capítulo 14

1.4K 146 153
                                    

Três semanas havia se passado desde então , sasuke e Naruto nunca mais se viram ou se falaram . O moreno tava evitando a todo custo o loiro pois o mesmo havia  ficado muito mal quando soube que a uma semana atrás pesadelo assumiu hinata como sua fiel diante do morro todo e anunciando a gravidez da mesma.Pra sasuke foi o limite então decidiu focar mais em suas provas ja que so faltava uma semana pro mesmo se formar.

Já Naruto evitava sasuke pra não voltar atraz da sua palavra , segundo ele não queria que o moreno sofresse iria ser melhor assim como o mesmo disse seria pai preocupação em dobro , contava nos dedos para que chegasse o dia do uchiha ir embora ai sim poderia focar no morro e em sua nova responsabilidade.

O moreno não via a hora de ir pro Japão,  ele pensava todos os dias como seria mais fácil esquecer se de Naruto estando  longe do mesmo.

-Ei Suke acorda - a rosada falou balançando o amigo que resmungava algumas palavras desconexas.

-hmmm - o moreno respondeu bocejando - que horas são ? - sasuke perguntou tateando a cama em busca de seu celular.

- Dez e meia - a rosada respondeu encarando o amigo - vai tomar banho por que vamos pro baile - sakura ditou animada vendo a cara de desanimo do amigo.

-Eu não vou - o uchiha falou firmemente deitando-se novamente na cama - e nem adianta reclamar ou implorar - sasuke falou por fim cobrindo o rosto com seu cobertor.

-Poxa sasuke nosso último baile , daqui duas semanas vamos embora - a rosada falou se jogando em cima do amigo  que bufou fazendo a mesma das pulinhos de alegria.

-Caralho o que eu não Fasso por você ? - o moreno perguntou se levantando indo em direção ao banheiro  adentrando no mesmo.

~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~

-Você não pode beber isso mais hinata - o loiro ditou impaciente - colabora porra - Naruto calou exausto se sentando ao lado da morena que tinha uma cara de  choro.

-Amor - a hyuuga falou chorosa - mais o bebê ta com vontade - hinata silabou passando a mão na barriga.

-Bicha mentirosa do caralho - kiba falou passando ao lado de pesadelo e hinata - é você que quer beber , e coloca a culpa na criança larga de ser falsa hinata. - menor ditou impaciente sentando-se ao lado de pk

-Para de querer arrumar briga menor - pk falou segurando a mão do seu namorado - assossega ai , se não eu vou lavar você pra casa agora mesmo e foder você ate amanhecer - o aburame sussurrou no ouvido de kiba que ficou corado calando-se por fim.

-Cala boca menor - hinata falou se levantando parando na frente do mesmo - cuida da sua vida que da minha cria e de mim cuido eu - a morena silabou sentando novamente ao lado do loiro - Amor então eu quero um suco de morango com hortelã. - A morena pediu manhosa pro loiro que assentiu indo buscar o suco pra mesma.

-Isso aqui ta muito  chato papo reto - terror falou dando um trago em seu back - caralho hoje ta um porre mermao - o moreno ditou soltando a fumaça - mo climao nesse caralho , vou descer pra pista pra ver se pego alguma mina -  o nara falou pegando uma cerveja descendo as escadas do camarote.

-Aqui - pesadelo falou entregando o copo de suco pra namorada.

-Obrigado Amorzinho - a mulher respondeu , pegando o copo da mão de pesadelo. - Vai aonde ? - hinata perguntou vendo o loiro se afastar da mesma.

-Fuma um verdinho - pesadelo respondeu bolando o back - ja ja eu volto , ai batata fica de olho na minha mulher ai , marca quinze que já ja eu to de volta - o loiro falou descendo as escadas do camarote , vendo o mesmo ascentir e hinata abrir um sorriso por ter escutado tais palavras.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora