{Fushiguro Megumi}

352 19 0
                                    

— O que você quer fazer quando for adulta ? - Perguntou Megumi que estava deitado do meu lado, exausto depois de uma bela transa.  Me deitei de bruços e depositei minha cabeça sobre o meu braço, olhei para o rosto cansado porém jovial de Megumi e disse.

— Eu quero explorar o mundo. Quem sabe sair do Japão por um tempo e voltar para a minha terra natal. Eu quero conhecer culturas novas, pessoas novas. - Disse sonhadora.

Megumi se deitou de bruços também e fixou o olhar em meu rosto.

— É um desejo incrível, tenho certeza que vai conseguir realizá-lo. Mas a parte de conhecer pessoas novas, inclui conhecer namorados novos ? - Questionou Megumi que estava um pouco avermelhado.

— Claro que não. Você sabe que eu sempre vou te amar, não importa a distância, você sempre será único. - Falei repousando uma de minhas mãos no rosto de Fushiguro. 
— E você, tem algum desejo que queira realizar quando for adulto ? - Perguntei.

Megumi me olhou por um tempo sem proferir palavras alguma, até que disse.

— Eu quero ter uma ilha particular.

— Como assim ? - Perguntei enquanto eu sorria, achando graça do que ele havia  dito.

— Eu quero ter uma ilha particular para nós dois, quero te ver andando nua o dia todo, para poder contemplar a todo instante a minha futura mulher. - Disse em tom monótono como sempre, mas quando eu ia falar alguma coisa, ele continuou.
— Quero poder tomar banho na praia com você á luz da lua, quero ter sossego. Apenas eu e você. - Completou.

Eu apenas sorri para ele, Megumi era um anjo, o amor da minha vida, a pessoa que eu não poderia perder nunca.

Cheguei mais perto de Megumi e lhe dei um beijo de tirar o fôlego.

— Vamos colocar nossas roupas, eu tenho que ir para casa, temos aula amanhã. - Falei enquanto levantava da cama e procurava pelas minhas roupas.

Alguns meses depois.

Megumi estava deitado na cama escutando algumas músicas e esperando o tempo passar até escutar o interfone tocar, ele foi até lá e encontrou uma S/N meio desanimada e com o rosto um pouco vermelho. Rapidamente ele a abraçou e a puxou para dentro de casa, na intenção de tirá-la da friagem.

— Meu amor, o que aconteceu ? - Perguntou depois de subirem até o quarto e deitarem na cama, sem desfazerem do abraço.

— Eu preciso conversar com você. - Falou S/N em um sussurro.

Megumi não disse nada, apenas encarou a menina e esperou ela falar.

— Bom, lembra da conversa que a gente teve alguns meses atrás ? - Ela perguntou e Megumi fez uma cara como se perguntasse "Qual delas ?".
— Nós tínhamos saído da escola e viemos para cá porque estávamos com vontade de fazer aquilo. - Falou um pouco envergonhada.

— sim, lembro. O que tem nisso ? Você não está grávida, está ? - Perguntou Fushiguro arregalando os olhos em seguida.

A menina apenas fez um não com a cabeça e voltou a olhar ele nos olhos.

— Eu... - A frase não saia, ela só tinha que dizer cinco palavras, mas parecia impossível.

— Você o que meu amor ? Eu tô ficando preocupado. - Disse Megumi de forma calma, como se quisesse passar segurança para a garota.

— Não fica chateado comigo. - Falou a garota que logo prosseguiu com outra frase.
— Eu vou sair do Japão. - Falou tudo de uma vez.

E como uma bomba atômica aquelas palavras fizeram o coração de Megumi errar algumas batidas. A boca secou e um nó parecia ter se formado em sua garganta.

Contos Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora