-Eu sabia que as coisas ficariam seria , mais que porra , como deixamos chegar a esse nivel?- Shikamaru perguntava encarando o loiro a sua frente -Naruto você sabe que se pegaram você de novo , não pouparam sua vida - o nara estava mais serio que o normal.
-Eu sei shika , mais porra essa e a minha vida , antes dos meus pais morrerem eu era alguem , tinha nome e sobrenome , agora sou só mais um que aqueles vermes querem atrás das grades - o loiro falava enquanto pensavam como iria escapar da merda que haviam feito. A verdade é que poucas horas antes de estarem ali apreensivos , Naruto resolveu fazer um assalto de primeira linha e de última hora , mais o que ele não contava era que ia da uma merda tao grande , o banco onde ele e sua quadrilha resolveu assaltar , estava lotado de policial , pois pouco dias antes uma outra quadrilha havia assaltado o mesmo banco. Dai em diante reforçaram com mais seguranças e policias disfarçados. Eai deu na merda que deu , tinha que agradecer ainda por ter saido com vida , mais seu lindo rostinho estava estampado em todo lugar.
Naruto era o maior traficante do rio de janeiro e seu rosto estava em todos os noticiários , revistas e jornais , podia ser frio como fosse , mais quando se tratava de sua quebrada , seu morro ele fazia de tudo para cuidar daquilo que um dia foi de seu falecido pai.
Naquela pequena sala havia ele e mais quatro parceiro , shino , kiba , gaara e shikamaru todos tinha suas funções no trafico , mais shikamaru era o seu braço direito e sub dono da Rocinha , ele que mandava la quando Naruto saia para as reuniões das facções , ou resolver coisas como armamentos , ou reuniões para se aliar aos morros vizinhos.
Naruto era um traficante temido , tinha muitos inimigos , mais ele tinha um lema , se tentar invadir meu morro a bala come solta , ele nunca ligava pra nada , desde que seus pais morreram em uma invasão quando o mesmo ainda era criança , ele se fechou por completo , os únicos que entendia o que se passava na cabeça de Naruto era seu padrinho , jiraya do morro do alemão e shikamaru seu melhor amigo.
Seu lema era pegar mais não se apegar , com ele não tinha essa de homem ou mulher não , pra ele o que caia na rede era peixe era só vapo vapo , pegava mais não passava disso , segundo ele bandido não se apaixonava era só tacar o pau passar gozare foda-se , sem sentimentos.
-Ei Naruto , ta me ouvindo ?- shikamaru perguntava tirando o loiro de transe - Porra to a cinco minutos te chamando , ta pensando em que ?
- ah , desculpa shika , tava tentando bolar algo , mais falhei miseramente- o loiro disse enquanto olhava para o amigo , bolando seu basiado.
-Bom eu acho que o melhor agora e se aliar com os morros vizinhos - Foi a vez do ruivo de tatuagens e piercings se pronunciar - pensa só , os vermes quer vim com tudo , e desde a ultima invasão não estamos com armamentos suficiente , se tentarem invadir agora , sabe que não ganharemos essa né ?- Gaara perguntou para o loiro vendo o mesmo cerrar os punhos , Naruto sabia que , o que o ruivo tinha falado era verdade , então por enquanto precisava agir com cautela , e as escondidas , sua cabeça tava sendo caçada tanto pelos policiais , quanto para os inimigos de outros morros.
-Falar em armamentos , quando chegara os nossos ? Esses Porras estão atrasados , cobram caro e não cumprem com o acordo - Agora foi a vez do moreno de dentes pontiagudos e tatuagen de um cachorro no braço falar - ja faz o que , duas semanas que pedimos armamentos novos? - Kiba perguntou ao loiro.
-Realmente , dessa vez nagato esta bem atrasado com os pedidos- Disse o aburame , shino era o mais calmo de todos ali , ele era mais de observar ja kiba dentre eles era o mais esquentado , Naruto o mais estressado , gaara o que matava sem do , sádico por sangue , shikamaru o mais preguiçoso porém shino e ele eram os cabeças do grupinho.- Bom preciso fazer algumas ligações , para o dono do morro do Vidigal e para o jiraya , aposto que ele não esta sabendo disso , pois se soubesse ja teria brotado aqui e te dado um sermão do caralho , quando eu termina volto aqui pra ver o que vocês decidiram , vem com migo kiba vamos fazer algumas rondas e passar em algumas bocas pra ver como o movimento esta - Shino disse fazendo toque com os que restaram , saindo da salinha onde era o "Escritório" de Naruto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...