{Suguru Geto}

479 24 22
                                    


Mais um giro na barra gélida do metal e várias cédulas de valores altíssimos são jogadas ao palco.

Abaixo meu tronco, para pegar uma das cédulas deixando meu corpo bem exposto. Aplausos e gritos ecoam pelas paredes grossas e bem revestidas de espuma, que impossibilitam as pessoas do exterior do local saberem o que se passa dentro da casa noturna.

Guardo a cédula em meus seios que ainda estão cobertos pela lingerie _diferente da parte íntima inferior_ brilhante e chamativa.

Sinto olhos queimando em minha costas e como quem não quer nada, faço mais um movimento sedutor e olho de longe um homem alto e sexy de olhos escuros me encarando.

Suguru Geto, um dos muitos mafiosos quem vem a este lugar. Porém o único com poder total sobre boa parte deles.

Um homem frio, misterioso, elegante, mas o mais principal, ele é sexy até quando não quer. 

Com mais alguns movimentos as luzes do palco se apagam e eu encerro o meu show totalmente nua e com a sensação de ainda estar sendo encarada pelo moreno.

De algumas semanas para cá ele está sendo um dos principais espectadores do meu show, mas nunca trocou uma palavra comigo, bom... Até agora.

Chego em meu camarim e coloco meu hobby de seda e me começo a remover minha maquiagem com o intuito de chegar em casa e apenas ir dormir. Mero engano, a noite só estava começando.

Dois toques na porta é o suficiente para me fazer levantar e ajeitar os peitos dentro do hobby, antes de abrir a porta e dar de cara com Geto.

— Sim ? - Falo me encostando no batente da porta de forma desleixada.

— Oi, eu sou o... - Eu o interrompo.

— Sei que você é Suguro Geto. - Digo entrando de volta para o camarim sendo acompanhada pelo mesmo.

— Bom, poderia me dizer seu nome, Sweet demon ?. - Disse parando atrás da cadeira em que eu havia sentado de novo.

Nosso olhos se cruzaram pelo reflexo do espelho e eu senti meus pelos se arrepiarem completamente.

— Bem, não posso revelar meu nome verdadeiro, mas  como já sabe, sou conhecida por Sweet demon. - Digo passando hidratante em meu rosto.

— Tem algum significado ? - Perguntou pegando um cigarro atrás da orelha e acendendo-o.

— Claro, há situações em que eu sou um doce, e há situações que eu sou o próprio demônio. - Disse simplista.

— Estaria desposta a ter uma noite comigo Sweet demon ? - Sentou na cadeira ao meu lado e deu mais uma tragada.

Eu apenas o encarei terminando de escovar meus cabelos. Coloquei a escova em cima da penteadeira e fui em sua direção.

Sentei em seu colo e tirei o cigarro de sua boca dando uma tragada e exalando o ar bem perto de seu rosto.

— Eu não costumo ter ralações com os meus clientes. eu sou uma stripper, não garota de programa ? - Cruzei meus braços em seu pescoço.

— Não estaria disposta a tentar ? Para tudo temos uma primeira vez, Sweet. - Enrolou uma mecha do meu cabelo em seus dedos.

Parei por alguns segundos o analisando. Realmente gostoso e poderoso.

— O que eu não faço por um fã. - E dito isso eu o beijei como se não houvesse o amanhã.

Suas mãos passeando pelo corpo a todo instante e o calor entre nós se acumulando.

— Espera... Nós vamos fazer isso aqui ? - Perguntei.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora