Quatro meses havia se passado desde o ocorrido com sasuke , pesadelo estava cada vez mais protetor com o mesmo. O moreno ja estava se irritando com toda proteção , sua gestação ia bem porem os enjôo estava vindo com mais freqüência,e os tais hormôniosnda gravidez.
Hoje era dia de saber qual seria o sexo do bebe tanto de sasuke como de sakura. Pesadelo havia anunciado pros quatros cantos do morro que teria um herdeiro , e como o loiro gostava de se exibir o mesmo organizou uma festa para toda a comunidade na quadra onde ocorria os bailes.
Pesadelo e terror estavam na área de lazer do loiro , resolvendo algumas coisas do morro , sasuke decidiu fazer um almoço para os mais chegados.Enquanto ele e a rosada preparava as coisas pesadelo e terror estavam la fora descutindo sobre algo que se o moreno e a rosada houvisse as coisas ficariam feia pro lado dos rapazes.
-Aposto trezentos que vai ser menina e que meu filho vai passar a rola nela - pesadelo silabou vendo a cara de raiva do amigo. - e mesmo se for menino vai passar a rola também por que caiu na rede e peixe - o loiro falou provocando o amigo
-Eu aposto milzao que a sua vai ser menina e o meu vai pegar de jeito ela - Terror devolveu vendo o semblante de pesadelo fechar.
-Eu nao acredito nisso sakura - o moreno olhou perplexo pra rosada enquanto sentava-se no colo de pesadelo - estão apostando qual vai ser o sexo do nosso filho - o uchiha perguntou indignado pro namorado.
-Onde a gente amarrou nosso burro em - a rosada perguntou pro amigo que sorriu negando - Vai ficar sem sexo só pra aprender a para de ser cuzao - a rosada ditou por fim vendo a cara de espanto do nara.
-Ala se fodeu otário - pesadelo falou rindo da cara do amigo - bem feito trouxao.
-Ta rindo do que ? - Sasuke perguntou arqueando as sombrancelhas - você também vai ficar eu em - o moreno ditou levantando -se do colo de pesadelo.
-Pera ai moreno como é a historia ? - o loiro perguntou indo atraz de sasuke fazendo shikamaru e sakura rirem do mesmo - Vamos conversar amor - Naruto falou se aproximando do menor , sabia que isso era jogo sujo maia usaria tudo para não ficar sem sexo.
-Sai você ta apostando o sexo do nosso bebe - o moreno falou apontando o dedo para o loiro - ta vendo meu amor papai nao gosta de você esse monstro - o moreno indagou choroso.
-O meu deus não fica assim amor - o loiro pediu agarrando sasuke por traz - sabe que eu amo você e a nossa cria - pesadelo indagou depositando beijinhos no pescoço de sasuke enquanto alisava gentilmente a barriga do mesmo.
-Você quer que seja o que ? - o moreno perguntou virando-se para Naruto entrelaçando os braços no pescoço do loiro.
-Um garotão - o loiro respondeu agarrando a cintura do uchiha - por que se for uma garotinha eu não vou ter sossego - o loiro indagou vendo sasuke o encarar feio.
-Ah é e por que menino pode e menina nao ?- sasuke perguntou meio irritado - Pois tomara que venha uma menina e que puxe a mim - o moreno ditou por fim , ficando emburrado.
-Por que você ja da trabalho , imagina se vim uma menina e puxar a você , vou gastar mais bala do que imagino - Naruto indagou destribuindo beijos pelo pescoço do moreno - ei gatinho - o loiro o chamou escutando um hnrrm de sasuke - Certeza que eu vou ficar sem sexo ? - pesadelo perguntou pro moreno que riu do mesmo.
- Absoluta agora vai la pra fora , que eu vou preparar o almoço por que ja ja temos consulta - o moreno ditou por fim saindo de perto do loiro que sorriu ladino deixando a sala indo para area da piscina.
A Hora do almoço se resumiu entre risadas e altos papos , sasuke e sakura sendo mimados por todos , ja que ambos estavam esperando pelos herdeiros dos donos do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...