Conteúdo sensível
E lá estava eu, de madrugada me despindo e entrando com o corpo todo de baixo da água morna tentando me aliviar do pesadelo que acabará de ter, ultimamente vinha acontecendo muito isso.
As mãos estavam na cabeça e a mesma tombada um pouco para trás em uma tentativa falha de fazer as lágrimas pararem de escorrer por minhas bochechas.
As mãos que estavam na cabeça desceram entrelaçando-as em volta do meu corpo como se fosse um abraço cheio de amargura, sofrimento e dor. As unhas médias sendo cravadas em minha cintura fazendo um fio de sangue escorrer por entre minhas curvas.
Junto com os malditos sonhos vinha uma série de ansiedade e tristeza, que eu quase nunca conseguia controlar e fazia de tudo para não demonstrar essa fraquezas na frente do meu namorado, mas sempre dava errado.
Sinto um par de mãos nas minhas me fazendo distancia-las do meu corpo e me sinto ser envolvida em um abraço acolhedor e que me diz de uma forma silenciosa que eu estava em casa, eu podia descansar por hora.
— O que houve meu amor ?. - Disse Megumi assim que eu consegui me acalmar um pouco.
Me virei de frente para o mesmo e com os lábios reprimidos um uma fina linha segurando ao máximo meu choro, encostei minha cabeça em seu ombro recebendo um afago em meus cabelos.
— Amor, você pode contar comigo. Somos um casal, não somos ? Eu estou aqui para ser seu porto seguro. - comentou dando um beijo em meus cabelos.
E realmente era, meu porto seguro, meu refúgio de noites dolorosas como essa, era apenas ele me falar que ficaria tudo bem e me dar um abraço que parecia que tudo sumia e só sobrava eu e ele no mundo.
— E-Eu tive um pesadelo novamente. - levei as mãos para suas costas e o apertando em abraço forte.
— Esses pesadelos estão ficando cada vez pior. Me conte, com o que sonhou desta vez ?. - Ele perguntou desligando o chuveiro e me abraçando com o intuito de me passar proteção.
— Eu não lembro muito bem, mas me recordo de que havia sangue, maldições rindo de uma forma assustadora e... - Hesitei por alguns segundos.
— E você estava morto. - Falei em fio de voz.
— Eu não quero te perder, você me faz tão bem, tudo que a gente já passou, tudo que a gente ainda vai passar, eu preciso te proteger se não...- Eu estava ficando aflita e falando coisas desconexas e com isso ele me puxou para um beijo.Nossas línguas se entrelaçando suas mãos em meus quadris e seus olhos semiaberto olhando para os meus da mesma forma.
Meu porto seguro.
— Isso não vai acontecer, eu não vou morrer e você também não S/N, nós vamos ficar bem velhinhos e combater maldições juntos até lá. Eu amo você, minha garota. - Ele disse com a testa encostada na minha e um sorriso singelo nos lábios.
— Eu também amo você, meu garoto. - Dito isso Megumi me pegou no colo e minhas pernas se enrolaram em volta de seu quadril o mesmo me levou até a nossa cama me depositando na mesma e pegando nossas toalhas.
Ele começou a me secar e depois secar a si mesmo. Colocou em mim uma blusa preta que é dele com seu perfume natural impregnando minha narinas e me pôs uma calcinha também.
O mesmo se vestiu com apenas uma calça moletom e veio até mim novamente com meu secador em mãos.
— Posso secar seu cabelo ?. - Disse meio corado, corar em uma relação, principalmente como a nossa de um pouco mais de 1 ano era raro.
Apenas sorri e me virei de costas para o mesmo, para ele poder fazer o que pediu.
Ele ligou o secador e o som Barulhento logo preencheu o local, ele secava mecha por mecha com todo carinho do mundo.
— Terminei. -Disse assim que desligou o aparelho e o pôs em cima da estante.
— Obrigada. - Disse levantando da cama e indo o abraçar.
Voltamos para cama e ele me puxou para seu peito me fazendo cafuné e cantando algumas cantigas de ninar que sempre me faziam dormir nesses dias complicados.
Quando estou quase fechando os olhos ele sussurra.
— Eu te amarei eternamente, minha garota.
××××
" 2 meses depois, o que estava em meus sonhos havia se concretizado. Sangue de vários companheiros nossos, maldições rindo assustadoramente e o mais aterrorizante ? Você se foi. Megumi Fushiguro o homem que iria envelhecer e exterminar maldições comigo para sempre, morreu em meus braços e eu não pude fazer nada, não tinha o que ser feito.
Eu não contei a verdade para o amor da minha vida e ainda por cima as últimas palavras dele foram.(Eu vou te esperar na outra vida, não tenha pressa. Minha garota.)
Eu sou quase uma maldição. Incontrolável, fui enfiada sem vontade em uma escola cheia de engomadinhos para ser vigiada e dentre todos, você foi quem me acolheu, aceitou que eu era e principalmente me amou tão fielmente.
Eu consigo ver o futuro através de pesadelos, esse é o meu poder que eu nunca te contei e quando os pesadelos ficavam recentes é porque ele estava perto de se realizar.No dia que completamos um ano e seis meses de namoro, eu pedi para que colocasse sua melhor roupa, pedi ajuda para nossos amigos para preparar uma noite inesquecível e no final dessa noite fizemos amor pela última vez e eu mesmo estado suada e desgastada pela nossa foda tão intensa, você me fez elogios e me abraçou, como eu poderia te esquecer dessa forma ?.
Eu matei nossos amigo, eu matei você e eu ando tendo sonhos estranhos com o nosso reencontro. Resumindo, o meu próprio poder vai me matar, mas eu não me importo tanto assim, eu vou te reencontrar e na próxima vida eu serei sua garota novamente.
Eu te amo eternamente Megumi Fushiguro"Deitada na grama de um morro que eu comecei a frequentar quando eu tinha pesadelos, eu olhava para a tatuagem que fiz em conjunto com a que você tinha e me lembrei de quando você disse que me amava pela primeira vez, o meu coração tão barulhento como sempre fora perto de ti, transbordava alegria. E agora essa alegria estava desenhada em linhas sobre meus pulsos. Meus olhos já transbordando saudades, e minha boca vociferando palavras desconexas mas que haviam apenas um significado.
"Espere por mim, eu estou chegando meu garoto.
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Uma vibe mais vontade de chorar e afins.....
O que acharam ? não me matem, eu vou fazer uma fofinha com ele depois.
A tatuagem da S/N com o Fushiguro é o batimento cardíaco deles quando falaram " Eu te amo" pela primeira vez.
A S/N com o batimento dela e o Fushiguro com o dele, ambas no pulso se completando.
Próximo capítulo com o Gojo. 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jujutsu Kaisen
Fanfiction‼️Não plagiem, criem.‼️ Coletânea de contos com os personagens de Jujutsu Kaisen para nós nos iludirmos um pouco. [Os contos podem conter, hot, drama, soft e por ai vai, tudo dependo do meu humor e dos pedidos.] [Se quiserem personagens que não seja...