casto selinho.

Não deu tempo de transformar o pequeno beijo em uma coisas maior e com mais paixão, pois o rosado se separou abruptamente da garota e olhou incrédulo para ela.

- O que foi isso ? - Perguntou depois de um tempo encarando a garota.

- Um beijo ? - Respondeu desviando o olhar para qualquer canto evitando a qualquer custo os olhos de seu psiquiatra.

- E se alguém tivesse visto ? - Perguntou olhando para os lados, que por sorte não havia ninguém.

- Mas ninguém viu, e eu apenas fiz isso porque não tem ninguém aqui. - Respondeu voltando o olhar para a menino que se encontrava corado e com uma das mãos na boca, o que fez a garota quase perder o fôlego.

- Espera, você gostou ? - Levou uma mão até o rosto do homem.
- Se gostou, por que não vamos para um lugar mais reservado ?

Yuuji apenas desviou o olhar para as orquídeas.

××××××××××

Após trancar a porta do consultório que ficava um pouco mais afastado das outras salas e que tinham paredes mais grossas o de cabelos rosa pegou a garota pela cintura a beijando com fervor e a guiando até a cadeira.

- Eu não acredito que eu tô fazendo isso, eu posso perder o meu emprego. - Falou Itadori após se separarem do beijo.

O mesmo sentou na cadeira e puxou a garota para se sentar em seu colo com uma perna para cada lado.

- Olha, se você vai ficar se martirizando por isso, nós podemos continuar a consulta e fingir que isso nunca aconteceu. - Ameaçou a garota.

- Porque você tem que ser tão gostosa ? Eu não consigo dizer não. - Foi a última coisa que Yuuji disse antes de embrenhar os dedos nós fios de seu cabelo e lhe puxar para um beijo lento e cheio de fogo.

Você começou a rebolar no colo do mais velho sem pudor algum sentido o membro dele roçar em sua intimidade. A boca dele desprendeu da sua e foi para o seu pescoço te deixando arrepiada.

- Podemos apagar as luzes ? - Perguntou depois de parar a mão do rosado que tentava tirar o vestido de mangas compridas que você usava.

- Qual o problema ? - Falou fitando seus olhos.

Você ficou um tempo sem falar nada penas trocando alguns olhares com ele até criar coragem e falar.

- Você sabe, as marcas que o meu corpo carrega não são muito bonitas. - Disse olhando para baixo.

Itadori colocou as mãos no seu rosto fazendo-a olhar para ele, o mesmo chegou perto e deixou um selar em sua testa.

Após isso lhe encarou como se passasse confiança e com cuidado foi tirando seu vestido aos poucos.

- As suas cicatrizes não são algo para se envergonhar e sim para você olhar para elas e sentir orgulho, essas cicatrizes... - Uma mão acariciou as cicatrizes do pulso direito e a outra acariciava as cicatrizes da coxa esquerda.
- São uma pequena lembrança do seu passado conturbado que você está conseguindo superar com garra, força e determinação, e isso só mostra o quão incrível você é S/N.

Após isso a menina o puxou para um abraço e as lágrimas rolaram bochecha a baixo.

- Acho que o clima para transar acabou, não é ? - Disse após você se acalmar, sem parar com o carinho que fazia em suas costas.

- Ah, pois eu ainda tenho bastante clima e tesão acumulado. - Se separou minimamente dele.

- Você é maluca. - Yuuji disse rindo.

- É, pode até ser. Mas você gosta dessa maluca. Você quase transou com a sua paciente oito anos mais nova que você. - Você chegou perto dele dando um beijinho de esquimó no mesmo.

- Droga, você tem um ponto. - O que acha de uma rapidinha no escritório ? Já estamos aqui mesmo. - Deu um beijo na ponta do seu nariz.

- Eu adoraria. - Finalizou puxando ele para outro beijo.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

O resto fica por conta da sua imaginação.
Eu me tornei a pessoa que eu mais temia. A pessoa que lê outras fanfics e esquece que tem uma para ser atualizada. Hoje eu estava pensando... E se eu lançasse "Contos Shingeki No Kyojin" Bom... quem sabe um dia, rs.

Obrigada por ler e bye, bye ❤️

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora