{Toge Inumaki}

377 29 16
                                    

Bom, o Inumaki era uma pessoa de pouquíssimas palavras, literalmente. No entanto você é única pessoa que conseguiu ouvir ele falar outra coisa sem ser: salmão, atum, ovas ou qualquer outro ingrediente que estendia a lista de vocabulário do mesmo.

Você foi a única pessoas que aceitou ter um relacionamento com ele, até porque na visão dele quem gostaria de namorar uma aberração como ele que se comunica a base de uma certa quantidade de palavras ? Mas você começou a prestar mais atenção no mesmo e mostrou para ele que você poderia o amar independentemente de ele ter uma fala amaldiçoada ou não.

Você o ensinou que o amor é bem maior que aparências, e mesmo com ele relutante o mesmo lhe pediu em namoro com direito a piquenique ao por do sol e um certo panda como intruso.

Você se dava muito bem com os amigos de Inumaki. Você era super amiga da Maki e do panda então, nem se fala. E toda vez que vocês estão treinando juntos e paravam para descansar o Pandinha sentava do seu lado e pedia para fazer um carinho nas costas dele.

Toge ficava bobo como você se dava bem com qualquer pessoa, você era sinônimo de perfeição para ele, ele passou a perceber que o jeito monótono que ele vivia tinha acabado e você tinha chegado e destruído todas as barreiras protetivas que o coração dele criará para não se apaixonar.

Para compensar todas as vezes que o de cabelos brancos fora uma pessoa fria e sem sentimentos com você _para tentar lhe afastar, por que tinha medo_ ele te dava vários presentes, mesmo você falando que não era necessário, então, sempre que Toge via algo que combinava com você ele comprava sem hesitar.

- Eu amei meu amor. - Eu dizia com um sorriso no rosto e segurando uma caixinha de veludo preto em mãos.

Inumaki apenas te encarava gravando todas as suas expressões com um sorriso bobo nos lábios.

- Ahn... Pode colocar em mim ? - Perguntei estendendo a caixinha para ele.

Ele apenas assentiu e foi para mais perto de você pegando a caixinha e retirando a pulseira vermelha com a metade de uma pequena pedrinha redonda totalmente prateada na ponta.

Ele colocou a caixinha em cima do criado mudo e segurou a pulseira na sua direção para que pudesse colocar o braço dentro, e assim você o fez.

Ele ajustou a pulseira em seu pulso e trouxe sua mão para perto dos lábios para que ele pudesse dar um beijo na mesma, você apenas sorriu singelo para ele.

- Por que resolveu me dar essa pulseira ? - Perguntei fitando a mesma.

Inumaki retirou as mãos do bolso e te mostrou a pulseira que jazia no braço dele. A mesma pulseira, você não entendeu no início, mas ele timidamente chegou perto de você e entrelaçou seus mindinhos fazendo as duas partes da bolinha se unirem.

- O fio vermelho do destino... Eu simplesmente amei. - Disse após dar um estalo na sua cabeça e você se lembrar.

Você foi até ele e o abraçou sentindo ser correspondida no mesmo instante, se separou minimamente e abriu o zíper da gola extremamente alta que ficava em volta do pescoço do platinado. Chegou mais perto e deu um selinho demorado no mesmo que te puxou para mais perto fazendo os corpos se colarem.

- O que quer fazer agora ? - Perguntei com as testas coladas.

Ele fez um gesto com as mãos e você entendeu o ele queria, pegando na mão do mesmo e escutando um pequeno "click" das pulseiras se juntando, vocês foram para o jardim da escola para feiticeiros Juju.

Vocês andavam juntos pelo jardim vendo as flores, escutando os passarinhos e sentindo o aroma primaveril daquela tarde apenas deixando a ambiente mais agradável.

Ele parou em frente a algumas flores brancas que tinha o centro amarelado, olhou para você e levou a mão até o caule da planta para arranca-la e colocá-la em sua orelha.

Você só soube corar e abaixa a cabeça em forma de agradecimento. Esse era um dos "poderes" de Toge sobre ti, ele sempre conseguia lhe deixar com vergonha com gestos simples mas totalmente carinhosos.

Ele colocou as duas mãos no seu rosto e o levanto fazendo-lhe olhar para ele, e quando isso ocorreu ele sorriu para você e te deu um selinho.

- Vamos voltar agora ? - Perguntou para ele que fez um "ok" com as mãos.

O sol já estava se pondo e você ainda queria curtir um pouco com o seu namorado antes de terem que ir dormir para poder acordar cedo e irem treinar.

Chegando no seu quarto novamente você tirou de uma gaveta um notebook e alguns chocolates e algumas outras besteira para horas como essas.

Ele se sentou na cama com as costas apoiadas na cabeceira e você deitou entre as pernas dele com o notebook em seu colo.

Vocês viram alguns filmes com direito a cafuné da parte de Toge e beijinhos aqui e ali da sua parte. Você amava ficar assim com ele, esses momentos eram tão necessários para você que quando começaram a fazer isso, você ficou mais calma, compreensível e amorosa, mudou da água para o vinho.

Toge vendo que você já estava com sono, pegou o notebook e colocou no criado mudo, jogou o lixo das guloseimas na lixeira também perto do criado mudo.

Ele foi se acomodando e te acomodando ao mesmo tempo e quando foram ver você estava deitada em cima dele e ele te dando carinho.

Quando estava quase dormindo, você escutou a frase que apenas você havia escutado. A única frase que ele podia falar tendo a fala amaldiçoada.

- Eu te amo.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Caraca, eu tô muito soft.

Viram o que ele deu para a S/N ? Meu sonho é ter uma pulseira daquela (e com quem usar tbm).

Hoje é quita e eu já estou com capítulo escrito e revisado, aiai, quem vê até pensa.

Esses dias eu tava vendo as estatísticas, nós temos leitores de Portugal e Colômbia ???????? Uau.
Eu amo todos vocês que estão acompanhando a Fic, sério vocês são fodas.

Obrigada por ler e até o próximo capítulo. Bye, bye ❤️

 Bye, bye ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora