{Fushiguro Megumi}

492 25 17
                                    

Corro desesperada pelos becos escuros e silenciosos, as gotas de suor pingando de minha testa e as mãos gélidas em uma baita tremedeira. O coração acelerado e errando algumas batidas vez ou outra.

"Eu sabia que isso não iria dar bom." 
Penso comigo mesma.

Passo por um dos becos e escuto uma tosse acompanhada de um gemido de dor.

Algumas horas antes.

Estava guardado algumas roupas recém recolhidas da lavanderia quando ouço meu telefone tocar.

O pego atendendo-o de uma forma casual, com um simples "oi" sem ao menos me importar com quem estava me telefonando uma hora daquela.

— S/N, eu preciso da sua ajuda. - Falou uma voz trêmula como se estivesse com dor.

— Megumi ? O que aconteceu ?  - Perguntei após checar quem era.

— Eu não consigo levantar, está tudo embaçado. - Tossiu e eu escutei ele cuspir alguma coisa.

— Não me diga que você foi naquela festa. Eu falei para você que era uma má ideia. - O coração já estava acelerado com medo de ter acontecido algo sério.

— Não brigue comigo, eu apenas... - A ligação havia caído.

— Não, não, não. Megumi, ainda está aí ? - Falei na esperança de ser respondida.

Liguei o rastreador que ambos tínhamos no celular para casos como esse, eu conhecia o amigo que tinha. Coloquei um tênis qualquer e peguei as chaves do carro as pressas saindo do apartamento. 

Sai descontrolada pelas avenidas pouco movimentadas por conta do horário, era sexta e no outro dia seria final de semana e eu não costumo dormir cedo nas sextas. Estacionei o carro e continuei o meu trajeto andando em um corredor extenso com vários becos sem saída dos dois lados. Um carro provavelmente não caberia ali.

"Onde caralhos você estava com a cabeça quando veio parar num lugar desses Megumi ?" Pensei comigo mesma após olhar rapidamente para um beco que tinha pessoas fazendo sexo explicitamente, e em outro pessoas bebendo e fumando coisas que provavelmente eram ilícitas.

Continue o meu trajeto aumentando a velocidade gradativamente, nem percebi quando minhas pernas me obrigaram a correr e minha respiração ficou ofegante.

Mais três becos escuto alguém gemer de dor, entro ali sem pensar duas vezes me deparando com Megumi sentado com as costas escoradas na parede e as mãos na barriga como se reprimisse uma forte dor.

— Finalmente te achei. - Me ajoelhei em sua frente sem me importar com o desconforto das pequenas pedrinhas em meu joelho e juntei minhas mãos em seu rosto o fazendo olhar para mim de uma forma cuidadosa.

— Não faça essa cara de pena, eu tô bem. - Disse e tossiu algumas vezes após relatar que estava bem. 

— Eu tô vendo que estar super bem. - Ironizei.         
— A onde estava com a cabeça quando resolveu se meter em um lugar como esse. Como veio parar aqui ? - O repreendi e perguntei.

— Eu estava saindo da festa, quando me puxaram para esse beco e tentaram me bater, mas eles com certeza saíram pior. Se não fosse por um cara que chegou depois os três merdinhas estariam estirados nesse chão. - Relatou sorrindo enquanto eu passava sem braço por minha cabeça e o apoiava em meu ombro para o ajudar a levantar.

— Nem machucado você perde o senso de humor. - Soltei uma risada anasalada sem humor.

— Não precisa me ajudar, eu tô bem. - Falou com a voz arrastada.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora