- Me ajuda porra - a loira falava enquanto tirava o corpo de sasuke de dentro do carro - hinata isso vai da muita merda , pesadelo vai matar nois se ele descobrir - ino silabava preocupada.
- Já falei pra você que eu vou garantir que ele não abra a boca dele - a morena falou destrancando a casa - coloca ele amarrado ali naquela cadeira - hinata ordenou enquando trancava a porta.
-Ele é pesado hinata me ajuda aqui - ino pediu pra amiga enquanto amarrava sasuke na cadeira.
-Para de reclamar ino - a morena falou revirando os olhos - pronto - hinata falou segurando o corpo de sasuke enquanto ino terminava de amarrar - Agora pode sair se eu precisar te chamo - a hyuuga falou pra amiga que se afastou de ambos - hora de acordar princesinha - hinata ditou jogando um balde de agua fria na cara de sasuke.
Sasuke demorou um pouco pra abrir os olhos e reconhecer o local onde estava , o mesmo começou a analisar tudo e um desespero bateu no seu interior analisou mais um pouco o local e foi subindo seu olhar lentamente ate se deparar com hinata em sia frente.
-O-o-onde e-e-eu to - sasuke perguntou sentindo uma pontada de dor em sua cabeça - por que eu to amarrado - o moreno perguntou tentando se soltar , escutando apenas uma risada da mulher parada a sua frente.
- Shiiii - hinata respondeu colocando o dedo indicador nos lábios de sasuke - quem faz as perguntas aqui sou eu - a mulher falou chegando mais perto do uchiha - se for um menino bonzinho não vai se machucar muito - a hyuuga disse se afastando.
-Você e maluca deixa eu ir embora - o moreno falou gritando - louca ,não foi suficiente a surra que eu te dei né sua desgraçada - sasuke falou irritado.
-A princesinha ta irritadinha ta - hinata falou chegando perto de sasuke - uma pena quem faz as regras aqui sou eu, e eu acho muito bom tu colaborar se não quiser sair daqui com a cara toda deformada - a morena falou puxando uma cadeira pra sentar ha frente do uchiha.
-Me diz que tudo isso não é por causa de macho - sasuke silabou encarando a hyuuga que tirava alguns objetos de sua bolsa.
- Acha mesmo que eu desceria nesse nivel sasuke ? - a morena perguntou se aproximando do maior - mais sabe de verdade eu queria saber o que o pesadelo viu em alguem tão sem graça como você.
- Talvez o que faltava em voce ,ou por que você não dava conta o suficiente de satisfazer ele - sasuke falou encarando a hyuuga que estava vermelha de raiva.
-Calado seu desgraçado - hinata falou desferindo um tapa na cara de sasuke - você se acha né seu filho da puta - a morena falou agarrando o maxilar do uchiha com força - você vai implorar pra eu soltar você , quando começarmos com a diversão e sabe não vai ter pesadelo nenhum que te salve sabe por que - hinata perguntou pro moreno que matinha os olhos fechados - abre a porra desses olhos e olha no meu olho seu desgraçado - a mulher falou dando outro tapa no rosto do moreno.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
Ja se passava pouco mais das duas da madrugada quando sakura resolveu ir na casa de sasuke. A mesma chamou diversas vezes e nada de ninguém abrir a porta , a rosada ja tava ficando preucupada o amigo nunca foi disso ,sempre mandava mensagem ou ligava quando ia passar a noite fora .
Sakura ligava pra sasuke e so dava caixa postal mandava mensagem e nada de ser respondia , decidiu ir no postinho onde dona mikoto trabalhava pra ver se a mesma sabia onde estava o rapaz.
Uns quarenta minutos depois sakura chegou no postinho de saúde que ficava no morro mesmo procurando por mikoto , a recepcionista havia dito que ela tava com algum paciente e assim que acabasse avisaria ela que sakura estava esperando pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...