Havia amanhecido e pesadelo permanecia desacordado. , desde a hora em que terror levou o mesmo pro hospital Naruto não havia dado um sinal de vida , o moreno andando de um lado pra outro aguardando impacientemente noticias sobre seu companheiro.
Havia se passado seis horas desde que o medicos tinha levado pesadelo pra sala de cirurgia , e desde então ninguém foi avisar terror sobre o estado em que o amigo do nara se encontrava.
Sem ter muito o que fazer o mara resolveu ligar pra sakura para saber como a mesma estava. Distraido com a voz da sua mulher shikamaru nem havia percebido que mikoto o chamava o mesmo encerrou a ligação para poder escutar o que a mulher tinha para lhe falar.
-Terror - dona mikoto chamou o rapaz que andava de um lado pro outro - pode vim comigo um minuto - a morena chamou vendo o mesmo concordar.
-Ele vai ficar bem ? - o nara perguntou vendo a mulher da um meio sorriso pro mesmo.
-Vai sim , teve um complicação na cirurgia , mais os médicos ja resolveram - A uchiha respondeu , fazendo terror suspirar aliviado - Mais sendo bem franca , outra dessa e pesadelo não sobrevive mais - a morena indagou vendo terror encara a mesma - Mais o que houve pra ele ter feito isso ? - mikoto perguntou vendo terror levantar-se da cadeira.
-Dona mikoto nem eu sei - o nara respondeu caminhando ate a porta mais parando para responder a mulher - cheguei na casa dele a hinata morta e ele caido no chão - Terror explicou girando a maçaneta abrindo a porta , mais parou de imediato ao ver uma figura na frente do mesmo. -Moreno ? - o mais velho perguntou.
-O-oi terror - sasuke respondeu um pouco envergonhado.
-Ta fazendo o que aqui ? - o shikamaru perguntou fechando a porta atrás de si - a rosada veio também ? - o nara perguntou procurando pela mulher naquele enorme corredor.
-Eu escutei sua conversa com a sakura ontem a noite , peguei o primeiro avião e vim ver como ele ta , e a saky nem sabe que eu vim - o moreno respondeu choroso encarando os pés - ele vai ficar bem ? - sasuke peéguntou erguendo seu olhar para encarar o nara.
-Vai , ele é o pesadelo ele sempre fica bem - Terror respondeu segurando o ombro do menor que deu um pequeno sorriso pro mesmo.
-Sasuke ? - a mulher perguntou ao abrir a porta vendo o filho em frente a mesma - voltou quando ? - mikoto indagou curiosa - e por que ta de volta e seu estagio nao me diga que você - a matriarca nem terminou de falar pois a mesma foi cortada pelo filho
-Eu vim ver ele - o moreno respondeu - mais hoje mesmo volto pra Tóquio - sasuke silabou vendo o sorriso de sua mãe pro mesmo.
-Ótimo ele esta no quarto 209 - mikoto respondeu pro filho que sorriu pra mesma - eu to de plantão hoje , antes de ir embora quero falar com você - a mulher ordenou vendo sasuke concorda com a mesma - vem aqui deixa eu da um beijo no netinho da vovó , olha so pra essa barriguinha linda - a morena falou vendo sasuke sorrir todoombros.
-Ta bom mae agora deixa eu ir ver ele - o rapaz pediu vendo a mulher da um último beijo em sua barriga e deixar o mesmo ir.
-Não esquece - a mulher ditou vendo sasuke concorda com a mesma e ir em direção ao quarto em que um certo loiro se encontrava.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-To chocado - menor falou se virando pra pesadelo - eu sabia - kiba indagou vendo o loiro revirar os olhos.
- Ta ta pode passar na cara agora - o loiro indagou vendo o amigo ri do mesmo.
- De quem era o bebe sera ? - Gibi perguntou vendo o loiro encarar o mesmo - Quer dizer se nao era seu deve ser alguem daqui né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...