Já se passava um pouco mais das cinco da tarde , quando alguns vapores passou avisando sobre o toque de recolher. Desde a hora do almoço o morro estava um caos , era vapor que subia e descia , Naruto e sua gang correndo de um lado pra outro , para estarem preparados caso a bope ou ate mesmo seus inimigos invadisse o morro.
-Que que ta acontecendo? - o moreno perguntou pro seu chefe - por que os escravinho da chefia , tão parecendo um bando de baratas tontas ?- sasuke perguntou curioso.
-Não ficou sabendo sasuke ? - seu teuchi disse , vendo o mesmo negar com a cabeça - estão querendo invadir o morro , é por isso que ta essa agitação toda - o mais velho respondeu abaixando as portas do estabelecimento.
-É difícil né - o moreno suspirou levantando as cadeiras sobre a mesa , para passar pano no chão - Não que eu esteja reclamando , lonje de mim , eu amo o lugar onde moro - sasuke disse para seu patrão- mais sabe seu teuchi - o moreno fez uma longa pausa dando um longo suspiro - Quando eu me forma nao irei pensar nem duas vezes para poder estagiar em outro pais - o uchiha disse voltando a passar pano no chão.
-Faz bem meu menino - o mais velho disse tocando nos ombros de sasuke - Queira o melhor pra você , sabe sasuke eu me orgulho muito de você- Seu teuchi disse dando um pequeno sorriso pro uchiha que o encarava curioso - Um menino esforçado. , orgulho da sua mãe , meio brigão mais e um bom menino - o maos velho disse deixando sasuke com um sorriso nos lábios pra trás.
Sasuke terminou de limpar o chão , e foi limpar as mesas depois de um tempinho o mesmo havia terminado todo seu serviço , guardo as coisas que precisou para a limpeza e foi se trocar , pouco depois o moreno saiu procurando seu chefe para despedir-se do mesmo , não via a hora de chegar em casa e tomar um belo de um banho , e relaxar assistindo uma netflix.
-Seu teuchi - o moreno gritava pelo mais velho , escutando o mesmo responder com um ja vai - Ja acabei aqui - sasuke disse mechendi no celular.
-Tudo bem , pode ir - o mais velho disse se despedindo de sasuke - ah sasuke - seu teuchi chamou o uchiha que ja estava de saida - Amanhã não sera necessário você vim ta bom , então te vejo na segunda - o mais velho disse vendo sasuke afirma com a cabeça e ir embora.
Whats on
Cereijinha : ta aonde gostso?
Emo Barraqueiro : saindo do serviço agora :) e você puta?
Cereijinha: Puta e você , to aqui em casa , passa aqui preciso te contar um bafão(^o^)/
Emo Barraqueiro: vou não , vai lá em casa e não esquece de escovar os dentes *-*
Cereijinha: escovar os dentes ? UE por que ? :(
Emo Barraqueiro: UE se disse que tinha um bafao pra contar kkk vai escovar os dentes primeiro depois me conta a nova.
Cereijinha : Vsfd sasuke , seu otário , vem logo que eu ja to na porta da sua casa
Emo revoltado : marca 20 que ja ja chego ai.
Cereijinha : tras besteira pra nos comer , te amo seu gostoso.
Sasuke bloqueou o celular rindo da mensagem da amiga.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Porra hoje foi cansativo - kiba disse chegando perto de Naruto e shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...